Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Oque Vocês Acham Desses Hacks?

Krathos
 Compartilhar

Você é A Favor ou Contra?  

1. 1. Você é A Favor ou Contra?

• Sou a Favor desses Hacks e Queriam Manter Eles
      0
    • Sou Contra Esses Hacks e Não Quero Mais Eles
      0
    • As 2 Opções
      0
    • Ai que Dor no Siático!
      0

Posts Recomendados

Galera Queria saber a opinião de vcs sobre os Seguintes Hacks:

Agarrão Hack

Mp Hack

Skill Cash Hack

Vocês Acham Que Eles Não deveriam ser permitido postar, por estar acabando com nossa diversão na pvp?

Vocês Acham Que Deveriam Acabar com Eles?

Nada Demais Só Quero Saber a Opinião de Vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mp e skill de cash sao muito bons, pq podem ser usados em missao, mas infelizmente os nbs nao sabe aproveitar o que tem e usa em pvp, oq acaba fazendo os hacks acabarem, o agarrao ja eh proprio pra pvp ( pq nao pode dar agarrao em monstros ¬¬) por mim continuaria, mas por causa de nbs que nao aceitam derrota ou usa pra ferrar os outros deve sair, infelizmente.

Link para o comentário

Sou contra o uso em pvp u_u

Por que muitos so apertão o botão D e matam todo mundo usando hack perde todo a graça em pvp eu to com preguiça para escreve um texto enorme do que penso sobre os usercheatpvp além de serem egossentrico as veses são sonsos.

Link para o comentário

Eu Tbm So Contra Hacker Em Pvp,Mais Agora tah tendo muitos hackers de skill de cash,mp hacker agarrao hacker,Intao agora eu to fazendo o seguinte,coloco skill de cash,se o cara for hacker eu tento vencelo normal,mais se eu nao tiver conseguindo eu ativo o hacker ai fica Hacker x Hacker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.