Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu gc ta bugado me ajudem

KAKUZOS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que ta na area errada mais n comcegui coloca na outra area

Meu gc ta com um problema que e muito estranho eleentra normal e faz o login normal mente depois na hora do server ele buga fika branco e n entra isso ja faz 2 dias pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu uma coisa parecida comigo so que ja melhorou por contra própria.eu logava no GC e quando entrava na lista de servidores nao aparecia nada escrito.ai eu so clicava no quadradinho pra escolher o servidor.depois de entrar no servidor tinha nada escrito mesmo.Nao tinha escrito a quantidade de GP ,P,Cristal,Gema,Nomes das Salas de missao e pvp,numeros,nada nada nada...Fiquei bolado e depois ficou mal tempão atualizando e volto xD:rolleyes:

Link para o comentário

tenta tirar o hack q vc esta usando aq em casa tava assim o unico auto kill q funfa é o do yuri ,refaz a att e deleta a pasta stage e o gameguard:D

Ajudei? Agradeça nao custa cash

unico auto-kill?lol,tem uns 100 funcionando,o meu auto-ill atualizo td dia quase so baxarem no meu topico la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.