Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PATCHED FOXCHEATS - CSGO LEGIT ATUALIZADO [FEAT. WEBCHEATS] - GLOW, NO FLASH, AIM ASSIST


Posts Recomendados

10 minutos atrás, _Philip_ disse:

Esse cheat é melhor que o do SilvabR, só não curto muito o AIM ASSIST, parece não ajudar muito, pois com o spray, acaba atrapalhando.



Ficamos contente que você possa encontrar cheat tão bom quanto os vips(pagos) de forma gratuita aqui na WC! 🙂 

  • Curtir 1
Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA NINGUÉM SEGURA O PAI NO CS HAHAHAHA !

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, RickDoOlimpo disse:

Funciona em competitivo?

 

Sim funciona, só tente jogar o mais leggit possivel para evitar reports (sem comer parede, etc)

  • Curtir 1
  • Amei 1
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por criar hacks como esse maninho, eu particularmente não sou de usar. Mas muita gente no competitivo está usando. Só vou ativar apenas em partidas que tenha alguém usando também. Tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com uma duvida, as vezes tem alguns player que o wall não detecta, acontece com mais alguém? E tem alguma forma que eu possa melhorar o uso do Aim assist? E muito bom o Hack, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom cheat e ainda free, parabéns pelo trabalho, TD e funcional, somente que ao ativar o Aimbot ele da um pouco de lag, se tiver pc de pobre nao vai dar, mais ainda asim td ótimo e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 18:29, matrixaron disse:

Mt bom cheat e ainda free, parabéns pelo trabalho, TD e funcional, somente que ao ativar o Aimbot ele da um pouco de lag, se tiver pc de pobre nao vai dar, mais ainda asim td ótimo e funcional.

Obrigado pelo feedback amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PeitenOne disse:

NAMORALKKKKK, COM O HACK ABERTO USA 30 DA CPU E COM O AIM USA 67 E O USO DE ENERGIA E ALTO PRA KCT PQPKKK
MINERAÇAO BACANAKKK

 

Cria o seu na proxima.
O Cheat é externo e esta constantemente modificando a memoria do jogo, causando alto uso de CPU.

Mas se acha que é mineração não usa cara, não tem uma placa enorme falando : 

PeitenOne é obrigado usar.

Tem selo de aprovação de dois administradores, mas quem entende do assunto é o PeitenOne, o the best programmer e analisador de arquivos.
Quem sou eu perto da divindade PeitenOne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.