Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SHAK3 ENGINE 7.0.2 + CB BYPASS

Aewwww
 Compartilhar

Posts Recomendados

rambo...faz de novo o one hit

pq ai eu acho q diminui os valores....

se ñ diminuir vai freezando em 999999 um por um faze o q ? xDDD

vlws

____ Edit _____

e desculpa a galera q ontem eu ñ respondi pq eu tive q sai a noite e nem deu pra eu responde...

+ acho q agora ta respondido neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu vo clica em "INICIAR GC" no CB bypass

Ele de um erro

"Runtime error '53'

File not found!"

Me ajuda ae![/b]

poots isu tbm acontece comigo ... msmo hj eu baixei e nada

sera q pode ser erro nu bypass ou ate msmo na hora d baixar ???

pq ta aprecendo progama com arquivo corrompido ... help plz

e o rapid share ta foda p libera o download sempre acima d 124 minutos pow p qm joga em lan house eh foda

Link para o comentário

alguem pode mi ajudar por favor

eh ki eh o seguinte eu uso o grand na lan house dai sempre quando vou clikar o 2º no bypassed eu cliko e sai do timer na lan house oq eu fa´o

vlw e um abra´o gente

aaaaaaaaaaa..................

o barato funfa sim mais na lan sai do timer =/

mi ajdueeeeemmmm =)

Link para o comentário

alguem pode mi ajudar por favor

eh ki eh o seguinte eu uso o grand na lan house dai sempre quando vou clikar o 2º no bypassed eu cliko e sai do timer na lan house oq eu fa´o

vlw e um abra´o gente

aaaaaaaaaaa..................

o barato funfa sim mais na lan sai do timer =/

mi ajdueeeeemmmm =)[/b]

Sim alex, o bypass ele mexe no timer de tdos q usam...acho q para funcionar entende??

Mais faz assim, quando acaba seu tempo na lan house vc vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pega o horário e arruma !

=]

vlws

__ Edit ___

GALERA....consegui faze o lass pega one hit !!

Não sei se vai funcionar pra qm já não é mais ninja, mas não custa vcs tentarem !

Exclusividade hein xDDD

Olhem o tópico dps do one hit q eu to explicando pra fazer com lass!

vlws

Link para o comentário

Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit,

quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa

na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.

Link para o comentário

naum cara achu que vc naum mi entendeu

ele sai do timer(fecha o meu tempo na lan e fecha todos os programas sabe tipow timer cafe sacou?)

se tiver como mi ajudar eu agrade´o mais senaum naum se preocupe comigo =P fa´a seu ogo vlw trutaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit,

quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa

na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.[/b]

Olha cara...se ta usando o bypass??

O mp hack eu acho q não ta funcionando.

E o one hit se você faze daquele jeito funciona...

No mp hack ele da hack detectado msm se vc ta com bypass

O único q não acontece nada q eu sei é o one hit...

tenta de novo q vc consegue, e se não conseguir posta de novo flando.

Alex458cv:

ah kra...agora entendi

xP

nem sei veio, não é o dono da lan q não deixa usa??

isso eu não sei msm kra

desculpa se eu não sei ajuda nisso =/

Link para o comentário

precisa pedir desculpa naum veio xP

mais ow tem como usar esse CE sem o bypassed ?

pq esse eh o unico motivo do kual num consigo usar eh bypassed que fexa o meu tempo no timer se tiver alguma outra forma e puder mi ajudar agrade´o vlws

Link para o comentário

precisa pedir desculpa naum veio xP

mais ow tem como usar esse CE sem o bypassed ?

pq esse eh o unico motivo do kual num consigo usar eh bypassed que fexa o meu tempo no timer se tiver alguma outra forma e puder mi ajudar agrade´o vlws[/b]

Alex, na verdade esse programa foi feito para usar sem bypass, mas ele tava dando "hack detectado" e tem q usar agora.

Eu sei que tem um q chama fly bypass, procura ele nos tópicos que vc acha. Não sei se adianta, mas não custa tentar.

Vlws

Link para o comentário

aerr conseugui faZe mano

mais tipo, eu abrir primeiro o bypass

fiz one hit de primaa !!

vlw, bom topico

tah pegando MP hack naum ?

flw[/b]

Eu vi um pessoal flando q tava pegando o mp...

agora eu não sei, tenho qse certeza q sim

=]

Link para o comentário

na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.[/b]

MESMA COISA COMIGO!

O One Hit KO tb...eu consigo fazer mas da hack detected...e SIM ESTOU USANDO O BYPASS..

alguem ajuda faz favor...ou alguem acha outro bypass sei la...

Link para o comentário

MESMA COISA COMIGO!

O One Hit KO tb...eu consigo fazer mas da hack detected...e SIM ESTOU USANDO O BYPASS..

alguem ajuda faz favor...ou alguem acha outro bypass sei la...

Link para o comentário

Aewwwww ,

Velhooo da uma maozinha ae me responde!

Fa´o certinho os hacks pego os address e values mas quando vo usa fecha o GC..to com bypass e tudo mais...

sei q deve ter outro bypass por ae..nao pode dar uma luz cara?

grato desde já

Link para o comentário

ah veio se ferrar tb...amanha ja eh quinta ja vai sai atualizacao e NINGUEM SOUBE NOS AJUDAR...tudo bem q foi legal do cara postar e tal mas qq adianta se nao ajuda ninguem...ficam soh pra eles a solu´ao....ta pra nascer um forum justo com todos...

acordem dessa ilusao q eles postam cheats fresquinhos pra nos smile.gif

Link para o comentário

Aewwwww ,

Velhooo da uma maozinha ae me responde!

Fa´o certinho os hacks pego os address e values mas quando vo usa fecha o GC..to com bypass e tudo mais...

sei q deve ter outro bypass por ae..nao pode dar uma luz cara?

grato desde já[/b]

Sim existe um q chama fly bypass, procura ele q vc acha, + eu não sei se ta funcionando.

E outra coisa, cuidado com o triple post xDD

masos1:

olha, no come´o do tópico dps de tdos os one hit ta la de como faze com o lass, vc fez por lá??

me responde pra eu ve pq es não foi por la vo te q ve isso

xP

Link para o comentário

Aewwww,

Primeiro eu fiz assim.... eu criei uma sala selecionei meu ninja (level 18) fui no shack e dei extract value 4 bytes em 18

Dps... eu sai da sala fui no lobby e entrei com o mercenario e dei next scan em changed value....

Dps eu criei outra sala no mesmo loby e dei next scan em extract value em 18

Ai apareceus os addess eu mudei um por um e freezei um por um com o value 999999, mas como eu disse, naum mudou meu atk, hp e def

Se puder me add no GC: Meu nome é DreanWater, vou entrar daki a poco

Abra´os !!

Link para o comentário

Aewwww,

Primeiro eu fiz assim.... eu criei uma sala selecionei meu ninja (level 18) fui no shack e dei extract value 4 bytes em 18

Dps... eu sai da sala fui no lobby e entrei com o mercenario e dei next scan em changed value....

Dps eu criei outra sala no mesmo loby e dei next scan em extract value em 18

Ai apareceus os addess eu mudei um por um e freezei um por um com o value 999999, mas como eu disse, naum mudou meu atk, hp e def[/b]

a msm coisa comigo ¬¬ fa´o a msm coisa e da esse resultado -.- Aewww manda uma resposta ai plxxx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.