Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

✔️ EpicGlobal 🢔 atualizado 🢖


Sabala
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Sabala mudou o título para EpicGlobal 🢔 atualizado 🢖
  • Sabala mudou o título para KebabiGC 🢔 patched 🢖
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou, Destacou e desbloqueado este tópico
  • Grego tirou o destaque deste tópico
  • Sabala desbloqueado, fixou e Destacou este tópico
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala desbloqueado e fixou este tópico
  • Velha Guarda Ex-Staffer
13 minutos atrás, silasmaster disse:

Ele funciona normalmente só extraindo e abrindo o injetor? Não precisa fazer nenhum dos processos que a gente fazia no kebabi?

Exatamente, talvez eu traga um tutorial de uso também ou então o @Hayatoあ também pode contribuir já que ele sempre tá dando suporte junto comigo!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sabala ϟ disse:

Exatamente, talvez eu traga um tutorial de uso também ou então o @Hayatoあ também pode contribuir já que ele sempre tá dando suporte junto comigo!

Beleza, eu vou aguardar pelo tutorial de vocês para começar a usar o cheat, como é uma coisa nova não quero ficar perdido, agradeço desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabala ϟ disse:

EpicGlobal atualizado para a versão 3.7 do Genshin! Não é um Acrepi/Akebi mas já dá um help.

Mano ja li no UnknowCheats isso nao é safe infelizmente, ja vi uns 6 caras la falando que tomo ban em 1 mes.

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
34 minutos atrás, tatticomendo disse:

Mano ja li no UnknowCheats isso nao é safe infelizmente, ja vi uns 6 caras la falando que tomo ban em 1 mes.

Nenhum cheat é safe. O Akebi/Acrepi também tiveram suas ondas de ban. Inclusive bem mais que 6 em um mês.

58 minutos atrás, silasmaster disse:

Beleza, eu vou aguardar pelo tutorial de vocês para começar a usar o cheat, como é uma coisa nova não quero ficar perdido, agradeço desde já

EpicGlobal não é nenhuma novidade, eu mesmo já repostei pela terceira vez, acontece que antes ele nem em inglês tinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Nenhum cheat é safe. O Akebi/Acrepi também tiveram suas ondas de ban. Inclusive bem mais que 6 em um mês.

EpicGlobal não é nenhuma novidade, eu mesmo já repostei pela terceira vez, acontece que antes ele nem em inglês tinha.

Ouvi dizer ta rolando boatos la no Acrepi que ele ta att o loader com o bypass no cheat dele, rolou até uma print com a versão 3.7 aparecendo.

image.png

  • Curtir 1

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Sênior
17 minutos atrás, tatticomendo disse:

Ouvi dizer ta rolando boatos la no Acrepi que ele ta att o loader com o bypass no cheat dele, rolou até uma print com a versão 3.7 aparecendo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não foi postado ainda, está em desenvolvimento. Logo irei testar o Epic, to meio ocupado no momento, assim que eu terminar as tarefas por aqui irei testar, e tentarei explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
1 hora atrás, tatticomendo disse:

Ouvi dizer ta rolando boatos la no Acrepi que ele ta att o loader com o bypass no cheat dele, rolou até uma print com a versão 3.7 aparecendo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não é nem Acrepi isso aí. É de um outro cara que abraçou o projeto e criou uma terceira via do que já existiu antes. Assim que ele lançar eu atualizo o outro post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
1 hora atrás, BlueBell disse:

Kebabi acabou?

 

Não oficializaram, mas ao que tudo indica sim e os desenvolvedores estão querendo ficar só no Akebi que é privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
1 horas atrás, avroch disse:

pra mim também é esse arquivo.

Mas é esse mesmo, analisado e aprovado em um outro grande fórum de conteúdo. Mas a escolha é sempre de vocês, a única sugestão que eu dou é nunca baixar vindo do YouTube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fiz um vídeo tutorial para uso desse cheat, mas um adendo aos preocupados:

Citar

EpicGlobal envolve um driver de kernel e o driver de kernel precisa aceitar corretamente as instruções do cliente.
Você precisa evitar a interrupção acidental do cliente, o que pode ser evitado desativando o software antivírus antes do uso.*


*traduzido do chinês pelo Google Translate

Vídeo já indexado ao primeiro post do tópico. Se não conseguirem ver, pode ser que ainda esteja processando, então só aguardar. Qualquer dúvida, comentem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cheat ja foi atualizado ? ja da pra usar normalmente se sim to com um problema pq o meu fica dando erro

o cheat ja foi atualizado ? ja da pra usar normalmente se sim to com um problema pq o meu fica dand erro 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
1 horas atrás, kenshinRosario disse:

o cheat ja foi atualizado ? ja da pra usar normalmente se sim to com um problema pq o meu fica dando erro

o cheat ja foi atualizado ? ja da pra usar normalmente se sim to com um problema pq o meu fica dand erro 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o

Pelo fundo do console do cheat, dá pra ver que você tá tentando injetar na tela da porta de loading do Genshin, como bem explicado no vídeo tutorial, o jogo precisa estar completamente iniciado em seu mundo para que a injeção ocorra com exatidão.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
2 horas atrás, ctaberlim disse:

esse novo script ae não tem o fast dialog eo quest teleport n ?

 

EpicGlobal não é novo, nem nunca teve essas funções e não sei se terá algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
15 horas atrás, KaddourBr disse:

Só eu que fiz tudo certo e não funcionou ?

Especifica melhor seu problema para que eu possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
9 horas atrás, jonyedwew disse:

Segui todos os passos conforme o video, mas depois de concluir a fase de injetar a dll eu volto pro jogo e a tela do cheat não abre

  • Execute como administrador e/ou
  • Instale o
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Sabala ϟ disse:
  • Execute como administrador e/ou
  • Instale o
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ;

Eu já estava executando como admin, instalei o visual c++ que você disse mas mesmo assim não inicia, até reiniciei e nada, ele injeta mas não aparece o aplicativo do cheat por cima do jogo como no seu video, ele simplesmente some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para EpicGlobal 🢔 aguardando atualização 🢖
  • Sabala mudou o título para EpicGlobal 🢔 atualizado 🢖
  • Sabala tirou o destaque especial e desfixou este tópico
  • Sabala fechou este tópico.
  • Sabala abriu este tópico
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.