ToxiS 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ola Pessoal Da WC...Estou aki pra mostrar Uma coisa que eu percebi HJ, Não sei se pega no PCs de vcs Mais aconteceu o Seguinte...Hj de Manha eu abri o GC pelo RUN DIRECT, Blz joguei lá talz peguei a 7 moedas Joguei Elas todas, Ai deu Aquela mensagem...Vc já pegou todas moedas HJ...OK!!! Ai eu peguei SAI DO GC...E peguei a ABRI pelo PATCH DE ATUALIZAÇÃO ...Normal ai eu loguei...Tin Tin apareceu 2 Moedas para Min ai eu esperei mais 60 minutos apareceu mais 2 Entederam Onde eu quero xegar Pois issu Tentem No GC de VCS...Pode ser alguma coisa q mudou hj mais se issu acontecer direto agente pode fazer o bingo em apenas 2 DIAS...Bom éra so issu...Sou novo Na WEB CHEATS...Estou aprendendo muitas coisas aki e queria ajudar tambem ^^Flw pessoal BOA SORTE.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 isso é verdade hj de manha joguei ganhei muitas moedas agora hj de noite apareceu isso Edit~~ Isso num funfa pf pesso q nao poste essas coisas inuteis Topico inultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo12 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Testando see funfa level meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 não pego não mano tem nada a vê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiS 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 isso é verdade hj de manha joguei ganhei muitas moedas agora hj de noite apareceu isso Edit~~ Isso num funfa pf pesso q nao poste essas coisas inuteis Topico inultil M4FOX Desculpe Me se ai não deu certo Mais uma rapida lembrança paar sua mente..aki é area de dicas e tutoriais DICAS ou TUTOS sacou eu dei um DICA se pegou ou não problema SEU AKI PEGOU ENTÃO QUERIA COMPARTILHAR...E não venha pedir pra eu não postar pq vc não é nenhum Modera Pra axar q ta com REI NA BARRIGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 poderia me explicar como eonde abri pelo run drect? e qual a diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 poderia me explicar como eonde abri pelo run drect? e qual a diferença? [/color][/size][/font][/i][/b] para Abri Pelo Run_Direct vc tem que ter ele na sua pasta atage do seu Gc, A diferença eh,que ele abre o seu Gc sem ter que fazer Att,ou esperar ficar 100%, Desse Jeito ele torna a sua entrada no gc muito mais rapida ! Flw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleto05xx 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 si nao tiver esse Run_Direct ? i o que euu posso fazer pra ter esse Run_Direct ? Ajudemm aai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liikiito 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 O run_direct é um arquivo que faz parte do Grand Chase,todos tem ele Siga os passos para entrar pelo run_direct Entre na pasta do grand chase normalmente localizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 Procure pelo arquivo Grand Chase Open Foto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Aqui não pegou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Ola Pessoal Da WC...Estou aki pra mostrar Uma coisa que eu percebi HJ, Não sei se pega no PCs de vcs Mais aconteceu o Seguinte...Hj de Manha eu abri o GC pelo RUN DIRECT, Blz joguei lá talz peguei a 7 moedas Joguei Elas todas, Ai deu Aquela mensagem...Vc já pegou todas moedas HJ...OK!!! Ai eu peguei SAI DO GC...E peguei a ABRI pelo PATCH DE ATUALIZAÇÃO ...Normal ai eu loguei...Tin Tin apareceu 2 Moedas para Min ai eu esperei mais 60 minutos apareceu mais 2 Entederam Onde eu quero xegar Pois issu Tentem No GC de VCS...Pode ser alguma coisa q mudou hj mais se issu acontecer direto agente pode fazer o bingo em apenas 2 DIAS...Bom éra so issu...Sou novo Na WEB CHEATS...Estou aprendendo muitas coisas aki e queria ajudar tambem ^^Flw pessoal BOA SORTE....[/color] no meu nao, ganhei 13 moedas e 2 de começo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affseilamerda 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Neeeem Ah nem da isso ... se ta mentindo . . . . . ou vc teve sorte so isso ;) LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico. 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Mas nao faz bem se abrir pelo Run_direct toda a hora nao custa abrir pelo pacher 1 por dia so para da uma altualizada nos arquivos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Aki naum pegou tbm! Mas vlw pela intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmanusxx 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Se funfa LEVA meu thanks UPA o pet ai NAO cai o DEDIN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAress 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 TirandoDuvida Pessoal vejo que varias pessoas tao querendo o run direct mas uma dica nao precisa disto basta copiar isso "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ ir no menu inicar se o seu for xp abra o executar e cole isso depois poe abrir se o seu fo vista abra o menu iniciar e ponha na barrinah isso e clik simples viu sem prgrama eu so novo aki no web mas quero melhorar entaum tai minha ajuda vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacoimbra 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 vlw cara assim pego o jr lhotos amanha uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Mentira n pega nada, isso acontece, mas quando acaba as moedas do dia, vc pega mais 2 e depois q vc gastar essas ultimas, n tem mais geito de pegar no mesmo dia, a gente ganha 10 moedas por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Naum entendi!! Naum era 10 moedas durante o dia e + 1 do dia??? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Isso nao tem nada ver, 1º que nao funfa com ninguem, 2º que se funcionace a lug ja tinha tirado, porque e bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miiXpOweR 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 O cara esta coisa ai nunca vai funfar, vc pode ter ido sorte Meu amigo ja consegiu ganhar 5 vezes ao dia eu acredito q isto foi um bug mais Ele ganhou Se alguem saber como ganhar moedas me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 O cara esta coisa ai nunca vai funfar, vc pode ter ido sorte Meu amigo ja consegiu ganhar 5 vezes ao dia eu acredito q isto foi um bug mais Ele ganhou Se alguem saber como ganhar moedas me avisa[/color][/center][/i][/b][/font] Para de upar topicos inuteis amigo? :mad: 1º que o bingo ja foi retirado! 2º Isso ñ funciona, nunca funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor2010 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 gente quando c loga a acc + n da pra entrar no servidor oque aconteesceu acc banda? como fasso para concertar? flw ae vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 bom, aqui ta atualizando, mas acho que nao acabou o bingo entao... bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados