Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento por reembolso de Lost Ark; Caso tenha comprado um Pacote de Fundador, fique atento

CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Qskan

Nos últimos dias, os jogadores têm reclamado de serem banidos no Lost Ark depois de pedir reembolsos para os Pacotes de Fundador. Para evitar compartilhar esse destino, há uma coisa importante a se ter em mente.

382801567.jpg

Mesmo antes do lançamento do jogo, os Pacotes de Fundador para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eram muito populares no Steam. Infelizmente, acontece que alguns jogadores não estão satisfeitos com o conteúdo extra e pediram um reembolso, foram banidos pela administração. Qual é a razão para isto e a punição se justifica? Nós o convidamos a ler.

Banimento por pedido de reembolso

Há alguns dias um dos

reclamou de uma situação que aconteceu com ele. O jogador pediu um reembolso pelo Pacote do Fundador Platinum, que foi usado em um personagem previamente apagado pelo jogador. O pacote foi comprado durante um restart do servidor.

É assim que o jogador descreve o que aconteceu:

"Quando os servidores voltaram a funcionar...

• Eu criei um personagem no Shandi [um servidor americano - nota ed.] chamado Soandso.
  • Vi o pacote fundador Platinum, cliquei nele mas não selecionei nenhum dos itens, pois sabia que era uma coisa única, e vi como Asmongold conseguiu um item que ele não queria, então eu ia ser muito cauteloso quando selecionasse meus itens.
  • Meu filho não pôde se juntar a mim em Shandi.
  • Então, fui até Rohendel, e tentei criar o mesmo nome de personagem - Soandso, mas ele já estava sendo usado.
  • Voltei para o Rohendel, apaguei o Soandso.
  • Voltei para Shandi e criei Soandso para brincar com meu filho.
  • Pedi então um reembolso do pacote Platinum, pois achei que estava perdido e não podia mais usá-lo.
  • Eu recebi o reembolso.
  • Continuei jogando como se fosse de graça e consegui que meu personagem chegasse ao nível 21.
  • Agora esta manhã recebi uma mensagem dizendo que estou banido por conduta abusiva/má conduta.
  • Eu recorri ao banimento e recebi um link enviando-me para um site do New World para contestar um banimento.
  • Tentei ligar para a Amazon e fui transferido 3x e nenhuma das pessoas com quem falei tinha idéia do que estava falando, por isso, é óbvio que a Amazon não está de forma alguma preparada para administrar/gerir uma franquia de videogame no nível de desenvolvimento ou de suporte ao cliente".

A Amazon está banindo as pessoas por nada? Os gerentes explicam

No

, você também pode encontrar discussões sobre banimentos inexplicáveis por solicitar um reembolso. Neste caso, os moderadores do fórum se apressaram a explicar:

"Apenas para esclarecer, a razão pela qual isto acontece quando um item é comprado e consumido do inventário de produtos é porque um reembolso Steam revogará o pacote "DLC" de sua conta, mas não os itens de seu inventário no jogo - não há uma maneira de fazer isto através de um reembolso Steam, o que significa que este seria um sistema altamente abusivo onde as pessoas poderiam constantemente reembolsar, obter dinheiro de volta e manter tudo o que compraram.

Você não será banido se receber um reembolso de um item que ainda esteja em seu inventário de produtos. Todas as opiniões e feedback são livres para serem compartilhados, mas eu queria esclarecer porque este sistema está em vigor", escreveu Roxx, um moderador no fórum Lost Ark.

Em outras palavras, no caso de ter consumido itens incluídos nos Pacotes de Fundador e apesar do fato de o Steam reconhecer nosso pedido, a administração do Lost Ark evitará possíveis abusos. Tenha isto em mente no caso de você mesmo desejar solicitar um reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.