Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

não entregue PEDIDO - WORD

aegyr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos. Eu to precisando de um word 2013 ou superior mas não encontro em lugar algum. Em links pelo youtube sou redirecionado diversas vezes e me sinto meio exposto a vírus. Se houver algum tutorial pra isso, ou algum bom irmão pra postar, ficaria bem grato. 

• Curtir 1

Identifique-se com o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
22 horas atrás, aegyr disse:

Boa tarde, amigos. Eu to precisando de um word 2013 ou superior mas não encontro em lugar algum. Em links pelo youtube sou redirecionado diversas vezes e me sinto meio exposto a vírus. Se houver algum tutorial pra isso, ou algum bom irmão pra postar, ficaria bem grato. 

Aqui estão os links do programa e seu respectivo ativador. Senha para descompactar: appbom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

INSTRUÇÕES: 
Antes de qualquer coisa, desativar Antivírus. Testado após usar Uninstall Office, Reiniciar o Windows e usar Force Remove Office (quando acaba o processo de Force Remove Office, aparece a mensagem COMPLETED)

• Extrair os arquivos;
  • Clicar com o botão direito e depois em Executar como Administrador no arquivo OInstall;
  • Selecionar Microsoft Office 2019-2021 e a versão ProPlus 2021 Volume (versão 2016 e 2019 também estão disponíveis);
  • Selecionar os idiomas ou apenas um idioma no lado direito da janela;
  • Em Channel, escolher Current (Retail/RTM);
  • Clicar em Install Office e esperar o fim da instalação;
  • Antes de ativar, precisa abrir uma vez os aplicativos: Word, Project e Visio;
  • Fechar esses 3 aplicativos que você abriu pela primeira vez;
  • Montar a imagem ISO do arquivo KMS_VL_ALL_AIO-44;
  • Clicar em Executar como Administrador no arquivo KMS_VL_ALL_AIO;
  • Digitar 2;
  • Esperar a mensagem: Press any key to continue...;
  • Pronto. Ativado. Se aparecer mensagem pra reiniciar o Project, ignore, clique em OK e use normalmente.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.