Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desligando!

Nehan
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra será que as configurações so teu PC suportam o CA?

Geralmente o PC reinicia quando há algum problema ou aquecimento em algum hardware, tipo processadores esquentando ou sobrecarregando, placa de video baixa ou sem placa de video, faça o seguinte vá no link que vou postar e faça um teste do can you run it é simples e é seguro, basta escolher o programa/jogo e clicar no botão can you run it? e vc vai saber se o PC suporta o CA, se o problema não for este ai vc nos diz e tentamos ajuda-lo novamente!

teste aqui>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Obrigado mesmo,aqui foi o unico lugar que alguem me respondeu.Eu jogava CA, parei quando teve o bloqueio no sulamericano.

Bem, aqui deu que tem um problema com o video apenas,mas não sei oq é, vou copiar e colar oq esta escrito.Obrigado pela ajuda..OBS:não sei oq é esse "Hardware T&L "

Video Card

Minimum: NVIDIA GeForce2 MX or better

You Have: Intel® 82945G Express Chipset Family

Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations.

Features: Minimum attributes of your Video Card

Required You Have

Video RAM 32 MB 128.0 MB

3D Yes Yes

Hardware T&L Yes No

To editando pq dei uma pesquisada...Tem algum programa que me ajude a jogar o CA ou terei q por outra placa de video?

A imagem:imagemng.png

Link para o comentário

• 0

Kra a cada atualização o CA insere novos mapas novos modos de jogo e equipamentos fazendo com que os gráficos e requerimentos para jogar sejam maiores e mais pesados sugiro que se vc puder mude a sua placa para uma mais potente, pois o jogo não deve parar de "crescer" tão cedo, além disso outros jogos semelhantes tbm irão solicitar uma placa de video melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.