Este é um post popular. RaposaoMito 2.744 Postado 24 de Novembro 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Novembro 2021 CHEAT PARA VALORANT Macro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INFORMAÇÕES FUNCIONA EM TODOS OS MOUSES E JÁ VEM 100% CONFIGURADO, SÓ CLICAR PRA ABRIR E ABRIR O JOGO! ELE LIGA E DESLIGA COM O BOTÃO DO TECLADO "INSERT" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RECURSOS DO CHEAT _____________________________________________________________________________________ AUTO PISTOL = VOCÊ SEGURA O BOTÃO DE ATIRAR E ATIRA AUTOMATICO COM QUALQUER PISTOLA OU ARMA SEMI AUTOMATICA (GUARDIAN POR EXEMPLO) _____________________________________________________________________________________ NO RECOIL = ASSISTENTE PARA VOCÊ ATIRAR COM MAIS PRECISÃO, OS PRIMEIROS TIROS SAEM CERTINHOS AINDA VOCÊ MIRAR INDEPENDENTE DA DISTANCIA! ( diminui a cadencia do tiro) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD & SCAN Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1274 13 4 5 1 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faccent 14 Postado 27 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2021 funcional? não estou conseguindo aqui! 12 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.744 Postado 1 de Dezembro 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2021 Em 26/11/2021 em 21:52, faccent disse: funcional? não estou conseguindo aqui! Sim normal sõ abrir ele ... apertar insert bem de boas ele atira mais devagar para controlar melhor o recuo 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobld2013 2 Postado 16 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2021 FUNCIONANDO? sem bans? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.744 Postado 16 de Dezembro 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2021 Ate o momento safe... mas use com moderação e evite reports 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemos1942 0 Postado 19 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2021 nem abril o jogo e ja foi detectado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KymSandro 21 Postado 21 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2021 Ta detectando mesmo ou da pra usar suave? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paim0n 8 Postado 26 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2021 Usei por 1 semana, no inicio é bem estranho, mas depois você entende como utilizar nas horas certas Recomendo mudarem a tecla pra algum botão do seu mouse assim fica mais rápido o tempo para alternar em situações de longitude, pixels, e varandas. Spoiler VLW raposao por mais 1 cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o[S]tress 11 Postado 8 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2022 Alguém sabe me informar se está realmente dando detect? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pashaa2k 4.772 Postado 8 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2022 Em 21/12/2021 em 20:08, KymSandro disse: Ta detectando mesmo ou da pra usar suave? 1 horas atrás, [N]otress disse: Alguém sabe me informar se está realmente dando detect? Aqui depois de uns minutos está caindo Antes demorava mais Acho que não ta mais funcional para algumas pessoas Chama discord : .pashaa.#8676 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SultraKiller1 0 Postado 14 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2022 Sabe me dizer se ainda está ok ou detectável? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyipe1 1 Postado 15 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2022 Não sei se foi só no meu, mas deixou meu valorant com fps baixo, assim que fechei e abrir ele dnv, ficou normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio1106 1 Postado 7 de Fevereiro 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2022 testei e ta funcionando, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Administrador Grego 49.916 Postado 7 de Fevereiro 2022 'Administrador Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2022 Em 14/01/2022 em 22:26, lyipe1 disse: Não sei se foi só no meu, mas deixou meu valorant com fps baixo, assim que fechei e abrir ele dnv, ficou normal pode acontecer mesmo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pollosmak 10 Postado 7 de Abril 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril 2022 Tá on ainda? e indetect? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.744 Postado 11 de Maio 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2022 Em 07/04/2022 em 13:17, pollosmak disse: Tá on ainda? e indetect? esse tipo de macro normalmente e difícil cair 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 15 Postado 23 de Julho 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho 2022 (editado) ainda e funcional ? queria testar !!!! ______________________________________ testei o macro, em si ele funciona voce sabe me dizer por que com o trigger ele faz com que, o trigger nao funcione, fiz os testes e show o macro se tivesse como combinar com o trigger tava perfeito, mas podem usa, funciona !!!!! Editado 10 de Agosto 2022 por Mundocheats 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 22 de Junho 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho 2023 Funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IanHenrique8 0 Postado 3 de Julho 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho 2023 (editado) Em 22/06/2023 em 17:36, TheuKuMeAma disse: Funcionando ? sim Editado 4 de Julho 2023 por Sabala ϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados