Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gabrielspick
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom... o titulo ja diz tudo, vou postar aqui o link de download e o scan, outra coisa...

precisa abrir no CE, só habilitar a função e seja feliz

Uso:

1. Abra o Jogo normalmente

2. Depois de logar tudo direitinho, carregou tudo, tudo certinho, pronto p/ procurar uma sala jogar... abra o arquivo no Cheat Engine (CE)

IMPORTANTE : NÃO ABRIR O CHEAT ENGINE ANTES DO JOGO CARREGAR, NÃO ABRIR O CHEAT ENGINE ANTES DO LOGIN

3. Habilite quando quiser o cheat,

Dica: pode testar a funcionalidade na sala de pratica

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan VirusTotal -

OBS¹ : CUIDADO COM O USO PODE DAR BAN

OBS²: Aparentemente o hack deixa todo mundo com NoCD - estou estudando um meio de corrigir isso

Adicional: Estou vendo a possibilidade de adicionar o lvl da habilidade, sendo assim dependendo do nivel = hit kill

Editado por gabrielspick
adicionar tag, colocar passo a passo
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrielspick disse:

bom... o titulo ja diz tudo, vou postar aqui o link de download e o scan, outra coisa...

precisa abrir no CE, só habilitar a função e seja feliz

Download -

Scan VirusTotal -

OBS CUIDADO COM O USO PODE DAR BAN

Testado e aprovado ❤️

• Amei 1

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário

• Co-Administrador
31 minutos atrás, joaogame12 disse:

desculpe a pergunta leiga galera, mais como posso abrir ele no jogo ainda não entendi?

Cheat engine é um programa, você tem q baixar ele e instalar. O que o amigo disponibilizou foi uma tabela do cheat engine que obviamente precisa ter o cheat engine instalado pra funcionar.

• Curtir 2

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

sgzqPw8.gif

Link para o comentário

Ok amigo eu baixei o cheat engine, poderia me explicar como executar a tabelo do amigo que disponibilizou, tenho pouco conhecimento acerca do uso desses programas e estou disposto a apender e cooperar com essa comunidade, agradeço desde já.

Link para o comentário

• Co-Administrador
1 horas atrás, joaogame12 disse:

Ok amigo eu baixei o cheat engine, poderia me explicar como executar a tabelo do amigo que disponibilizou, tenho pouco conhecimento acerca do uso desses programas e estou disposto a apender e cooperar com essa comunidade, agradeço desde já.

agora q vc ja tem o cheat engine instalado só seguir o tutorial do tópico, e qnd abrir o .CT colocar o processo do jogo clicando no computadorzinho

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

sgzqPw8.gif

Link para o comentário

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.