Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dev de Hellblade 2 Anuncia Mudanças Radicais no Sistema de Combate

CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Patrick Kubiak

O designer do sistema de combate de Senua's Saga: Hellblade 2 revelou as mudanças que nos esperam em comparação com o original. Haverá mais realismo, mais opções para derrotar os inimigos e uma maior variedade dos próprios inimigos.

387205929.jpg

O primeiro Hellblade foi impressionante em muitos aspectos. Um dos elementos de jogo que me lembro com mais carinho foi o sistema de combate. Como os produtores do jogo anunciaram, neste aspecto a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
deve elevar ainda mais a parada.

Novo designer de sistema de combate em Hellblade 2

Embora os trabalhos no Hellblade 2

, até agora os desenvolvedores não forneceram aos fãs muitas informações ou materiais, portanto cada menção ao trabalho da Ninja Theory desperta o interesse.

Sabemos com certeza que na continuação do jogo de ação mais vendido de 2017, um novo homem - Juan Fernandez - será responsável pelo design de todo o sistema de combate. Como ele declarou em e

, em comparação com seu predecessor, o combate na sequência será uma experiência mais completa.

"Fizemos muitas coisas certas [no primeiro jogo - nota ed.], mas eu acho que há muitas coisas que poderiam ser melhoradas e que eu gostaria de mudar atualmente".

É preciso lembrar que a equipe que trabalhou na primeira aventura da Senua foi incrivelmente pequena para tal empreendimento. Na maior parte do tempo, havia cerca de quinze pessoas trabalhando no estúdio".

Mudanças para o sistema de combate no Hellblade 2

Fernandez também revelou o que exatamente ele mudaria em comparação com o original. Antes de tudo, ele quer se concentrar em um maior número de opções de derrotar adversários e na diversidade de inimigos.

"O que menos me satisfazia em Hellblade era a falta de variedade nos inimigos, as batalhas excessivamente longas, a forma como a dificuldade era distribuída - os inimigos tinham muita vida, muita resistência.

Tínhamos muitos ataques e combos diferentes à nossa disposição, mas eram as características inimigas que desencorajavam o uso de tudo o que a equipe preparava. As pessoas encontravam dois ou três movimentos de que gostavam e os repetiam sempre.

Eu também consertava os períodos excessivamente generosos [muito longos - ed. note] onde os duelos eram possíveis, e a duração das cut-scenes da história. Ambas as coisas podem ser balanceadas de uma forma mais inteligente".

Anteriormente, a diretora criativa do estúdio, Tameem Antoniades,

sobre este tópico, admitindo que o combate será "real e brutal".

A atriz que interpreta Senua usando a tecnologia de captura de movimento passou até mesmo por um "treinamento especial de combate" nos últimos dois anos para tornar sua performance no jogo mais realista...

É importante ressaltar que há também mais pessoas trabalhando na sequência. Como Fernandez admite, o trabalho anterior da equipe é seu ponto de referência mais importante.

"Nós elevamos a exigência de fazer mais com menos". Temos mais pessoas do que no primeiro Hellblade, mas a qualidade que estamos dando em comparação com a equipe anterior... Acho que esse é o verdadeiro teto [limite - ed. note]".

Já se passaram mais de dois anos desde que vimos pela primeira vez o Hellblade 2 no The Game Awards. Tudo indica que o desenvolvimento do jogo está indo na direção certa e os desenvolvedores estão cientes das deficiências da primeira parte.

A data de lançamento da Senua's Saga: Hellblade 2 ainda não foi anunciada publicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.