Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo usar o thunder trainer 19.

wesrruts
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando usar o trainar mas não consigo, pelo seguinte erro: qdo eu coloco em injetar automaticamente e entro pelo run direct aparesse a janelinha que injetou corretamente mais depois num abre a otra janelinha do trainer com os hacks. :mad: auguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, abra o trainer e aguarde.... entao execute o rundirect... quando aparecer a imagem do sieg.... va em injetar manualmente... pronto! vai abrir um site... vc pode fecha-lo... porem o resto tem q ficar tudo aberto... tanto o injetor como o dll injetado com sucesso... ahh o rundirect tbm tem q estar aberto!

espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Tenta inicia o patch , espere carregar 100% depois inicie , quando o Game Guard estiver carregando clique em injectar automaticamente ! Se não funcionar , abre o patch carrega 100% e poe injectar automaticamente depois inicie !

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

alguem pode me ajudar?

eu fiz o dowload do thunder trainer 16,entao dps do dowload eu abri o injetor,apareceu a tela do thunder trianer,apertei em entrar automaticamente quando estava carregamndo o main.exe mas n aconteceu nada...:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.