Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando combat arms sem camuflador, 80% mais pratico!


Psice
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera. Ficou mais simples que antes! Esqueçam de YF, PC, USAIP,etc...

 

Basta fazer o seguinte:

 

Acessem este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Anote o IP e a porta do proxy no final do post.

Logo que baixar o Foxyproxy, vá em :

Ferramentas -> Complementos ->Extenções -> Ative o Proxy...

 

Vá ao canto do seu navegador, irá aparecer : "FoxyProxy: Desabilitado"

Clique com seu botão direito encima dele.. irá abrir:

Prints:

Vai abrir essa janela

ca.jpg

Clique em Adicionar novo proxy! abrira esta nova janela

ca2.jpg

Após vá ao canto direito embaixo do seu navegador, e abilite o proxy atual.

ca3.jpg

Agora é só logar e jogar !

Se quiser desabilitar o proxy depois é só desmarcar a Opção "Desabilitar FoxyProxy Completamente..."

 

Detalhe: não precisa bugar nada. Ele conecta no site pelo proxy, mas o CA faz a conexão direta.

 

O IP no momento é 204.8.65.218 porta 3128 "Poste isso na hora de adicionar novo Proxy"

 

PS:FoxyProxy é apenas um complemento do Mozilla Firefox.. procure deixar o Mozilla como navegador principal!

Quando o Proxy não funcionar mais, vá até o google, e procure... Ex. "proxy mexico" ou "proxy canada" e Adicione um novo Proxy!!.

Bom jogo! :)

 

Espero ter ajudado..Não custa agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mas eu quero jogar C.A. EU.

Por exemplo, então eu troco pra um IP europeu, daí eu baixo. e sempre que eu for trocar de ca eu teria que mudar o IP de novo né?

Se der eu já baixo já o C.A.EU

^^

 

ó pessoal,

Tentei muito e to tentando ainda mas num to conseguindo. faz um Tuto + explicado aí, com passos e tal. Aí leva meu Thx =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito dizer, mas está em área errada... Local correto é Tutoriais...

 

Preste mais atenção antes de postar..

 

OBS.: Já criei um topico desse tipo na área de tutorial, estou apenas esperando um mod reabri-lo para eu editalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ow mano mim ajuda ai qd tento entrar eu fasso assim antes vou na internet explorer vou la em ferramentas, opçoes da internet, conexoes, configuraçao da lan. ai boto o ip q eu peguei no link em q vc botou ai entro no jogo qd carrega antes de botar o loguin da uma mensagem assim unable to run the game due to the client file being corrupted(incapaz de executar The Game cliente devido ao arquivo ser corrompido) como eu ageito isso mim diz plx to doido pra jogaaaar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano mim ajuda ai qd tento entrar eu fasso assim antes vou na internet explorer vou la em ferramentas, opçoes da internet, conexoes, configuraçao da lan. ai boto o ip q eu peguei no link em q vc botou ai entro no jogo qd carrega antes de botar o loguin da uma mensagem assim unable to run the game due to the client file being corrupted(incapaz de executar The Game cliente devido ao arquivo ser corrompido) como eu ageito isso mim diz plx to doido pra jogaaaar

 

Baixe o Foxyproxy, em seguinte abra ferramentas/complementos/extenções.. ative o foxyproxy, abra ele adicione um novo proxy, com o IP e a Porta que foram postados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa Psice, pra mim nao rolou. Eu uso IE 8 entao nao baixei o foxy proxy pq na pagina diz que é para FF... eu edito as configuraçoes de LAN do IE mas depois nem consigo fzr login no site... pra mim a melhor forma ainda é o Usurf... uso de boa, mas seria interessante aprender outros metodos pois o Usurf nao rola pra outros jogos, tipo o Dungeon Fighters tbm da nexon... pra esse tenho que usar YF... da um help ai que é bom... e leva thx:cool:

 

AE GALERA... OLHA SÓ... EU TAVA TENDO PROBLEMAS PRA USAR ISSO AI... MAS COMO JA FIZ UNS CURSOS DE REDE TAVA AKI PENSANDO... PRA ISSO FUNCIONAR DIREITO VC TEM Q PEGAR UM TIPO CERTO DE PROXY, A MENOS QUE VC USE O FOXY PROXY PRA FILTRAR, MAS QUEM USA IE FAZ ASSIM.. NA HORA DE PROCURAR UM IP E PORT NO SITE QUE ELE DEU... ESCOLHE CANADA OU EUA, DEPOIS, ALGUM QUE ACEITE SOCK5 , COPIA O IP E O PORT E AI VC USA ESSE ENDEREÇO NO PROXYCAP, SUBSTITUINDO O DO YF. PRONTO DIVIRTASSE! POIS ESSES IP VAI SERVIR COMO O YF SEM PRECISAR DESCONECTAR OU DESLIGAR PQ VC SÓ USA O PROXY CAP.

TO COM PREGUIÇA DE PEGAR O TUTO DE PROXYCAP +YF ENTÃO SE VIREM AI... E MOVAM ISSO PRA TUTORIAL DEPOIS.

 

:cool: QUEM GOSTO MANDA THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos IP's

--------IP: 199.197.2.183--------PORTA: 80------

 

--------IP: 204.8.65.218----------PORTA: 3128-------

 

--------IP: 201.144.26.158-------PORTA:3128--------

 

--------IP: 200.65.129.3-----------PORTA: 80-----------

 

--------IP: 200.65.129.3-----------PORTA: 3128--------

 

--------IP: 200.65.129.2-----------PORTA: 3128--------

 

--------IP: 200.65.129.02---------PORTA: 80-----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Na Boa Psice, pra mim nao rolou. Eu uso IE 8 entao nao baixei o foxy proxy pq na pagina diz que é para FF... eu edito as configuraçoes de LAN do IE mas depois nem consigo fzr login no site... pra mim a melhor forma ainda é o Usurf... uso de boa, mas seria interessante aprender outros metodos pois o Usurf nao rola pra outros jogos, tipo o Dungeon Fighters tbm da nexon... pra esse tenho que usar YF... da um help ai que é bom... e leva thx:cool:

 

AE GALERA... OLHA SÓ... EU TAVA TENDO PROBLEMAS PRA USAR ISSO AI... MAS COMO JA FIZ UNS CURSOS DE REDE TAVA AKI PENSANDO... PRA ISSO FUNCIONAR DIREITO VC TEM Q PEGAR UM TIPO CERTO DE PROXY, A MENOS QUE VC USE O FOXY PROXY PRA FILTRAR, MAS QUEM USA IE FAZ ASSIM.. NA HORA DE PROCURAR UM IP E PORT NO SITE QUE ELE DEU... ESCOLHE CANADA OU EUA, DEPOIS, ALGUM QUE ACEITE SOCK5 , COPIA O IP E O PORT E AI VC USA ESSE ENDEREÇO NO PROXYCAP, SUBSTITUINDO O DO YF. PRONTO DIVIRTASSE! POIS ESSES IP VAI SERVIR COMO O YF SEM PRECISAR DESCONECTAR OU DESLIGAR PQ VC SÓ USA O PROXY CAP.

TO COM PREGUIÇA DE PEGAR O TUTO DE PROXYCAP +YF ENTÃO SE VIREM AI... E MOVAM ISSO PRA TUTORIAL DEPOIS.

 

:cool: QUEM GOSTO MANDA THX

 

Cara, vou editar, explicando de outro jeito, dai você ve se consegue /tópido editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.