Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] 1° Sign mais podre impossivel DUSHAUHDAS

fernando4500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , sou novo no forum etc ... começei a meche no ps ontem DUSAHDUHAS

Mais emfim eu tentei D: eu nao sei se vão gostarem acho que esta HORRIVEL pelo tempo que demorei pelos erros etc mais é isso ai Mais um cs2 user começando (: tenho bastante oque aprender eu sei e aceito DICAS Claras PORFAVOR porque não manjo nada DUHSAUDHSAU E aceito criticas e sugestoes agora gente se for pra entrar e falar que lixo muito obrigado , Eu tentei :) mais tambem nao precisa perder seu tempo muito menos querer ganhar 1 Post D: . emfim tentei e é isso ae :P

ae a sign (:

65968394.jpg

- Quero melhorar , minha meta fixa daqui pra frente é aprender a mecher em PS Muito bem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum man ..

Falta uma borda ..

Bg vazio.. (poderia usar brushes)

Tipo ruim..

Render mal posicionada ..

Falta ilu,falta tratamento .. e muito mais ..

Como tu ta no começo.. aconselho que tu fuçe a area de tutoriais .. tem alguns muitos bons mesmo..

Com o tempo tu melhora .. fuça um pouco o PS tbm .. Continue .. Abrasss!

Link para o comentário

bg ta muito simples , a render ta muito escondida , o bg não está tendo interação com a render , falta umas bordas aew(ke você vai aprender com o tempo) ^^ falta uma ilu (ke você vai aprender com o tempo) mas pra primeira sign eu te do um desconto ^^ pra primeira sign ate ke não fikou tão mal ^^ e o pior que eu ja vi mais podre cara XD faça downloads de brushs pra vocÊ cara pelo menos tenha umas 100 brushs so pra começa ^^ leia bastante os tutoriais ke aki na web zone apesar ke eu to aprendendo sozin a mexe nesse troço ^^ não vi um tuto se ker até agora , de idéia mas se você kiser fazer uma sign boa pelo menos fike uma hora na frente do pc pra elaborar cores e talz e pra aprender no ps muito bem vai demorar eu ke sou eu ke fiko qse 24 hora agora soh fazendo sign aki em csa não sou bom ^^

o que o pessoal trabalha aki é com borragem a maioria pelo -

eu trabalho é mais com efeitos e talz mais to fazendo smudge(borragem) tbm

Agora ke ja fez sua primeira sign pode fazer as outras com frequencia para não perder o jeito ^^

Link para o comentário

Entaum man ..

Falta uma borda ..

Bg vazio.. (poderia usar brushes)

Tipo ruim..

Render mal posicionada ..

Falta ilu,falta tratamento .. e muito mais ..

Como tu ta no começo.. aconselho que tu fuçe a area de tutoriais .. tem alguns muitos bons mesmo..

Com o tempo tu melhora .. fuça um pouco o PS tbm .. Continue .. Abrasss!

Po cara , como eu disse não manjo nada MESMO , mais brigadão não tenho muita ideia de brushs vou dar uma procurada , vou fuçar bastante Brigadão (:

Hi

Bem Vindo a WC

E Pow Essa Sign (c isso for uma) ta presisando de muitas coisas

Vc só fez o fundo laranja, boto a render e deu um efeito flash

Aconselho ler tutos e praticar

VLw

Brigado,Então é uma sign sim ... haha eu não sei faser signs ainda mesmo :p

mais vou ler tutos sim ps vicia (: mais brigadão :p vou ler bastante tutos e praticar (y

bg ta muito simples , a render ta muito escondida , o bg não está tendo interação com a render , falta umas bordas aew(ke você vai aprender com o tempo) ^^ falta uma ilu (ke você vai aprender com o tempo) mas pra primeira sign eu te do um desconto ^^ pra primeira sign ate ke não fikou tão mal ^^ e o pior que eu ja vi mais podre cara XD faça downloads de brushs pra vocÊ cara pelo menos tenha umas 100 brushs so pra começa ^^ leia bastante os tutoriais ke aki na web zone apesar ke eu to aprendendo sozin a mexe nesse troço ^^ não vi um tuto se ker até agora , de idéia mas se você kiser fazer uma sign boa pelo menos fike uma hora na frente do pc pra elaborar cores e talz e pra aprender no ps muito bem vai demorar eu ke sou eu ke fiko qse 24 hora agora soh fazendo sign aki em csa não sou bom ^^

o que o pessoal trabalha aki é com borragem a maioria pelo -

eu trabalho é mais com efeitos e talz mais to fazendo smudge(borragem) tbm

Agora ke ja fez sua primeira sign pode fazer as outras com frequencia para não perder o jeito ^^

Obrigado éé 1° sign mesmo x) mais porra IMPOSSIVEL voce ver signs piores que essa DASODSODA Eu tinha conciencia que os comentarios ião ser esses e pa mais estou começando vou faser isso mesmo ... vou baixar umas brushs e tal.

voce é bom sim cara suas 2 signs da ass: tão legais (:

Link para o comentário

aaaah, Carinha que mora logo ali , a sua Sign tá melhor que muitas minhas xD , Boa sorte

PS.: Leia a area tutoriais, de atenção aos Tutos de Smudge e Tratamento, e baixe umas Renders mais legais ( sem ofensas )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.