Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar mais de 7 MOEDAS no BINGO!!!

Posts Recomendados

Ola Pessoal Da WC...Estou aki pra mostrar Uma coisa que eu percebi HJ, Não sei se pega no PCs de vcs Mais aconteceu o Seguinte...Hj de Manha eu abri o GC pelo RUN DIRECT, Blz joguei lá talz peguei a 7 moedas Joguei Elas todas, Ai deu Aquela mensagem...Vc já pegou todas moedas HJ...OK!!! Ai eu peguei SAI DO GC...E peguei a ABRI pelo PATCH DE ATUALIZAÇÃO ...Normal ai eu loguei...Tin Tin apareceu 2 Moedas para Min ai eu esperei mais 60 minutos apareceu mais 2 Entederam Onde eu quero xegar Pois issu Tentem No GC de VCS...Pode ser alguma coisa q mudou hj mais se issu acontecer direto agente pode fazer o bingo em apenas 2 DIAS...Bom éra so issu...Sou novo Na WEB CHEATS...Estou aprendendo muitas coisas aki e queria ajudar tambem ^^Flw pessoal BOA SORTE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade hj de manha joguei ganhei muitas moedas agora hj de noite apareceu isso

Edit~~

Isso num funfa pf pesso q nao poste essas coisas inuteis

Topico inultil

M4FOX Desculpe Me se ai não deu certo Mais uma rapida lembrança paar sua mente..aki é area de dicas e tutoriais DICAS ou TUTOS sacou eu dei um DICA se pegou ou não problema SEU AKI PEGOU ENTÃO QUERIA COMPARTILHAR...E não venha pedir pra eu não postar pq vc não é nenhum Modera Pra axar q ta com REI NA BARRIGA

Link para o comentário

poderia me explicar como eonde abri pelo run drect? e qual a diferença?

[/color][/size][/font][/i][/b]

para Abri Pelo Run_Direct vc tem que ter ele na sua pasta atage do seu Gc,

A diferença eh,que ele abre o seu Gc sem ter que fazer Att,ou esperar ficar 100%,

Desse Jeito ele torna a sua entrada no gc muito mais rapida ! Flw~

Link para o comentário

O run_direct é um arquivo que faz parte do Grand Chase,todos tem ele

Siga os passos para entrar pelo run_direct

Entre na pasta do grand chase normalmente localizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Procure pelo arquivo Grand Chase Open

Foto:

desktops.jpg

Link para o comentário

Ola Pessoal Da WC...Estou aki pra mostrar Uma coisa que eu percebi HJ, Não sei se pega no PCs de vcs Mais aconteceu o Seguinte...Hj de Manha eu abri o GC pelo RUN DIRECT, Blz joguei lá talz peguei a 7 moedas Joguei Elas todas, Ai deu Aquela mensagem...Vc já pegou todas moedas HJ...OK!!! Ai eu peguei SAI DO GC...E peguei a ABRI pelo PATCH DE ATUALIZAÇÃO ...Normal ai eu loguei...Tin Tin apareceu 2 Moedas para Min ai eu esperei mais 60 minutos apareceu mais 2 Entederam Onde eu quero xegar Pois issu Tentem No GC de VCS...Pode ser alguma coisa q mudou hj mais se issu acontecer direto agente pode fazer o bingo em apenas 2 DIAS...Bom éra so issu...Sou novo Na WEB CHEATS...Estou aprendendo muitas coisas aki e queria ajudar tambem ^^Flw pessoal BOA SORTE....[/color]

no meu nao, ganhei 13 moedas e 2 de começo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

TirandoDuvida

Pessoal vejo que varias pessoas tao querendo o run direct mas uma dica nao precisa disto basta copiar isso "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ ir no menu inicar se o seu for xp abra o executar e cole isso depois poe abrir se o seu fo vista abra o menu iniciar e ponha na barrinah isso e clik simples viu sem prgrama eu so novo aki no web mas quero melhorar entaum tai minha ajuda vlw:D

Link para o comentário

O cara esta coisa ai nunca vai funfar, vc pode ter ido sorte

Meu amigo ja consegiu ganhar 5 vezes ao dia eu acredito q isto foi um bug mais Ele ganhou

Se alguem saber como ganhar moedas me avisa[/color][/center][/i][/b][/font]

Para de upar topicos inuteis amigo? :mad:

1º que o bingo ja foi retirado!

2º Isso ñ funciona, nunca funcionou!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.