Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Jogando the duel sem lag

Cartera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro tópico, n sei se irá ficar bom ou não, mas o que vale é a intenção.

Seu the duel pode estar com lag por VÁRIAS coisas, vamos la entao :P

: Veja se é do próprio the duel aquele "lag", como ficar mais de 5seg morto, ou demorar para regenerar o hp quando de pega meds(vida).

: O problema pode ser da sua net, navega um pouco na net e veja se a velocidade está normal, tente fzer um download e ver se ta td funcionando bem na sua net.

: Algum programa pode estar atualizando, como o antí-virus, ou msn etc. Eu geralmente vejo isso apertando ctrl+alt+del(no xp) e ctrl+shift+esc(vista), depois que abrir o gerenciador de tarefas do windows clica na aba processos, e se tiver algo como: uptade ou coisa parecida, simplesmente finalize o processo.

: Muita gente tem lag de vídeo, entao procure sempre ter uma boa placa de video e os drives atualizados.

: Veja no gerenciados de tarefas se o the duel gasta muita memória ou muito da CPU do seu pc, se for o caso, tente dar um upgrade no seu pc.

: Nas opções do the duel, mude o gráfico para um mais simples e sem vários efeitos.

Essas são umas dicas minhas que geralmente funcionam.

Vcs podem tentar tbm baixar alguns programas que prometem melhorar seu pc, mas ai fica de escolha de qualquer um.

Comentem ai :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 2 coisas:

Esse lag do med não é lag na sua máquina, e nem no servidos. é que como o Brasil™ tem uma das internets mais lentas do mundo, tipo o maluco tá jogando The Duel enquanto tá jogando Tibia, baixando CS e no MSN. Pensa num desses, agora pensa em 700 em cada servidor. Isso que gera o lag.

O lag de vídeo é com a máquina. Tem que ter as configurações RECOMENDADAS. Ás vezes, eu jogo no medium, só pra fik mais rápido ;D.

Link para o comentário

E só lembrando que o the duel é um game que tem que evoluir muito ainda...(mesmo que odeio a level up que seus jgos sempre tem problemas...e seu suporte é uma bosttaaaaaaaaaaa .-.

anyway acho que nao tem mais nada acrescentar... ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.