Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackD MC - o mc mais seguro!

Nuny
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse tipo de mc, é mais seguro contra ban pois não altera o cliente!;)

Download do BlackdMC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do BlackdMC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é só extrair para a pasta q o tibia foi instalado no seu pc, e executar o Blackd MC qdo for abrir o tibia!(senha para extrair: pepino)

Só alegria!:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Nuny,

Não poste arquivos com senha, os sites de verificação online como VirusTotal não analisam arquivos protegidos, em todo caso, rodei o programa com savestate e está infectado. Além disso, quero alertar a todos os usuários que lerem este tópico que o usuário a cima está sob investigação por um post com arquivos malicosos.

Atenciosamente:

Serafanbtw.

Link para o comentário

todos os arquivos postados por mim neste site, são retirados de outro site, onde eu baxo tuuuudooo de lá, qualquer tipo de cheats eu baxo lá!

eu so tirei de la e postei aki pois a intenção é ajudar a galera q gosta de baxa por aki..

podem rastrear meus arquivos de todos os jeitos possiveis, q o unico alerta, q nem é um virus, é o q apareceu no scan..

esse alerta, é apenas uma DLL modificada, para melhor funcionamento do cheat, segundo o site q eu baixo.

eu postei aki apenas pra ajudar, se estao suspeitando de mim, nao precisa baixar, eu n to abrigando ninguem a baixar, e por um acaso vc viu escrito no meu post algo assim:

baixa ai agora se nao eu vou descobrir seu nick no tibia e vou te dar hunted??ou intao:

baixa ai se n eu vo na sua casa te matar pq vc n kis baixar o meu arquivo???

é obvio q não, então, se vc nao quiser baixar, sem problemas, não existe só esse crack no mundo virtual. Procure outro, e seja feliz! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.