Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] FOXCheat

keluw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite!

Aparentemente a FOXCheat é administrada por uma criança ou pré adolescente (não consegui identificar ainda), na noite de hoje fiz uma reclamação (enquanto consumidor do cheat pago, acredito que tenho esse direito) em relação a uma publicação no Discord onde consta um tutorial de como utilizar o EXP Hack presente no Cheat, nesse tutorial é sugerido o uso de máquina virtual para diminuir o risco de ban, e ao final do tutorial tem uma advertência dizendo que pode ser utilizado sem a máquina virtual porém não é recomendando, e isso deixou a entender que pode sim ser utilizado sem a máquina virtual que existiria a chance de levar ou não o ban. Sendo que na prática, o uso do EXP hack sem máquina virtual a chance de tomar ban é 100% (fiz o teste em 5 contas, inclusive perdi a minha conta principal por conta desse aviso que deixa subentendido.) Ao questionar isso, os moderadores do Discord da FOXCheat e o próprio Administrador foram super arrogantes comigo (como sempre são com todos que tem uma opinião negativa ou contrária em relação ao cheat deles) e simplesmente me baniram do Discord para eu não dar mais a minha opinião, isso porquê eu dei uma sugestão de alterar a advertência no tutorial do uso do EXP Hack e colocar que o uso sem máquina virtual é ban na certa. Por fim, eu paguei pelo cheat, esta em vigor até o dia 30 desse mês, me tiraram do Discord e simplesmente não tenho mais acesso aos conteúdos exclusivos de quem paga pelo cheat, incluindo as possíveis atualizações do mesmo. E é isso, venho aqui deixar minha indignação com a falta de consideração que o pessoal da FOXCheat tem com os clientes e espero de coração que eles amadureçam e melhorem como seres humanos. O Cheat é ótimo mas quem for comprar se preparem para ter que lidar com a arrogância e síndrome de superioridade dos administradores.

É assim que ele responde os clientes, sem argumento algum, com desdenho e arrogância. Se isso for um adulto respondendo eu tenho muita pena.eUvQes.jpg

• Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio ele não era assim é tanto que comprei outro mes, porem nesse segundo mes ele mostrava ser esse tipo de pessoa, arrogante, não saber tratar os clientes, mas enfim quando percebi isso, apenas saí do discord dele e nunca mais vou comprar os serviços do mesmo, enfim espero que eles melhorem nesse quesito.

• Curtir 6

Link para o comentário

15 horas atrás, keluw disse:

Boa noite!

Aparentemente a FOXCheat é administrada por uma criança ou pré adolescente (não consegui identificar ainda), na noite de hoje fiz uma reclamação (enquanto consumidor do cheat pago, acredito que tenho esse direito) em relação a uma publicação no Discord onde consta um tutorial de como utilizar o EXP Hack presente no Cheat, nesse tutorial é sugerido o uso de máquina virtual para diminuir o risco de ban, e ao final do tutorial tem uma advertência dizendo que pode ser utilizado sem a máquina virtual porém não é recomendando, e isso deixou a entender que pode sim ser utilizado sem a máquina virtual que existiria a chance de levar ou não o ban. Sendo que na prática, o uso do EXP hack sem máquina virtual a chance de tomar ban é 100% (fiz o teste em 5 contas, inclusive perdi a minha conta principal por conta desse aviso que deixa subentendido.) Ao questionar isso, os moderadores do Discord da FOXCheat e o próprio Administrador foram super arrogantes comigo (como sempre são com todos que tem uma opinião negativa ou contrária em relação ao cheat deles) e simplesmente me baniram do Discord para eu não dar mais a minha opinião, isso porquê eu dei uma sugestão de alterar a advertência no tutorial do uso do EXP Hack e colocar que o uso sem máquina virtual é ban na certa. Por fim, eu paguei pelo cheat, esta em vigor até o dia 30 desse mês, me tiraram do Discord e simplesmente não tenho mais acesso aos conteúdos exclusivos de quem paga pelo cheat, incluindo as possíveis atualizações do mesmo. E é isso, venho aqui deixar minha indignação com a falta de consideração que o pessoal da FOXCheat tem com os clientes e espero de coração que eles amadureçam e melhorem como seres humanos. O Cheat é ótimo mas quem for comprar se preparem para ter que lidar com a arrogância e síndrome de superioridade dos administradores.

É assim que ele responde os clientes, sem argumento algum, com desdenho e arrogância. Se isso for um adulto respondendo eu tenho muita pena.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olá, vim pessoalmente responder
Desculpe a demora pois tenho meus afazeres.

O Membro em questão (Ariel) é reincidente em ofensa, havendo uma advertência aplicada por este motivo (tenha em isso em mente)
Pois vamos lá.

Em nossos termos de uso, que você leu e concordou durante a compra constam vários itens sobre a natureza dos nossos produtos e faz uma citação sobre o Discord.

O Acesso ao nosso é um privilégio e não um dos produtos que você adquire, sendo que atualizações neste caso são automaticas pelo próprio loader.

Então do periodo contratado você não ficará nem sequer 1 minuto sem seu produto (e caso perca o download ele está no seu email, que é enviado automaticamente após a compra).

O membro em questão diz que foi tratado mal pela nossa equipe e por mim por conta desse incidente abaixo : 

YCcvQ6a.pngYCcvQ6a.png

Como pode ser visto, ele faz uma pergunta e nosso moderador prontamente responde (sim, eu li com sotaque do Sul haha).
Então a hipótese de que em algum momento nossos moderadores trataram mal ele é 0, ele foi bem tratado até o momento em que não faltou com respeito com ninguém da equipe.

O membro em questão também nessa mesma imagem faz uma associação que é (????), ter um PC BOM não interfere na leitura que é OBRIGATÓRIA, e consta no nosso arquivo tutorial que é enviado junto com o download do arquivo : 

G9PNxmS.png

Agora que ele respondeu, eu mesmo tomei como opção responder (previamente já havia dito que existem pessoas que estão utilizando de jeito próprio e não sofrendo sanções, mas não estavam divulgando como e não poderia obriga-los [ mas sempre deixando em aberto que tem como, para quem quiser se aventurar e tentar achar um jeito ] )

s2Io4jR.png

Então após responder ele e colocar parte do método que foi me informado, o cliente começou a digitar o seu famoso textão (textão esse que no passado já tinha rendido 1 advertência).
Ao ver que isso iria tomar um rumo à ponto de virar uma discussão, fechei o chat por uns 5 minutos até o assunto esfriar, mas... ELE QUERIA CONFUSÃO.
QUERIA CONFUSÃO à ponto de se dirigir ao meu privado e me provocar. 

hbiixhF.png

Como é mostrado na imagem acima, onde ele vem buscar o conflito.

Então eu resolvi lidar com isso de forma mais leve, pois se fosse pra realmente descer o nível para onde ele estava querendo levar, eu não iria responder sem ter ofendido ele NENHUMA vez.

Para não estender mais a discussão e não gerar tumulto, o membro em questão foi removido do discord PORÉM foi lhe oferecido um meio de suporte (que é o email, que tem o mesmo tempo de resposta dos tickets).

Acredito que aqui não seja a área correta para tratar disso.
Caso tenha dúvidas nosso email está disponível

• Curtir 6
  • Amei 1
Link para o comentário

"Bah, mas daí tem que ter uma noção. Não precisa de muita", como disse anteriormente desdenho e deboche faz parte de como os moderadores e ele mesmo responde os clientes.

A associação que fiz em relação a ter um "PC BOM" foi em relação ao uso da máquina virtual que é necessário pra usar o EXP hack sem tomar ban, que nesse caso interfere sim, o meu por exemplo não suporta. Descendo ao nível de resposta de vocês, é só interpretação de texto básico, não precisa ser expert em língua portuguesa.

"Onde ele vem buscar conflito" eu fiz uma crítica no Discord de vocês, fui silenciado para não falar mais lá, não fui buscar conflito no seu privado, fui tirar satisfação por ter sido banido do Discord sem motivo plausível. Nos próprios prints que você tirou mostra que não ofendi ninguém em momento algum, todas as minhas falas são opiniões, críticas e sugestões. Ainda no mesmo print (primeira imagem) é possível observar a forma que ele responde as pessoas "agora lê". Então, muito obrigado por vim aqui responder com essas "provas" aí, só colabora para que mais pessoas vejam como vocês realmente são e como vocês distorcem as situações a favor de vocês com objetivo de se vitimizar.

Enfim, você respondeu esse tópico tão educadamente que nem reconheci, totalmente diferente da pessoa que despreza e que é ignorante com os clientes do Discord no dia a dia.

Novamente, espero que melhorem como seres humanos. Abraços 😘

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Uau 2
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Me deu preguiça de ler essa treta.

Forever é de um temperamental muito avançado mesmo.

Em 27/06/2022 em 20:25, keluw disse:

"Bah, mas daí tem que ter uma noção. Não precisa de muita", como disse anteriormente desdenho e deboche faz parte de como os moderadores e ele mesmo responde os clientes.

A associação que fiz em relação a ter um "PC BOM" foi em relação ao uso da máquina virtual que é necessário pra usar o EXP hack sem tomar ban, que nesse caso interfere sim, o meu por exemplo não suporta. Descendo ao nível de resposta de vocês, é só interpretação de texto básico, não precisa ser expert em língua portuguesa.

"Onde ele vem buscar conflito" eu fiz uma crítica no Discord de vocês, fui silenciado para não falar mais lá, não fui buscar conflito no seu privado, fui tirar satisfação por ter sido banido do Discord sem motivo plausível. Nos próprios prints que você tirou mostra que não ofendi ninguém em momento algum, todas as minhas falas são opiniões, críticas e sugestões. Ainda no mesmo print (primeira imagem) é possível observar a forma que ele responde as pessoas "agora lê". Então, muito obrigado por vim aqui responder com essas "provas" aí, só colabora para que mais pessoas vejam como vocês realmente são e como vocês distorcem as situações a favor de vocês com objetivo de se vitimizar.

Enfim, você respondeu esse tópico tão educadamente que nem reconheci, totalmente diferente da pessoa que despreza e que é ignorante com os clientes do Discord no dia a dia.

Novamente, espero que melhorem como seres humanos. Abraços 😘

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.