Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anos depois ..

brunoacv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, como anda as coisas por aqui ?

Surpreendentemente ontem de noite ouvi dois meninos comentando de Combat Arms, e já me veio todas as lembranças desse jogo fantástico que joguei entre 2010 à 2014, cheguei em casa e fui atrás de baixar o jogo (pensei que o servidor já tinha até encerrado hahaha) porém não me lembrava de login e senha 😢.

E por curiosidade fui pesquisar a comunidade da Web Cheats e me surpreendi que ainda ta em pé, pow foi um misto de felicidade com nostalgia dessa época incrivel, onde perdia várias horas do dia no forum e jogando por horas e horas, fiz amigos que converso até hoje! Muito grato por todos os momento, e que não parece que se passaram incriveis 8, 9 anos ...

Hoje estou no ultimo ano de Engenharia Civil, trabalho na área da construção e tenho planos de me casar. Realmente, o tempo não para! 

E por fim, espero que todos estejam bem e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.