Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pokemonline

gabizoom
 Compartilhar

Pergunta

Estou aqui para ajudar os mais fracos dando um tutorial:

--Poke Tutorial--

No pokemon online você pode ter no máximo 6 pokemons com você, mas, você pode guardalos no seu Dp.

Você vai começar com 2 small potions (para usar em seus pokemons) e 10 unique pokeballs (os pokemons que forem capturados com as unique balls nao podem ser vendidos trocados ou jogados no chao).

Além de um pokemon que você pode escolher entre:

Wedle

Rattata

Caterpie

Para evoluir um pokemon sao necesarias Stones (para evoluir um pokemon modalidade thunder é requisitado que você tenha com você a thunder stone, para evoluir um pokemon modalidade water é requisitado water stone...)

Você começa no centro pokemon onde quando você fala "hi" para a Enfermeira Joy que ela curara todos seus pokemons feridos ou mortos além de curar você.

Para Deixar seu pokemon mais feliz fale "!love" para ver qual o status de seu pokemon fale "!check".

Os comandos:

No inicio seu pokemon só possui 3 ataques (menos Rattata que possui 4 ataques)

Para ver seus poderes va em seu inventario e vai ver um item chamado "Pokedex" para ver quantos ataques possui seu pokemon basta clicar com o botao direito na poke dex e clicar em seu pokemon além de ver seus poderes você ganha experiencia por liberar 1 pokemon.

os comandos iniciais são:

m1, m2, m3 e (m4 no caso de possuir um rattata)

Não sei ajudei ou piorei espero que tenham gostado

Desculpe Admin por postar em uma area errada é que eu nao li que tinha tivia tutorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.