Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Contem As Novidades =D !

Bruninhooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, alguns devem me conhecer outros não mas ano passado eu vim pra Wc e me indentifiquei com a área de Combat Arms pois jogava o jogo a um tempo já e tal.

Passei muito tempo aqui e depois que meu pc pegou um virus de um dos hacks baixados .-. Dei um tempo e fui pra Design Zone pois meu pc não pegava maais o Ca nem fudend*

Ai formatei ele a uns dias e acho que deve estar pegando agora né, então vou instalar e começar a jogar novamente e postar aqui novamente também :D

(Uma história de vida, não? kkkkkkkkkk)

Mas antes gostaria de saber um pouco do o quê aconteceu enquanto eu estive 'fora'.

Me contem das novidades do que teve no Ca ou aqui como hacks novos, armas, mapas em geral.

Tava com saudades *-* (não sou gay :p)

Espero que eu consiga jogar novamente e postar aqui de novo :D

Eu volto em alguns dias depois de baixar e instalar,

abraços!

E me desculpem por fazerem voces lerem tudo isso é que eu sou profundo, hauhuhauhaaua.

xx oo,

Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra não sei quando vc jogou pela última vez, mas posso dizer que quase nada mudou no CA, continuamos tendo os mesmos problemas e as mesmas soluções..LoL

Mas o que nos chamou atenção foram os power level que surgiram do nada, os kra quase passaram o Greatfuldead jogando apenas 1 mês, eles descobriram um super power level no Quarantaine mode e com 10 ou 15 partidas os kras já podem ser LT, ainda não sabemos exatamente como eles fazem, apenas suposições de que possam estar usando um Hack VIP e que pode ser a função life taker, todos os que fizeram esse power level já foram banidos ou ressetados, mas é impressionante porque eles upam muito rápido mesmo!!

O Gordon lançou o GCA 1.2.7 e colocou ant-kick e telekill ai vc imagina como ficou o CA... insuportável!!!

Todas os grandes sites de HACK VIP entraram na febre de dar um trial free para todos os membros!!! resultado ...+ insuportável do que antes!!! L0L

Que me lembre é isso, mas vc pode conferir mais algumas coisas na área de off-topic!!

Blz e seja bem-vindo de volta a área do CA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.