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[Source] Trajetória do Tiro do Canhão - Sea of Thieves - Cannon Aimbot


Zary
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  • Co-Administrador

Obtenha a gravidade do canhão e a velocidade de lançamento

 

Código

  1. Spoiler

    float GravityScale = *(float*)(currentCannon + offsets.Cannon_ProjectileGravityScale);

    float Gravity = 981.f * GravityScale;

    float LaunchSpeed = *(float*)(currentCannon + offsets.Cannon_ProjectileSpeed);

 

 

Calcule o local de tiro correto, transformando a rotação do canhão em um vetor de avanço

 

Código

  1. Spoiler

    FRotator Angle = *(FRotator*)(currentCannon + offsets.Cannon_ServerPitch);

    FRotator compAngle = GetRotation((UObject*)root);

    Angle += compAngle;

     

    FVector vForward = RotationToVector(Angle);

    FVector Pos = GetLocation((UObject*)root);

    Pos.Z += 100;

    Pos = Pos + (vForward * 150);

 

Calcule a velocidade correta com o vetor direto

 

Código

  1. Spoiler

    FVector Vel = vForward * LaunchSpeed;

    if (my.ship) Vel = Vel + my.shipvel;

 

Função para calcular a trajetória

 

Código

  1. Spoiler

    template<unsigned int Count>

    bool GetProjectilePath(s::vector<FVector, Count> & v, FVector& Vel, FVector &Pos, float Gravity)

    {

    float interval = 0.033f;

    for (unsigned int i = 0; i < Count; ++i)

    {

    v.push_back(Pos);

    FVector move;

    move.X = (Vel.X) * interval;

    move.Y = (Vel.Y) * interval;

    float newZ = Vel.Z - (Gravity * interval);

    move.Z = ((Vel.Z + newZ) * 0.5f) * interval;

    Vel.Z = newZ;

    FVector nextPos = Pos + move;

    bool res = Trace(Pos, nextPos);

    Pos = nextPos;

    if (!res) return true; // we hit something

    }

    return false;

    }

 

Armazene o caminho em um vetor de contagem limitada

 

Código

  1. Spoiler

    s::vector<FVector, 200> path;

    bool hit = GetProjectilePath<200>(path, Vel, Pos, Gravity);

 

E, finalmente, execute o vetor e desenhe os pontos.


Você pode fazer isso sem o traçado de raio, mas pode parecer um pouco confuso sem ele.

 

Resultado:

gLg9pLl.png

 

Nota: Para outros tipos de balas de canhão, algumas outras constantes podem precisar ser adicionadas

 

Créditos: nignogger

Editado por Zary

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  • Zary mudou o título para [Source] Trajetória do Tiro do Canhão - Sea of Thieves - Cannon Aimbot
  • 2 meses depois...
  • Co-Administrador
Em 06/01/2022 em 17:54, Startones disse:

Boa, tem que proteger o código de alguma forma para injetar?

 

Acredito que sim, mas como uma prevenção já que até agora n vi ninguém dizer que foi banido por hack nesse jogo.

 

 

42 minutos atrás, StifflerZinho disse:

esses codigos eu injeto onde ? sou meio leigo rs

 

Injeta no Sea of Thieves

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7 horas atrás, Zary disse:

Acredito que sim, mas como uma prevenção já que até agora n vi ninguém dizer que foi banido por hack nesse jogo.

 

 

Injeta no Sea of Thieves

eu nao manjo de injetar códigos, eu perguntei o lugar especifico, se é algum bloco de notas e tal, tem algum video tutorial que possa me indicar ?

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  • Co-Administrador
14 horas atrás, StifflerZinho disse:

eu nao manjo de injetar códigos, eu perguntei o lugar especifico, se é algum bloco de notas e tal, tem algum video tutorial que possa me indicar ?

esse código é pra vc colocar na dll que será injetada, serve pra adicionar essa função de trajetória no seu cheat

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  • 11 meses depois...

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