Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde Upar com Auto-Kill

W/C
 Compartilhar

Pergunta

Aew geral, peguei um Hack Auto-Kill legal qe so n funciona na floresta da vida , mais to qrendo upar e n consigo , meus chars tao level :

Elesis - 18 ( 1 Classe )

Lire - 18 ( 2 Classe )

Arme - 12 (1 Classe )

Ryan - 21 ( 2 Classe )

Lass - 27 ( 3 Classe ) <- / Quem eu to qrendo upar

Ronan - 20 ( 2 Classe )

Jin - 25 ( 3 Classe ) <- / Tbm to qrendo upar

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA !!

Flw's, ( As melhores respostas eu vo AGRADECER ) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pow veiu faz o seguinte vai Zig desfiladeiro iscandescente full la ganha 90 mil de exp por ai apesar ke as missoes mais fortes mais exp entao vai floresta da vida heheheh ou altar da destruiçao mas por mim o melhor geito de upa e fazendo as quest. Aquelas que vc ganha quando passa de nvl moro xD

Se ajudei agradeça n cai o dedo

Link para o comentário

• 0
Vê o melhor lugar que eu fui que deu otima exp foi cazeaje FULL com meu retalha NV 35 deu 300mil de XP da muito la vá la e comprove mas aconselho a vc pegar hacker de exp q é uma boa opção

Vc viu o level do seu retalha? 35

Viu o level do lass dele? 27

Pow veiu faz o seguinte vai Zig desfiladeiro iscandescente full la ganha 90 mil de exp por ai apesar ke as missoes mais fortes mais exp entao vai floresta da vida heheheh ou altar da destruiçao mas por mim o melhor geito de upa e fazendo as quest. Aquelas que vc ganha quando passa de nvl moro xD

Indo missoes de level mais alto q a dele nao da muito exp, principalmente q os char q ele quer upar e level 25 e 27!, e outra coisa, quando completa as quest level 25, ate o 30 nao ganha mas nenhuma!

Mais tipow, eu ja fui Desfiladeiro Incandescente e nao dá tanta exp assim pow ..

Eh tbm o char qe qero up e lass e ele ainda ta nv 27, será qe Desfiladeiro e o MELHOR lugar pra ele ?

Sem nenhuma duvida/ desfiladeiro incandescente eo pior lugar, vc nao e level +50 para upar la!

Desfiladeiro Incandescente [zig] va full da mo exp ou altar da armonia va full tbm se for +45 eu aconseho a ir swap

Como eu ja disse, zig nao eo melhor lugar, nenhuma missao de xenia e boua pra ele.

Vamos dar uma exemplo.

Vc começa a malhar hoje, vc tem q pegar pesos de 2 a 5 kg né(vamos supor).

Ai vc começo a malhar hoje, ja quer pega 50 a 60 quilos? Aposto q nao vai conseguir levanta, e nao vai conseguir tanto musculo, quanto começando de baixo pra cima!

A mesma coisa indo ZIG, ele e level baixo e nao da EXp suficiente para upar la!

Amigo.

Seu lass level 27, vc upa indo kamik 3 estrelas.

E seu Jin level 25 em kamik tbm.

Nao adianta ir ZIG,e outras missoes de xenia, la e para upar levels alto, nao tente correr se vc nao sabe engatinha.

Por tanto do 25 ate o 30 upe sempre missao continente ellia(kamik)

Link para o comentário

• 0

lucasbd cara altar da destruiçao nao e melhor lugar.

Lembre q ele e 27 e 25 cara, melhor lugar e kamik, todos os meus char level 35 eo meu 46 upei pro 30 indo kamik!

Por tanto altar da destruiçao e outras quest de xenia ea pior escolha, nao ache q a missao mas forte da mas EXp pra ele, ea mesma coisa q ir floresta do desafio, vc level 68!

Vai upar nada!

Link para o comentário

• 0
lucasbd cara altar da destruiçao nao e melhor lugar.

Lembre q ele e 27 e 25 cara, melhor lugar e kamik, todos os meus char level 35 eo meu 46 upei pro 30 indo kamik!

Por tanto altar da destruiçao e outras quest de xenia ea pior escolha, nao ache q a missao mas forte da mas EXp pra ele, ea mesma coisa q ir floresta do desafio, vc level 68!

Vai upar nada!

esta parte você está certo mas você esqueceu de falar que eu também avisei ele para nunca deixar as missões de lado porque elas vão ser de grande ajuda na jornada dele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.