Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém sabe por que não dá pra usar cheat engine no priston tale brasil?


filhoDoGoogle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos

Comprei um tipo de cheat engine que funciona no priston tale brasil mas quando entra no jogo da DC e logo é Banido, não permitindo que eu procure os endereços e coisas assim.
Alguém saberia dizer o motivo? Pois se já passou do zforce, pq continua caindo e dando ban?
Estou começando agora na área, vou criar alguns cheatszinhos pra pts piratas pra treinar mas se puderem me dar uma dica do pq isso ocorre eu ficaria muito agradecido.

"Sou daquele grupo que prefere feito que perfeito, pois a perfeição exige talento e tempo. Pois bem, tempo com certeza eu não tenho e por isso não consegui descobrir meu talento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Korv disse:

Acredito que você mesmo tenha se dado a resposta. Se ele está banindo é porque é detectável e você, provavelmente foi scamado.

Mas se fosse detectável não estaria sendo detectado pelo zforce e fechando o jogo antes que eu pudesse logar?

Pois se eu chego na area de login e procuro pelas palavras de lá consigo encontrar os address e até alterar as strings. Então entendo que o zforce em si não está detectando. 

Parece que existe alguma outra proteção, mas eu não sei por onde começar para burlá-la, pois já foi bastante trabalhoso fazer o c.e entrar.

Poderia me indicar algum caminho? 

"Sou daquele grupo que prefere feito que perfeito, pois a perfeição exige talento e tempo. Pois bem, tempo com certeza eu não tenho e por isso não consegui descobrir meu talento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, filhoDoGoogle disse:

Mas se fosse detectável não estaria sendo detectado pelo zforce e fechando o jogo antes que eu pudesse logar?

Pois se eu chego na area de login e procuro pelas palavras de lá consigo encontrar os address e até alterar as strings. Então entendo que o zforce em si não está detectando. 

Parece que existe alguma outra proteção, mas eu não sei por onde começar para burlá-la, pois já foi bastante trabalhoso fazer o c.e entrar.

Poderia me indicar algum caminho? 

A lógica de programação nunca é a mesma. Não entendo sobre o zForce, mas há critérios de avaliação durante o jogo, mesmo após a execução do AC, sejá lá qual for. Por exemplo, a contínua verificação de md5 em arquivos situacionais, a fim de detectar alterações remotas ou tardias. Eu aconselharia você a procurar saber mais sobre esse AC em questão, para que haja um caminho de burlá-lo.

Precisa ver também como é lido os arquivos e suas respectivas alterações. Afinal, se você usa um programa similar ao CE, ele só trata de valores no client side, outros são gerenciados pelo server side, como valores de moedas, quantidades exponenciais etc. O antivírus pode tratar de formas diferentes esses dois canais.

Editado por Korv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.