Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cyberpunk 2077 por $5 é muito caro para alguns críticos

CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Miriam Moszczynska

O Cyberpunk 2077 estava temporariamente disponível nos EUA por $5. Mesmo assim, alguns jogadores não foram convencidos a comprar o jogo da CD Projekt RED, estigmatizando-o como extremamente mal polido.

387121747.jpg

Ontem, durante uma grande liquidação na Best Buy, você poderia adquirir o Cyberpunk 2077 para consoles por 5 dólares. É um ótimo negócio, não é? Bem, não para todos.

Por ESTE jogo? Deixa pra lá, muito caro...

Todos nós sabemos, como o Cyberpunk 2077 estava no lançamento e se pudéssemos esquecê-lo, o mundo seria um lugar melhor.

Entretanto, como se costuma dizer - você só tem uma chance de causar uma boa impressão. Consequentemente, uma grande parte dos jogadores ainda considera o trabalho da CD Projekt RED como um jogo que não vale mais do que um dólar.

"O preço ainda é de US$ 4,01 a mais".

"Eu comprarei, por um dólar..."

Há muitos comentários desse tipo, e a maioria deles pode ser encontrada nos anúncios que anunciam a oferta, embora também possam ser encontrados no Reddit. Como mencionei, alguns jogadores ainda não conseguem se recuperar do fracasso do lançamento do Cyberpunk. Aqui está um desses comentários.

"O enredo foi chato demais, complementado por uma jogabilidade péssima e todos aqueles bugs estúpidos que supostamente foram corrigidos. Há tantos jogos melhores para jogar que eu não sei por que alguém perderia seu tempo com isso".

"Não quero. O enredo é fraco, o mundo aberto é um grande caso de 'olhe, mas não toque porque não programamos nada para fazer na cidade além de novos trabalhos', e o sistema de loot é na verdade uma terrível referência ao sistema de loot de Borderlands, que não é muito bom. Sem mencionar que, mesmo depois do último patch, ainda não consigo fazer com que este jogo funcione sem bugs que quebram o jogo".

De onde vem essa indignação? Afinal o jogo funciona bem.

Em fevereiro, o Cyberpunk 2077 recebeu um patch há muito esperado, que corrigiu muitos bugs e influenciou positivamente a situação do jogo. Alguns usuários notaram a melhoria e como também podemos ler nos comentários - não compre o Cyberpunk por 5 dólares, é difícil de engolir.

"As pessoas certamente têm queixas legítimas sobre a versão inicial do jogo ser inferior ao que foi prometido. Ainda assim, o jogo tal como está, especialmente com o patch mais recente, é ótimo. Por 5 dólares, é simplesmente incrível".

"[...] Por $5, definitivamente há muito o que jogar aqui. O enredo não é um problema e definitivamente vale a pena gastar $5 só pela história. Eu aconselharia as pessoas a comprá-lo por esse preço e decidir por si mesmas, mas não acho que haverá muitos infelizes por gastar $5 neste jogo".

Deve-se notar que o negócio só era válido nos EUA, portanto não tente se apressar para não perder tal oportunidade. Mesmo que atualmente não exista um desconto especial para o Cyberpunk em seu país, vale definitivamente a pena dar uma chance ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.