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Tempo na Lan e Quest 7.56


peemattos
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Pergunta

Olá amigos, tudo bem ? estou buscando ajuda em código pra coloca tempo na Lan e Quest na minha Source 7.56 poderia me explicar com detalhes aonde inserir o código etc.. 

 

Agradeço desde já. ;*

Editado por peemattos
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9 respostass a esta questão

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  • 0

geralmente essas funções ficam na processtimer da source, porém se tratando de 7.56 eu não sei se ja tem hookado ou não se tiver é só alterar, se não precisara fazer um hook e dar call nele 

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  • 0

Bom como o camarada aqui de cima disse, essa func fica no ProcessMinTimer.
Para fazer oque você deseja, você teria que ter o controle total do ProcessMinTimer ou então
um hook para desativa essa função, para ai sim coloca a nova função que você deseja.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
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  • 0
Em 26/12/2021 em 11:31, peemattos disse:

entendo, alguém tem código pra compartilhar ?

Meio complicado, pois são poucos hoje em dia os que mechem com 7.56.

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  • 0
Em 24/12/2021 em 14:52, peemattos disse:

Olá amigos, tudo bem ? estou buscando ajuda em código pra coloca tempo na Lan e Quest na minha Source 7.56 poderia me explicar com detalhes aonde inserir o código etc.. 

 

Agradeço desde já. ;*

Boa tarde!

Vou tentar de ajudar mas preciso que informe alguns detalhes.
-Qual source esta utilizando?

-As quests não tem tempo ou você deseja colocar um temporizador na tela para o jogador ver?
 

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  • 0
3 horas atrás, voltolini10 disse:

Boa tarde!

Vou tentar de ajudar mas preciso que informe alguns detalhes.
-Qual source esta utilizando?

-As quests não tem tempo ou você deseja colocar um temporizador na tela para o jogador ver?
 

Bom como ele disse acima, ele ta usando uma source 7.56 ou seja dll...
para fazer oque ele quer, ele terá que hook o process end das quests mortais que fica no processMinTimer.
para depois adicionar a nova função...
porque se adicionar a nova com a antiga antiga ativa ainda irá fica as 2 funções ativa ao mesmo tempo.

Precisa de ajuda?
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  • 0
4 horas atrás, voltolini10 disse:

Boa tarde!

Vou tentar de ajudar mas preciso que informe alguns detalhes.
-Qual source esta utilizando?

-As quests não tem tempo ou você deseja colocar um temporizador na tela para o jogador ver?
 

quando entra na quest não tem o tempo em verde em cima, gostaria que que mostra-se ao entrar tanto na quest como na Lan.

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  • 0
29 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Bom como ele disse acima, ele ta usando uma source 7.56 ou seja dll...
para fazer oque ele quer, ele terá que hook o process end das quests mortais que fica no processMinTimer.
para depois adicionar a nova função...
porque se adicionar a nova com a antiga antiga ativa ainda irá fica as 2 funções ativa ao mesmo tempo.

eu estava seguindo esse exemplo mais acho q tem algo de errado nela. ;s

 

 

Hookpatch.h

static void NKD_GreenTime_NewArea();

 

Hookpatch.cpp

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x47D3D5, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_GreenTime_NewArea), 1);
__declspec(naked) void HookPatch::NKD_GreenTime_NewArea()
{
	__asm
	{
		MOV EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 07B8h]
			MOV EAX, DWORD PTR DS : [EDX + 040h]

			PUSH DWORD PTR DS : [EAX + 020A24h]

			MOV EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 07B8h]
			MOV EAX, DWORD PTR DS : [EDX + 040h]

			PUSH DWORD PTR DS : [EAX + 020A20h]

			CALL HookImpl::HKD_GreenTime_NewArea
			ADD ESP, 08h

			TEST EAX, EAX
			JE lbl_retn

			MOV EAX, 0047D625h
			JMP EAX

		lbl_retn :
		MOV EAX, 0047D3FDh
			JMP EAX
	}
}

HookImpl.h

static int __stdcall HKD_GreenTime_NewArea(INT32 posX, INT32 posY);

 

 

HookImpl.cpp

int __stdcall HookImpl::HKD_GreenTime_NewArea(INT32 posX, INT32 posY)
{
	if (posX == 2 && posY == 4)
		return 1;

	if (posX == 1 && posY == 31)
		return 1;

	if (posX == 20 && posY == 13)
		return 1;

	if (posX == 13 && posY == 16)
		return 1;

	return 0;
}
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  • 0
2 horas atrás, peemattos disse:

eu estava seguindo esse exemplo mais acho q tem algo de errado nela. ;s

 

 

Hookpatch.h

static void NKD_GreenTime_NewArea();

 

Hookpatch.cpp

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x47D3D5, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_GreenTime_NewArea), 1);
__declspec(naked) void HookPatch::NKD_GreenTime_NewArea()
{
	__asm
	{
		MOV EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 07B8h]
			MOV EAX, DWORD PTR DS : [EDX + 040h]

			PUSH DWORD PTR DS : [EAX + 020A24h]

			MOV EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 07B8h]
			MOV EAX, DWORD PTR DS : [EDX + 040h]

			PUSH DWORD PTR DS : [EAX + 020A20h]

			CALL HookImpl::HKD_GreenTime_NewArea
			ADD ESP, 08h

			TEST EAX, EAX
			JE lbl_retn

			MOV EAX, 0047D625h
			JMP EAX

		lbl_retn :
		MOV EAX, 0047D3FDh
			JMP EAX
	}
}

HookImpl.h

static int __stdcall HKD_GreenTime_NewArea(INT32 posX, INT32 posY);

 

 

HookImpl.cpp

int __stdcall HookImpl::HKD_GreenTime_NewArea(INT32 posX, INT32 posY)
{
	if (posX == 2 && posY == 4)
		return 1;

	if (posX == 1 && posY == 31)
		return 1;

	if (posX == 20 && posY == 13)
		return 1;

	if (posX == 13 && posY == 16)
		return 1;

	return 0;
}

Bom nessa caso ai ele ta verificando o target do mapa inteiro...
para locais especificos teria que fazer um array...
Mais ainda assim esse hook e apenas para exibir o tempo verde. Já a questão do reset,
registros das quest e outra coisa toltalmente difirente...
me adicione no discord qualquer duvida..irei explica +/- como funciona

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