Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd-ReMaster

erifmeurer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Co-Administrador

Show, muito interessante o projeto, não tenho certeza que o Git aceita um projeto desse tamanho, mas se suportar era uma boa ideia subir, tenho interesse em dar uma ajuda também. seria uma boa pra galera que também tem interesse manter atualizado.

Editado por Maverick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYD tem uma mecânica muito top... é ultrapassado? Sim, mas se tivesse tratamento com os gráficos e voltar o Antigo 3D as armas e tal...

Sei la criadores kk foi cagando no projeto cada vez mais...

Link para o comentário

Em 25/11/2021 em 14:31, erifmeurer disse:

Bom Dia programadores.

A uns anos atrás comecei um projeto bem ousado em reconstrução do Client do Wyd usando unity3d, denominei esse projeto como Wyd-Master, até que consegui um avanço considerável.

Ao longo do tempo não consegui mais mexer nesse projeto e acabei deixando de lado, então hoje venho disponibilizar pra quem tem interesse em desenvolvimento de games e é apaixonado por wyd, esse projeto vai ajudar bastante no parendizado. Obvio que o projeto tem seus defeitos e ai open Source vocês podem arrumar e usarem do jeito que quiserem.

Servidor em C# puro.

Client unity3d usando C#.

Segue alguns prints do projeto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Programas utilizados.

Unity3d 2019.1.3f1

MySQL Workbench + MySQL server

Visual Studio 2019

Voce tem que conectar o banco de dados na porta 3307 com usuario "root" e senha "root" ou mudar no código do servidor para a porta que esta configurada na sua maquina.

Na pasta do servidor tem uma pasta DB com script das tabelas do banco e a estrutura, basta executar.

Depois disso só abrir o servidor e ver se deu tudo sucesso!.

Download:

Muito obrigado ! graças a sua contribuição, muitos desenvolvedores vão sair do patamar "pirata" para algum diferenciado. muito obrigado ! grande contribuição para a comunidade. Pode ter certeza que vou trazer o máximo de conhecimento que eu conseguir extrair desse projeto. Obrigado.

• Curtir 2
  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• 11 meses depois...
  • 1 ano atrás...
1 hora atrás, erifmeurer disse:

Depois de 7 anos volto aqui e pergunto, será que o projeto ajudou alguem? hahaha 

Eu não conhecia o projeto, mas achei bem interessante, parabéns pela contribuição. Tem o projeto mais atualizado ou o do post já é sua última versão?

Link para o comentário

16 horas atrás, DemonLordic disse:

Eu não conhecia o projeto, mas achei bem interessante, parabéns pela contribuição. Tem o projeto mais atualizado ou o do post já é sua última versão?

Depois que disponibilizei o projeto entrei em contato com a empresa Brasileira que possui os direitos autorais do WYD no Brasil, recebi a noticia de que não poderia fazer este projeto então acabei nunca mais mexendo nele, tenho outros que são mmorpg baseados com bastante semelhança ao WYD e to pensando em divulgar aqui o desenvolvimento.

imagem-2024-10-08-151706398.png

O Anct do projeto ta legal kkk, mas se eu fosse mexer hoje eu refaria o projeto todo.

Editado por erifmeurer
Link para o comentário

Em 08/10/2024 em 15:09, erifmeurer disse:

Depois que disponibilizei o projeto entrei em contato com a empresa Brasileira que possui os direitos autorais do WYD no Brasil, recebi a noticia de que não poderia fazer este projeto então acabei nunca mais mexendo nele, tenho outros que são mmorpg baseados com bastante semelhança ao WYD e to pensando em divulgar aqui o desenvolvimento.

O Anct do projeto ta legal kkk, mas se eu fosse mexer hoje eu refaria o projeto todo.

Tá bem legal, se quiser compartilhar com a comunidade fique a vontade, será mais um projeto para agregar nossa tão amada WC 👏🏻

Link para o comentário

Em 07/10/2024 em 21:01, erifmeurer disse:

Depois de 7 anos volto aqui e pergunto, será que o projeto ajudou alguem? hahaha 

Talvez não tenha ajudado da forma que você esperava, mais de certa forma ajudou a ter interesse pela engine, na época baixei analisei e dei uma estudada no projeto e na engine, a alguns meses atrás resolvi iniciar um projeto usando a engine. nesse caso obrigado pelo conteúdo postado que serviu como estudo.

Editado por Crazy Player-1
  • Curtir 8
  • Amei 2
  • Uau 1
Link para o comentário

Em 10/10/2024 em 18:37, Crazy Player-1 disse:

Talvez não tenha ajudado da forma que você esperava, mais de certa forma ajudou a ter interesse pela engine, na época baixei analisei e dei uma estudada no projeto e na engine, a alguns meses atrás resolvi iniciar um projeto usando a engine. nesse caso obrigado pelo conteúdo postado que serviu como estudo.

Muito massa seu projeto, parece bem avançado já, eu não sei o quanto ambicioso vc está com esse projeto, mas se vc aceita uma dica de melhor servidor para seu projeto eu recomendo muito mirror, não sei se já ouviu falar, o mirror é um pacote da unity para multiplayer que vc consegue usar conexão KCP que é uma variação de UDP, com essa conexão vc consegue fazer o mais em tempo real possível, já fiz muitos testes e recomendo muito. O mais legal do mirror é que vc consegue criar tudo no mesmo projeto, o cliente pode ser servidor e o cliente pode ser host, isso ajuda muito nos testes, não precisa ficar iniciando servidor a parte, vc apenas da play e testa sua mecanica.
No mais fico muito feliz que tenha conhecido a ferramenta e se interessado.

Link para o comentário

13 horas atrás, erifmeurer disse:

Muito massa seu projeto, parece bem avançado já, eu não sei o quanto ambicioso vc está com esse projeto, mas se vc aceita uma dica de melhor servidor para seu projeto eu recomendo muito mirror, não sei se já ouviu falar, o mirror é um pacote da unity para multiplayer que vc consegue usar conexão KCP que é uma variação de UDP, com essa conexão vc consegue fazer o mais em tempo real possível, já fiz muitos testes e recomendo muito. O mais legal do mirror é que vc consegue criar tudo no mesmo projeto, o cliente pode ser servidor e o cliente pode ser host, isso ajuda muito nos testes, não precisa ficar iniciando servidor a parte, vc apenas da play e testa sua mecanica.
No mais fico muito feliz que tenha conhecido a ferramenta e se interessado.

Obrigado pela sugestão, por vários motivos eu particularmente não gosto da ideia de ter tudo junto principalmente tudo na unity que foi projetada para ser um motor gráfico, um dos motivos seria ter o código do servidor junto do client.
Acho interessante o conceito de kcp mais ainda me sinto mais seguro com o TCP, por isso uso uma versão customizada do Telepathy que foi projetada para o fim que eu realmente preciso e foi criada pelo próprio MirrorNetwork.

Link para o comentário

59 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

Obrigado pela sugestão, por vários motivos eu particularmente não gosto da ideia de ter tudo junto principalmente tudo na unity que foi projetada para ser um motor gráfico, um dos motivos seria ter o código do servidor junto do client.
Acho interessante o conceito de kcp mais ainda me sinto mais seguro com o TCP, por isso uso uma versão customizada do Telepathy que foi projetada para o fim que eu realmente preciso e foi criada pelo próprio MirrorNetwork.

Ja usei muito Telepathy tbm funciona muito bem para a proposta de mecanicas do WYD, mas como eu acho que essas mecanicas de WYD são ultrapassadas eu gosto da ideia de vc jogar uma skill e ter que acertar outro jogador dando a possibilidade de desvio. A unity3d foi projetada para ser um motor grafico mas com tempo foi se aperfeiçoando muito a parte de multiplayer e server dedicado, hoje você pode ver vários exemplos de jogos de sucesso usando mirror e usando servidor dedicado direto da unity3d, por isso que confio nessa parte, mas entendo plenamente esse receio de ter códigos juntos, eu como um dev solo gosto mto da ideia pela facilidade de desenvolvimento.

imagem-2024-10-12-133503798.png

imagem-2024-10-12-133858407.png

imagem-2024-10-12-134235275.png

Meu projeto hoje é um mmorpg na unity usando HDRP que é o poder máximo de gráfico que a engine possui, com mecanicas de League of legends porem com vários elementos que lembram WYD pq eu amo o jogo, logo vou postar uns videos de gameplay.

Segue o insta do projeto: 

Editado por erifmeurer
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.