-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
wnovais1 4
Bom dia Companheiros, se alguém tiver a boa vontade de dar um Help nessa questão fico grato, pois tenho tentado há alguns dias implementar algumas novas montarias, mas tenho tido dificuldades. A Soucer que utilizo é a 7.62.
Tô confuso em como colocar o nome nas Mesh para vincular com itemlist pra ser chamado, se tenho que declarar na soucer, como declarar, porque já tentei de tudo ao meu alcance, já olhei alguns tutoriais aqui mas mesmo assim me encontro perdido.
Não consigo adicionar nada que seja novo em se tratando de Mesh.
Tenho Montarias novas que Criei, tenho interesse em inserir novos Trajes que tbm criei, entre outras coisas, porém não tenho conseguido declarar nada em relação ao asssunto.
Desde já agradeço aos bons samaritanos.
Ps. Caso eu consiga adicionar vou disponibilizar 1 mapa editado pra vocês, e 1 novo Traje.
att
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.