Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar mais de 7 MOEDAS no BINGO!!!

Posts Recomendados

Ola Pessoal Da WC...Estou aki pra mostrar Uma coisa que eu percebi HJ, Não sei se pega no PCs de vcs Mais aconteceu o Seguinte...Hj de Manha eu abri o GC pelo RUN DIRECT, Blz joguei lá talz peguei a 7 moedas Joguei Elas todas, Ai deu Aquela mensagem...Vc já pegou todas moedas HJ...OK!!! Ai eu peguei SAI DO GC...E peguei a ABRI pelo PATCH DE ATUALIZAÇÃO ...Normal ai eu loguei...Tin Tin apareceu 2 Moedas para Min ai eu esperei mais 60 minutos apareceu mais 2 Entederam Onde eu quero xegar Pois issu Tentem No GC de VCS...Pode ser alguma coisa q mudou hj mais se issu acontecer direto agente pode fazer o bingo em apenas 2 DIAS...Bom éra so issu...Sou novo Na WEB CHEATS...Estou aprendendo muitas coisas aki e queria ajudar tambem ^^Flw pessoal BOA SORTE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade hj de manha joguei ganhei muitas moedas agora hj de noite apareceu isso

Edit~~

Isso num funfa pf pesso q nao poste essas coisas inuteis

Topico inultil

M4FOX Desculpe Me se ai não deu certo Mais uma rapida lembrança paar sua mente..aki é area de dicas e tutoriais DICAS ou TUTOS sacou eu dei um DICA se pegou ou não problema SEU AKI PEGOU ENTÃO QUERIA COMPARTILHAR...E não venha pedir pra eu não postar pq vc não é nenhum Modera Pra axar q ta com REI NA BARRIGA

Link para o comentário

poderia me explicar como eonde abri pelo run drect? e qual a diferença?

[/color][/size][/font][/i][/b]

para Abri Pelo Run_Direct vc tem que ter ele na sua pasta atage do seu Gc,

A diferença eh,que ele abre o seu Gc sem ter que fazer Att,ou esperar ficar 100%,

Desse Jeito ele torna a sua entrada no gc muito mais rapida ! Flw~

Link para o comentário