Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution Engine 7.0 + Double Kill


SharK3
 Compartilhar

Posts Recomendados

pior q o cara...so crio a acc pra faze essa merda de post...e a galera..tens sempre uns 4 ou 5 q cai neh ='(

 

 

qndo seis quise baxa algo...faiz o scan ou dexa pra algume fazer...nunk pega as coisa sem alguem de confian´a

 

te dizer:

 

''PODE BAIXAR,TA LIMPO''

 

abra´os..

smile.gif

LoL editando aki...

 

eu nau posso dizer pra bani ele...=D

 

os mod dao conta ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAKEMASTERGB

 

paga do Sh4k3 eu zuei esse cara ae em um outro forum asuashuash coitado auhsuash ele ehh noob ban esse sh4rk3 otario!!!

Na Moral Mano existe um regra na vida que é bem simples quando vc não pode com ele una-se a ele o Shak3 é o Stifodao das CE . tu tem que pagar pau pra ele mesmo , pq o cara é sinistro, e pra vc só deixo meu lamento seja feliz com sua inveja , pq isso sim mostra sua falta de capacidade .. sem mais delongas

 

25313958.jpg[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concluo que aki deveria-se analizar a possibilidade de validar as acc por CPF ou RG como no GunBound, assim teria-se um controle eficiente e nao haveria esse tipo de pessoas encomodando-nos ^^

 

viseee heim!

falei muito

hehe

 

flws glr!!!</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffaax tem que ser otário para pensar que ele é o Shak, a razão pra isso é pq ele foi otário suficiente pra escrever no nome dele SharK3 e se ele realmente fosse o Shak ele saberia escrever Shak3. Não abaixei o programa mas olhando os posts ja deu pra perceber que não é confiavel, Flw~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iximorri sério Shark é nome de carne na tua cidade? Em inglês é tubarão O.o, algum mod tem que dar closed logo isso ja vai virar flood... A area do gb fiko desorganizada quando o Gta sumiu, queria fazer alguma coisa pra ajudar mas não so mod. Não abaixem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.