Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SHAK3 ENGINE 7.0.2 + CB BYPASS

Aewwww
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou responde minha duvida

pq n ta pegando com o lass o one hit?

edit:

ja perguntei isso faz umas 2 horas , vou perguntar no topico do cronow tambem pra ver se me respondem ne ¬¬"

ate agora n vi nada bom nesse CE so o fato de pegarem com algumas classes one hit sozinho , mas e o lass buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara e assim meu pc nao ta funfando vou atras para tentar da um geito mas tava na casa do meu amigo agora e a concluzao e o siguinte

one hyt funfa que uma blz ( dependendo no win 98, me,xp) (vista soh deus na minha vida mas um dia accho )

mana(nao ta funfando )

XP(nao ta funfando)

stage (nao ta funfando)

qualquer coiza que eu descubra avizo

alias otimo post continua assim cara XD

abrassos ate +

Link para o comentário

eu to tentando fazer o ONE HIT e num ta dando certo da sempre + q 5 values dai freezo todos (um de cada vez) e nenhum fika correto qria fazer one hit com meu lass e num deu pq pensei q era lvl muito baxo (15) ai tentei com minha spadachin q é a + forte lvl 30 e tbm num deu e dando + de 5 values... tentei uns par de vez baxei certiho inicio o jogo pelo bypass fa´o tudo certinho + na hora q eu vo freeza os value pra 999999 ele num da certo. me explica ae fazeno favor ^^

____________EDIT_____________

Otimo post kra continua assim muito bom msm

Link para o comentário

Pera ai galera...eu so só 1 !!!

vo respondendo de pokinho o de cada um ok???

espera aew q eu vo edita esse coments para responde de cada um

_____ Edit ______

xd : o lass q eu saiba ta funfando de boa o one hit...

o meu paro de fze o one hit uma hora aew....ai eu fexei tdo e reiniciei pc

ai funciono =]

outra coisa xd...q eu esqueci. ñ funciono qdo vc clico iniciar gc pq no come´o do meu tópico qdo eu postei o bypass tava faltando arquivos...agora eu colokei tdos

baxa de novo q agora vai !

gamerx: faz igual o de cima...e a maioria desses valores q fika mudando de numero ñ é ele ok??

o do one hit eh sempre o q ta com o seu lvl ! ai vc freeza em 999999

(qm ñ sabe freeza é só seleciona o quadrado la em baixo no canto esquerdo , daki a poko vo posta uma foto pra vcs ve)

tiagocsc : me fla o erro certinho pra eu sabe...se ñ eu ñ consigo resolve

e o mp ainda n ta funcionando.

mutth: por enqto eh so o one hit...em breve + neh xDD vo procura novas maneiras de faze outros

XxjjxX

kra eu n to sabendo disso...vo verifica pq tem mta gente flando isso e dps posto tah??

DrMalvado a msm coisa do xd...baixa de novo o bypass

dudu2309194: vlws pela informa´ão ^^

Galorak: reinicia o pc e tenta de novo...

BlackFoda: qdo da programa ilegal detectado é pq vc ta fazendo algo errado com o bypass...as vezes esquecendo de aperta 1° e 2° nele

ozzycp2: vlws xDD

blaknaruto: pera aew vo ve isso..dps eu edito de novo pra te responde

vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.