tetinhaa 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 ihuLL nem acreditoo tava pirando sem one hit sem upa, sem dinheiro vo testa e jah jah digo se consegui faZer vlww cara, te amo >D ashdkajsdasd flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 nao da pra ve a imagem mas provavelmte deve ser os virus q fazem o ce funcionar, fik calmo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMalvadoo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Aewwww Me responde isso plx! Eu fiz tudo certinho, deu tudo certo os valores etc... Mas não apareceu igual ao seu... eu frizei os valores e ficou assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Cara quando eu vo clica em "INICIAR GC" no CB bypass Ele de um erro "Runtime error '53' File not found!"[/b] ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Galera... 1° qm n ta conseguindo pq o shak3 nao seleciona....como eu disse em outro comentario...abre ele primeiro e dps o bypass dps no bypass vai em iniciar gc...nisso qdo completa a porcentagem aperta entrar... qdo apertar entrar o shak3 identifica direto...n sei como vcs n tao conseguindo ñ.... 2° DrMalvado...ñ eh de primeira q da pra faze one hit ko eu tentei umas vezes e dps foi.... geralmente aparece de 7 valores para baixo no final 3° marcinhodogb ...esses vírus eh necessario para o programa funciona fika tranquilo kra ! =] 4° o erro de qdo vc clika no iniciar gc no cb bypass eu acho q vcs devem instalar de novo ele...sei lá eu pensei em um negocio aki....verifiquem se a pasta onde vcs instalar o gc xama Levelupgames eu imagino q pode ser isso pq ele n acha o caminho o.O daki a poko ponho as outras duvidas...to vendo aki isso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lety 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Boa!!! /ô/ agora vo poder comprar meu pegaso full falta so e a capa /õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 O meu tava instalado na pasta jogos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Ou cara eu abri o ce primero e depois o bypass mas mesmo assim o ce não seleciona o gc. What can i do? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenDeste 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 COMO FA´O PARA DEIXAR A VIDA INFINITA???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMalvadoo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Vlw pela resposta ! Só que to tentando aqui e nao deu ainda ._. Eu mudei a minha pasta O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Colocoa exatamente assim: C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase aki funfo e eu consegui fazer o one hit *-* mas ai me chamaram no msn e bugo tudo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 =// aqui continua ando erro igual como taava dando epois do up no 2.6.6.6 n sei pq eu entro normal e tudo, abro o cb igual como vc disse la na ordem e na hora de fazer u one hit,da erro, as vezes ate pega, mas n fase da o erro do mesmo jeito.. se vc souber qual eh u meu problema ajuda plss ( eu n sou iniciante... eu usava o 2.6.6.6 e todos os hacks antigos normalmente...) me ajuda ae plss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teixeira10 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 No meu ta funfando direitinho, a unica duvida é o que se faz qd depois de usar 5 codigos,pq depois eles n pegam +. flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Colocoa exatamente assim: C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase aki funfo e eu consegui fazer o one hit *-* mas ai me chamaram no msn e bugo tudo >.<[/b] Issoo..eh isso q eu qria dizer q pode se o erro lá do cb bypass eu tava olhando aki....eu tentei o stage hack neh ai eu axei a value certa...freezei so q aparecia a imagem aparecia a fase q eu tinha escolhido : 6 mas dps q passava a imagem ia pelas fases normalmente xDDD vo tenta de novo...e vo tenta os outros hacks pra fla pra vcs ql ta pegando ok?? SenDeste : Vida infinita eh o life hack....se podia te pesquisado antes de pergunta aki mais blz... Agora pros q o shak3 n seleciona o programa.... abri so o shak3 dps abre o gc...aperta entrar (é um teste isso pra ve se vcs tao bugado , o programa , alguma coisa assim) ai faz teu login e tal....se funciona é pq vcs tao fazendo errado ! se ainda não funciona é algo q eu não sei... (sem o bypass ele entra mas o gc pega como hack detectado) Se n funciona msm baixem de novo o shak3 e o bypass reiniciem o pc... tentem de tdo pra ve ok?? =] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrMalvadoo 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Ahhhh vlw ae! @Chivonista Quando o seu Grand Chase tava na pasta 'jogos' que vc falo, o one hit funfava ou so come´o a funfa depois q vc colocou na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzycp2 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 manu esse hack funfa no vista original porq nao to conseguindo fazer funfa quebra essa ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Hmm...nem sei kra + eu sei q eu ja vi um tópico assim em duvidas ou aki msm... procura aew q se acha =] Gentee !! comentemmm flem o q vcs acharam Como o cronow fla... Não sejam sangue sugas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raptor22 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 kra, funciono certin, eu botei o mp hack, dae qnd eu entrei em pratice pra kria, funciono td direitin, mas n testei no pratice, fui testar so na missao q é aconselhavel! dae fui joga numa missa solo e apareceu... "Hack Detectado" dae saiu do GC kra, oq eu fa´o??? Outra coisa, n to intendendo o one hit, eu n consigo, nos address aparece mts numeros, no meu caso o lv eh 30, e tu falo q ia aparece uns 5, mas no meu apareceu uns 20, a maioria eh value 30, mas tem alguns q eh +/- assim... 1,623472346 kra me ajuda, oq eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_haas 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Otimo Post.... Tah pegando Stage Hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 afff n consigo fazer pegar o one hit com o lass so com outras chares q pai =/ me ajuda ae quero upa o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurioke 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Excelente Post! Muito bom o tutorial também. só to com duvida a respeito de uma coisa: consegui usar tranquilamente essa tarde, mas de repente eu não consigo ativar mais o onde hit KO (alias hack nenhum) Ta informado sobre algo que eu possa fazer? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2309194 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Denovo digo, OTIMO... O one hit ta funfano direitim ! uaehuaeh agoraa queria sabe se ta pegano o Stage ou o XP HACK .... Se tiver da um toke aew xD vlws =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 19 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 kra, funciono certin, eu botei o mp hack, dae qnd eu entrei em pratice pra kria, funciono td direitin, mas n testei no pratice, fui testar so na missao q é aconselhavel! dae fui joga numa missa solo e apareceu... "Hack Detectado" dae saiu do GC kra, oq eu fa´o??? Outra coisa, n to intendendo o one hit, eu n consigo, nos address aparece mts numeros, no meu caso o lv eh 30, e tu falo q ia aparece uns 5, mas no meu apareceu uns 20, a maioria eh value 30, mas tem alguns q eh +/- assim... 1,623472346 kra me ajuda, oq eu fa´o???[/b] então....eu aki to conseguindo faze one hit mp hack eu n tentei...mas eu to achando q n deve ta pegando o.O pq eu ja tentei frag hack e um outro q n lembro e deu o msm problema... Hack detectado =/ ai kra n sei....faz um one hit agora pelo menos e dps eu vo ve isso certinho e do one hit esses valores 1,623472346 ñ são eles... esses vc ja elimina praticamente... pega o q ta com o seu lvl...e tenta um por um ou então faz tdo de novo ate consegui =] Otimo Post.... Tah pegando Stage Hack???[/b] olha kra...eu tentei em uma value e qdo aparecia a imagem e la em baixo a fase... mudava para 6 fase (como eu qria...+ eu jogava a 1,2,3,4,5,6) ai qdo eu freezava outra pra ver...dava hack detectado tenta aew...pode se q da XxjjxX : so fze igual lá q vc consegue...eu pelo menos consegui com tdas as classes =] Aurioke Ah...tenta reinicia o seu pc pode se q resolva =P dudu2309194 eu ainda ñ tentei o xp hack... se vc testa pra mim e dizer no q deu eu ia fica agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 xxjjxx eh nois cara eu nao consigo tbm PEGA Com lass nao sei pq -.- Q SACO EU QUERO UPA O LASS TAMBE>>. MAis ta funfando.. vo ve agora neh .. VO ve3 com arme.. Flws.. status [x]On [ ]Off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamerx 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 uma dúvida pq q sempre q eu fa´o o one hit os value q sobra no final eles nunca da o meu lvl EX: as vezes sobra 5 a 6 value + eles fika se alternando tipow tava no meu lvl 22 e daki a poko ele vira 22974 e tb kuando fika parado fika 1 value soheu freezo ele mas meus stats naum mudam o.O eu já tentei faze o one hit com todos os meus chars kda um char axo q jah tentei umas 20 vzs faze o one hit plz me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados