Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

algum hack auto kil fuincionando depois da att:

wellington71095067
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 13/01/2022 em 19:27, renan-12 disse:

Estuda e faz o seu próprio uai é tão simples porque a kog não sabe nem proteger o jogo direito...

como eu faço isso mano me da um limk pra mim estuda
eu sei macro macro eu tenho para todos os chars mais isso eu nao manjo me ajuda aprende eu sou esforçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Meu amigo estude lógica de programação o gc foi desenvolvido em C++, ou seja, estude e foque em c++ e um pouco de assembly. Ou pague alguém e tenha os hacks prontos caso seu objetivo seja só upar todos os cheats são feitos pegando address via Cheat engine mal ou bem mesmo que você não crie um trainer você pode simplesmente fazer o hack manual e usar não precisa depender de ninguém uma outra dica que posso dar é pegar serverfiles de gc e ligar e usar como fonte de estudos abçs.

Editado por renan-12
Link para o comentário

Em 14/01/2022 em 20:27, wellington71095067 disse:

como eu faço isso mano me da um limk pra mim estuda
eu sei macro macro eu tenho para todos os chars mais isso eu nao manjo me ajuda aprende eu sou esforçado

Esta com dificuldade em achar conteúdo sobre C++ ? relacionado a Game Hacking,Este canal tem conteúdo sobre C++, Cheat Engine e Assembly!

Spoiler

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta ir na aba de playlists que vai encontrar tudo que precisa pra fazer seu primeiro cheat!

LEMBRANDO QUE O CONTEÚDO NÃO É MEU, ESPERO TER AJUDADO FORTE ABRAÇO.

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário

11 horas atrás, Eggsy disse:

Esta com dificuldade em achar conteúdo sobre C++ ? relacionado a Game Hacking,Este canal tem conteúdo sobre C++, Cheat Engine e Assembly!

Mostrar conteúdo oculto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta ir na aba de playlists que vai encontrar tudo que precisa pra fazer seu primeiro cheat!

LEMBRANDO QUE O CONTEÚDO NÃO É MEU, ESPERO TER AJUDADO FORTE ABRAÇO.

fiz tudo que ta la nao fiunciona rs mais obg pela atençao

12 horas atrás, renan-12 disse:

Meu amigo estude lógica de programação o gc foi desenvolvido em C++, ou seja, estude e foque em c++ e um pouco de assembly. Ou pague alguém e tenha os hacks prontos caso seu objetivo seja só upar todos os cheats são feitos pegando address via Cheat engine mal ou bem mesmo que você não crie um trainer você pode simplesmente fazer o hack manual e usar não precisa depender de ninguém uma outra dica que posso dar é pegar serverfiles de gc e ligar e usar como fonte de estudos abçs.

como man logiciga de progrmaçao??   ja to muito tempo poraki tentando estuda youtube... nada tmb... queria alguem que saiba me ensinasse... eu pago pra aprende... pq depende daqui to lascado

Link para o comentário

28 minutos atrás, wellington71095067 disse:

fiz tudo que ta la nao fiunciona rs mais obg pela atençao

Serio irmão? pensei que ia te ajudar com suas duvidas.

29 minutos atrás, wellington71095067 disse:

como man logiciga de progrmaçao??   ja to muito tempo poraki tentando estuda youtube... nada tmb... queria alguem que saiba me ensinasse... eu pago pra aprende... pq depende daqui to lascado

mais tem vários tutorial ai espalhados por tudo que é lugar, ate aqui mesmo em tópicos antigos, da antiga geral raiz do WC, Hoje em dia quem sabe não ensina mais é bem difícil isso acontecer, antes era tudo grátis de hacker a outros assessórios, porem boa sorte amigo só buscar ai no fórum alguém ou algum tópico que citei;

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.