-LinkPark- 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Eu queria Saber Quando vai chegar Gc Season 3.E a Mary se alguem souber me avise Vlw' pessoal xD'':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fd3 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 até o final de fevereiro os dois devem vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 entre a terceia semana de fevereiro, e a primeira de março. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brissingr 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 A mari vai chegar aki no brasil em 4º de março, na quarta feira, o season 3 tah previsto prah 2ª semana de março, provavelmente uma semana depois após o lançamento da mari!! vlws! :D CAMPANHA ANTI-PVP HACK Não seja noob, naum use hack em pvp, seja justo! Contra pvp hackers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 mari na proxima att, e s3 em 03/03... é possivel que seja diferente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 ouvi dizer q em setembro pq ainda vai chaga a 4ª classe do sieg e a 2ª da mari mas espero ser agora em março ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 3/3/10 eu acho é o q todo mundo tava falanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 canadeaçucar 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Essa semana pq já é domingo certo???quarta feira se vier a season 3 vai demorar muito pra atualizarrrr!!!!!!!!! lol! muito!!!!! Oo -SALVEM-OS-URSOS-POLARES- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDluigiXD 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 a todo mundo ta falan que é quarta ou quinta feira mary XD PESSOAL:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Next ™ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Tenho quase certeza que seje na atualização de amanha , se não for a de amanha vai ser na próxima . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nee.ded 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Uma coisa é certa, como o anúncio da Mari saiu nessa última quarta feira (24/02) significa que nessa proxima atualização (03/03) a Mari irá sair, e fica a teoria se o Season 3 vai sair junto com ela, ou na proxima atualização (10/03). Bom, eu acho que será junto com a Mari, alias, tenho esperanças de que seja. Mas se acordo com que uns falavam, se sair o Season 3 no dia 3, a atualização levaria até bem mais tarde, graças a toda a nova configuração e evolução do Grand Chase. Agora é só esperar para saber. Ajudei? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the.fex 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 A mari amanha ou seja 2 d março agr a season 3na 1 semana de março _________________________________________________ Ajudei?Agradeça?!No custa cash e ñ mata ngm:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kriewzk 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Bom a Mary chega Amanhã 2/3 , a manutenção foi adiada para terça , então a mary chegará amanhã. A Season 3 chega só dia 10/3 Pois com a chegada da Mary , não vai dar para fazer a season 3 junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bbnnbb851 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ai vai chegar dia 10 de março XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Na att de 03/04/10! Agradeçe aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cara,falaram que não ia ter + noviades no season 2 provavelmente eles vão vir juntos,mas eu acho que a lug não es- ta postando ainda,nenhum tipo de publicidade pelo season 3.. Vou no site confirmar... @Edit-------------------~* Realmente não dizem nada em relação ao grand chase season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HuLkDuMaL 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 O test da Mari vai ser pra que lvl alguem sabe???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guimostaven 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 deve ser hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sanasukkk 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 tomara q seja hj mais o s3 duvido muito q saia hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninhukzzz 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 eu nem sei eu queria saber pq estou ancioso pra chegada da mari ele e foda:confused::confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 locazinha 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Lançamento vai ser amanhã, 10/03/10 Avaliem meu tópico ~~~> Guia para ELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 poxa se for amanha msm vai um zilhao de mari casher vai ser mo legal xD incluindo a minha :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [PROTOTIPE] 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 vai sair 10/03/2010 cara tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eleses 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :):cool:po eu axo q seria melhor a lv up começa umas 11:30 da noite pra adiantar a gente porq pra q fika jogando o dia todo ela podia fazer isso pelomenos pra adiantar a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-LinkPark- 0
Eu queria Saber Quando vai chegar Gc Season 3.E a Mary se alguem souber me avise Vlw' pessoal xD'':D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados