Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Script/macro/bot

mattores
 Compartilhar

Pergunta

Boa madrugada pessoal,

apesar do nosso querido wyd conter o sistema C.C, que eh basicamente o auto play, eu tenho uma vontade sagaz de conseguir desenvolver uma espécie de bot para o jogo, a maioria já conhece, algo como autodrop, onde voce programa para juntar, deletar os itens dropados dos mobs, talvez auto lan e ate mesmo auto quest.

faço faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas e sinceramente, estou cansado do ~hello world~ que insistem em passar na faculdade, já andei mexendo com assembly para tentar burlar coisas simples mas nunca tive sucesso, já cheguei ate tentar usar um wireshark para analisar os pacotes e mesmo assim, nao chego onde quero.

tah, as vezes eu posso estar na area errada, pedindo ajuda, mas eh que vi uma galera que parece entendida do assunto sobre criar trainers para o jogo e talvez alguém possa me dar um norte de onde começar um estudo mais voltado para essa situação.

eu cheguei a encontrar algumas bases legais pela net, mas obviamente desatualizadas, mas com uma boa estrutura, e acabei juntando muita coisa que possa ser útil lá na frente para o desenvolvimento do processo.

fico aqui aguardando uma luz no fim do túnel muito esperançoso. obrigado pela atenção de todos ❤️

@@@@@

estou editando, achei uma parte no forum sobre desenvolvimento que vou comecar a ler, muito bacana!, mas ainda assim, quem souber algum curso interessante algo relacionado a game hack, gostaria de indicacoes, obrigado!

Editado por mattores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.