Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvuda sobre aprendis eterno

pepemaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente eu ja jogo maple a um certo tempo tanto que eu tenho um merce lv 45 e um arru 57. Ontem eu estava jogando feliz no meu merce quando eu vi um aprendis lv 46 Oo e o hit dele nao era baixo! entao eu criei um aprendis tambem e ate ja comprei os equips pra ele ate o lv 25 tanto que scrollei uma daquelas boias ate o +6 com pergas de att com maça de uma mao 60% e 70% ate ai tudo bem mas quando eu ja tinha gastado um dinheirao em equips e em pergas ai me veio na cabeça : ops nao sei em que status (sp) eu vou botar Oo! e é isso que eu vim aki perguntar : qual é a build de um aprendis eterno ? e a segunda pergunta o aprendis eterno ganha mais skills depois ou fica so naqueles tres basicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando se vai jogar maple story, logo na ilha maple se diz q o maple aprendiz tem q se focar apenas em 2 atributos: força e destreza. e existem muitas armas em maple story lvl alto para todas as classes: guarda chuva, boias, e muitas coisas q pode ser encontradas dropando encontrando na fm mesmo. mas eu te aconselho a visitar algum tutorial sobre aprendizes. flw!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.