-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MatheuzF 2
Olá pessoal! Tudo joia? Estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento do servidor WYD...
Estou testando, modificando e analisando uma release 7.56 desde o inicio do game e suas funções mais básicas, e a dúvida são as seguintes
1 - Vamos dizer que programei um servidor do zero e somente fiz as funções para logar in-game e ter acesso consequentemente tudo ficará sem funções sem falas etc? Ou o cliente guarda algumas infos? Como por exemplo no meu caso não achei na source nem na release local de configuração dos treinadores da primeira quest e mesmo assim eles funcionam com as trocas de chave... (Espero que consigam entender)
2 - Seguindo o que disse acima também não encontrei onde configura-se o lv máximo dessa primeira área de treinamento, como eu poderia esta fazendo isso?
3 - Tudo o que rola no jogo por ser online depende de estar configurado em meu servidor? Ou o cliente guarda algumas informações?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.