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Dev de Hellblade 2 Anuncia Mudanças Radicais no Sistema de Combate


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autor: Patrick Kubiak

 

O designer do sistema de combate de Senua's Saga: Hellblade 2 revelou as mudanças que nos esperam em comparação com o original. Haverá mais realismo, mais opções para derrotar os inimigos e uma maior variedade dos próprios inimigos.

 

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O primeiro Hellblade foi impressionante em muitos aspectos. Um dos elementos de jogo que me lembro com mais carinho foi o sistema de combate. Como os produtores do jogo anunciaram, neste aspecto a

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deve elevar ainda mais a parada.

 

Novo designer de sistema de combate em Hellblade 2

 

Embora os trabalhos no Hellblade 2

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, até agora os desenvolvedores não forneceram aos fãs muitas informações ou materiais, portanto cada menção ao trabalho da Ninja Theory desperta o interesse.

 

Sabemos com certeza que na continuação do jogo de ação mais vendido de 2017, um novo homem - Juan Fernandez - será responsável pelo design de todo o sistema de combate. Como ele declarou em e

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, em comparação com seu predecessor, o combate na sequência será uma experiência mais completa.


 

Citar

 

"Fizemos muitas coisas certas [no primeiro jogo - nota ed.], mas eu acho que há muitas coisas que poderiam ser melhoradas e que eu gostaria de mudar atualmente".

 

É preciso lembrar que a equipe que trabalhou na primeira aventura da Senua foi incrivelmente pequena para tal empreendimento. Na maior parte do tempo, havia cerca de quinze pessoas trabalhando no estúdio".

 

 

Mudanças para o sistema de combate no Hellblade 2

 

Fernandez também revelou o que exatamente ele mudaria em comparação com o original. Antes de tudo, ele quer se concentrar em um maior número de opções de derrotar adversários e na diversidade de inimigos.


 

Citar

 

"O que menos me satisfazia em Hellblade era a falta de variedade nos inimigos, as batalhas excessivamente longas, a forma como a dificuldade era distribuída - os inimigos tinham muita vida, muita resistência.

 

Tínhamos muitos ataques e combos diferentes à nossa disposição, mas eram as características inimigas que desencorajavam o uso de tudo o que a equipe preparava. As pessoas encontravam dois ou três movimentos de que gostavam e os repetiam sempre.

 

Eu também consertava os períodos excessivamente generosos [muito longos - ed. note] onde os duelos eram possíveis, e a duração das cut-scenes da história. Ambas as coisas podem ser balanceadas de uma forma mais inteligente".

 

 

Anteriormente, a diretora criativa do estúdio, Tameem Antoniades,

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sobre este tópico, admitindo que o combate será "real e brutal".

 

A atriz que interpreta Senua usando a tecnologia de captura de movimento passou até mesmo por um "treinamento especial de combate" nos últimos dois anos para tornar sua performance no jogo mais realista...

 

É importante ressaltar que há também mais pessoas trabalhando na sequência. Como Fernandez admite, o trabalho anterior da equipe é seu ponto de referência mais importante.

 

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"Nós elevamos a exigência de fazer mais com menos". Temos mais pessoas do que no primeiro Hellblade, mas a qualidade que estamos dando em comparação com a equipe anterior... Acho que esse é o verdadeiro teto [limite - ed. note]".

 

Já se passaram mais de dois anos desde que vimos pela primeira vez o Hellblade 2 no The Game Awards. Tudo indica que o desenvolvimento do jogo está indo na direção certa e os desenvolvedores estão cientes das deficiências da primeira parte.

 

A data de lançamento da Senua's Saga: Hellblade 2 ainda não foi anunciada publicamente.

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