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dicas CALL OF DUTY®: VANGUARD - DICAS PARA MAPAS, MODOS, ARMAS E MUITO MAIS


CyberLady
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Introdução - Acesso ao Beta

 

Pronto - está na hora do Call of Duty: Vanguard Beta.

 

A Sledgehammer Games quer que VOCÊ jogue esta versão de pré-lançamento limitada de seu novo jogo, pois este Beta lhes dará um feedback crucial antes de seu lançamento oficial em 5 de novembro.

 

Independentemente de você ter encomendado previamente o jogo ou em qual plataforma você o jogará, sua missão para este Beta é trazer seu plantel e se divertir um pouco. Os despojos de guerra, além de jogar Vanguard mais cedo, é um exclusivo Weapon Blueprint que estará esperando em seu arsenal para 5 de novembro, bem como o progresso contínuo no Passo de Batalha da Cinco Temporada.

 

Há dois fins de semana do Vanguard Beta*. O acesso à Internet é necessário para ambos os fins de semana do Beta**.

 

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Fim de semana 1: PlayStation Early Access

 

Disponível para aqueles que pré-encomendaram Call of Duty: Vanguard para PlayStation 5 ou PlayStation 4, este primeiro fim de semana acontecerá de sexta-feira, 10 de setembro às 10h PT até segunda-feira, 13 de setembro às 10h PT.

 

As pré-encomendas digitais serão automaticamente registradas para o Early Access - aqueles que fizerem a pré-encomenda de uma versão física poderão encontrar seu código de Early Access no recibo do varejo ou enviar por e-mail. Os códigos de Acesso Antecipado - dados através de pré-encomendas físicas ou através de promoções especiais - podem ser resgatados em callofduty.com/betaredeem enquanto estiverem logados em uma Conta de Ativação.

 

Depois de resgatar seu acesso Beta, o jogo deve estar disponível para download - não são necessárias etapas adicionais. Aqueles que precisarem de ajuda adicional podem visitar o Suporte da Activision para um FAQ e assistência direta.

 

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Acesso ao Beta

 

Aqueles que fizeram o download do Beta poderão entrar no jogo via Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Warzone™, ou Modern Warfare® a partir do menu principal de qualquer um desses jogos.

 

Basta mover seu joystick ou mouse para a "lâmina" extrema esquerda deste menu principal, e você será capaz de lançar para o Vanguard Beta. Alternativamente, você pode lançar diretamente na aplicação sem precisar entrar em qualquer uma das três experiências completas de Call of Duty.

 

Quanto ao que este Beta inclui... isto é o que você precisa saber:

 

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Booting Up to Boots on the Ground - Começando sua primeira partida

 

Após sua instalação, inicie a aplicação Beta e siga o primeiro botão de solicitação a ser levado através de uma rápida série de menus de ajustes e acordos.

 

Além de garantir que você tenha uma Conta de Ativação - não se preocupe, uma pode ser criada aqui se você não tiver uma - e sugerir que você configure a Autenticação de Dois Fatores, esta série de menu é importante para verificar o seguinte:

 

- O brilho de sua tela é definido para níveis ótimos.

- A qualidade do som e os níveis são apropriados para seu ambiente de escuta ou meios.

- Certas configurações de acessibilidade - por exemplo, legendas e paletas HUD coloridas - são habilitadas e personalizadas de acordo com sua condição ou preferência.

- Uma seleção de opções importantes de controladores - por exemplo, layout de botões e stick - são de sua preferência.

 

Você sempre pode visitar o menu de configurações antes, durante ou após uma partida para reajustar estas opções básicas e mais complexas, tais como Sprint Automático, barras deslizantes de Deadzone, Desfoque de Movimento dentro do mundo e até mesmo Efeitos Sonoros de Hit Marker (por exemplo, Clássico, para aqueles veteranos de Call of Duty que querem alguma nostalgia).

 

Seguindo este menu, você estará pronto para jogar através do lobby principal. Aqueles que iniciarem o Vanguard pela primeira vez estarão no Private, Nível 1. Isto significa que certas opções, tais como o Custom Loadouts dentro do submenu Armas, não estão disponíveis. Além disso, você não poderá escolher um Operador específico, Cartão de Chamada ou Emblema dentro do Beta - dentro do jogo completo, estas opções estarão disponíveis, mas têm escolhas limitadas no Nível 1.

 

Tudo o que resta, então, é o menu Play; além das Playlists em Destaque que são curadas pela Sledgehammer Games para mapas específicos, modo, conjunto de regras e/ou combinações de intensidade, você pode pular diretamente para uma partida através do Quick Play, que oferece alguma customização para o que pode ser jogado através de filtros. Selecione o botão "Filtro" ao lado da opção principal Quick Play, e outro menu aparece - aqui, você pode escolher exatamente quais modos de jogo você quer jogar, assim como seu Combat Pacing.

 

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Combat Pacing - Definindo sua experiência de multi-jogador de Vanguarda além dos modos

 

Novo na Vanguard, Combat Pacing permite aos jogadores uma maior escolha na forma como eles experimentam Multiplayer.


Dentro do menu de filtros Quick Play, as seguintes opções de Pacotes de Combate estão disponíveis:

 

- Todos. Ao escolher esta preferência, espere uma mistura de todos os seguintes tipos de Pacotes de Combate.

- Tático: Estes são os lobbies que os veteranos da franquia conhecem bem. Esta é a experiência a que você está acostumado com o clássico Call of Duty de combate. Os Pacotes de Combate Tático são sempre 6v6.

- Ataque: Pacote de combate equilibrado que lhe dá espaço suficiente para respirar e um monte de alvos para matar. Um meio-termo entre o Tático e o Blitz. No Beta Weekend 1, a contagem dos jogadores varia entre 20-28 jogadores.

- Blitz: Lobbies de alta ação onde a intensidade é aumentada até níveis frenéticos. Prepare-se para muitos combates quando optar por participar de um Blitz. No Beta Weekend 1, a contagem de jogadores variará entre 28-48 jogadores.

 

Assim que você escolher seus modos desejados e Combat Pacing - ou selecionar uma Featured Playlist - você entrará em sua primeira partida, escolherá entre algumas cargas padrão pré-definidas e jogará.

 

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Modos da Beta

 

Fora do Combat Pacing, o menu Quick Play do Vanguard Multiplayer permite que os jogadores escolham quais os modos exatos que querem jogar. Aqui está o que está disponível durante o primeiro fim de semana do Beta, começando com um modo totalmente novo chegando no primeiro sábado do Beta:

 

Patrulha

 

Capture e segure a zona móvel para ganhar pontos para sua equipe.

 

Os veteranos do Call of Duty podem pensar no Patrol como um ponto duro com uma "Zona de Patrulha" que se move ao longo do mapa em vez de mudar de posição a cada minuto. Entretanto, este modo novinho em folha é mais do que apenas uma variante Hardpoint, especialmente quando se discute sua meta (tática mais eficaz disponível).

 

A patrulha coloca duas equipes uma contra a outra em uma luta por uma única "Zona de Patrulha", uma zona de pontuação indicada com um raio de luz circular brilhante no chão, vários chevrons voltados para baixo, e um ícone de "Captura" no HUD e no mundo do jogo que está inicialmente bloqueado no início da partida.

 

Enquanto você ou um companheiro de equipe estiver na zona sem inimigos também dentro dela, a luz ficará azul (paleta de cores padrão, pode ser mudada para acomodar cegueira de cor ou preferência) indicando que seu time está marcando pontos. Quando um inimigo está na zona, ele ficará vermelho e os pontos serão acumulados para sua oposição. E se um inimigo e um jogador amigável - incluindo você - estiver na zona ao mesmo tempo, a luz ficará amarela e nenhum ponto será marcado.

 

Depois que a zona for ativada, ela começará a se mover em torno do mapa. Por causa disso, um time não pode permanecer em uma posição para marcar pontos, e certos Upgrades de Campo estacionários (por exemplo, um Miro de Campo) não serão tão eficazes como quando são usados para defender uma única zona objetiva, não móvel. Portanto, um esquadrão vencedor pode ter que redefinir suas posições defensivas, planejar seus ataques para onde a zona eventualmente se moverá e mudar sua "meta" tantas vezes quanto a zona que eles quiserem bloquear.

 

Por padrão, uma partida de Patrulha dura até que um time marque 200 pontos, ou cinco minutos de "não marcar" (ou ninguém ou ambos os times estão na "Zona de Patrulha") tenham passado, após o que o time com mais pontos ganha.

 

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Além do Patrol, estes modos também estão disponíveis no Beta:

 

Equipe Deathmatch

 

Utilizar o trabalho em equipe para eliminar os jogadores da equipe adversária. O primeiro time a atingir o limite de pontuação ganha.

 

Dominação

 

Capturar e defender a posição designada para ganhar pontos

 

Matar Confirmado

 

Recupere etiquetas de cachorro para marcar para sua equipe e negue pontuações inimigas.

 

Separados para Quick Play, os jogadores podem experimentar Champion Hill, como visto na PlayStation Alpha, através de Duo separado, Trio e - fazendo sua primeira aparição aqui na Beta - Solo Featured Playlists.

 

Cada um destes três tamanhos de plantel afeta significativamente a "meta" de Champion Hill, e um novo Conjunto de Armas - Conjunto de Armas 3, que combina armamento dos conjuntos vistos no Alfa - oferece uma maneira totalmente nova de jogar este modo fácil de cair, recompensando o modo vencedor.

 

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Mapas da Beta

 

Durante o primeiro fim de semana da Beta, os seguintes mapas podem ser jogados em todos os modos, exceto em Champion Hill, que tem sua própria arena:

 

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Hotel Royal

 

Libertação de Paris, agosto de 1944

 

Paris, França

 

Dois meses após a bem sucedida invasão do Dia D, uma revolta ocorre em Paris por membros de uma Resistência local.

 

As forças do Eixo fizeram de um dos maiores hotéis da cidade - Hotel Royal - seu refúgio desde sua ocupação inicial. Se cair, marcará um importante ponto de inflexão na luta de libertação da capital francesa.

 

Antes do início da batalha, espera-se ver soldados Aliados caindo no hotel - estes são mais um conjunto de reforços para os combatentes da Resistência em outras partes da cidade, e podem ser os que irão lutar contra o Hotel Royal do Eixo.

 

Os que estão prontos para defender o hotel estão mantendo sua posição - conscientes dos pára-quedistas que chegam, eles se preparam para lutar dentro e em cima da intrincada, mas com cerca de três planos, estrutura.

 

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Gavutu

 

Ilha Gavutu, agosto de 1942

 

Ilha de Gavutu, Japão

 

Com base na crucial batalha terrestre no Teatro do Pacífico que iniciou a Campanha Aliada Guadalcanal - a operação A.K.A. Watchtower - o mapa Gavutu é uma ilha que as forças do Eixo Oriental utilizaram para reabastecimento de navios e uma base de comunicações.

 

Seja por acaso ou por um presente da Mãe Natureza, o tempo inclemente permitiu que as forças aliadas chegassem sem serem vistas, pois as forças aéreas desceram e estreitaram os aeródromos adjacentes e as torres de defesa.

 

Bem centradas na ilha, as forças do Eixo estavam prontas para atear fogo em um navio aliado, de número 368, que corria em terra em direção ao meio da ilha.

De ambos os extremos desta ilha do sul, esquadrões correrão ao longo da frente de praia tempestuosa, através de cavernas e florestas, e dentro e no topo do navio de pouso naval acidentado.

 

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Estrela Vermelha

 

Batalha de Stalingrado, Inverno 1942/1943

 

Stalingrad, U.S.S.R.

 

Conhecida como uma das batalhas mais importantes da Frente Leste da guerra, marcada por constantes combates de quartel-general fechado, a Batalha de Estalingrado viu soldados soviéticos defenderem sua cidade das forças invasoras do Eixo.

 

Especificamente, a Estrela Vermelha compreende uma praça urbana, outrora visitada no verão por um atirador de elite Polina Petrova no início da guerra, agora coberta de neve e sob os efeitos de um vento forte de inverno.

 

Vários edifícios da cidade bombardeados são acessíveis, incluindo um teatro, todos situados ao redor de uma área central da fonte.

 

Os esquadrões vão querer usar essas estruturas para combater seus próprios compromissos de CQB (close-quarter battle), ou assumir posições de mirante que tenham vistas diretas para a fonte e as rotas abertas ao redor do mapa.

 

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Seu carregamento - Armas, carregamentos personalizados, e muito mais

 

Em todos os mapas e modos, você pode precisar de algo que ajude a afastar a oposição... E os punhos não vão voar aqui (figurativa e literalmente).

 

Entre em Armas, uma variedade de ferramentas de ranger e melee usadas pelos Operadores de Forças Especiais altamente qualificados em Call of Duty: Vanguard. Em Multiplayer, estes armamentos podem ser fundamentais para o sucesso de uma equipe, mas somente se o operador que os empunha souber como liberar seu verdadeiro potencial.

 

No Vanguard Beta, os jogadores terão a oportunidade de experimentar cada uma das nove classes de armas nas categorias de armas primárias e secundárias - ainda apenas uma amostra do que está por vir no jogo completo.

 

Antes mesmo de mergulhar profundamente em armas individuais depois de desbloquear carregamentos personalizados, e muito menos ter acessórios para colocá-las através do Gunsmith melhorado, aqui está uma visão geral de cada tipo de arma Primária e Secundária:

 

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Aulas de Armas Primárias e Secundárias

 

- Espingardas de assalto (primárias) - Armas altamente modulares e versáteis que se destacam no combate de médio alcance. Na maioria das vezes em plena força, com exceções feitas para uma arma de fogo de explosão disponível no Beta e no lançamento. Possui a opção Select Fire (semi-auto).

 

- Submachine Guns (Primary) - Armas compactas e de disparo rápido que encontram seus passos em quartos fechados. Também tem a opção Select Fire (semi-auto), embora não seja recomendada.

- Pistolas de tiro (Primárias) - Cartuchos de fogo, geralmente feitos de pellets que pulverizam para fora do cano, tornando-o ideal para situações de fechamento extremo de quartos. Os danos estão um pouco ligados a seu modo de disparo - as duas espingardas disponíveis no Beta apresentam fogo semi-automático, mas são menos danos em comparação com as armas que utilizam modos de fogo mais limitadores, como a bomba de ação.

- Metralhadoras leves (Primárias) - armas pesadas, de alta capacidade e de grande calibre que são incrivelmente eficazes contra veículos e grupos de infantaria. Incríveis contra ambientes destrutíveis e podem exigir montagem para aqueles incapazes de lidar com recuo.

- Espingardas Marksman (Primárias) - Semelhantes às espingardas de assalto, mas destinadas a operadores mais precisos devido a sua natureza semi-auto e de alto dano por disparo. A única opção disponível para o Beta, o M1 Garand, é um padrão de ouro e ponto médio para esta categoria - coloca os inimigos para baixo com dois tiros bem posicionados a médio ou longo alcance.

- Sniper Rifles (Primário) - espingarda de alta precisão definida por dano superior por disparo - são de se esperar mortes de um tiro com este tipo de arma. Pode prender a respiração enquanto usa para alinhar tiros mais precisos. As três espingardas no lançamento - duas das quais estão disponíveis no Beta - são todas de "ação aparafusada", uma ação manual de arma de fogo que resulta em uma velocidade de disparo lenta.

- Melee (Primário)

- Armas de mão (secundárias) - Armas leves, de baixa capacidade, com velocidades de manuseio extremamente rápidas, especialmente quando se muda de uma arma primária. Pode variar de pistolas semi-automáticas a revólveres e até mesmo pistolas laterais totalmente automatizadas.

- Lançadores (secundários) - Armas de disparo único com cargas explosivas; a categoria mais eficaz contra veículos inimigos e Killstreaks, sendo os danos causados por respingos contra grupos inimigos um caso de uso secundário.

- Melee (Secundária) - Uma arma usada em combate corpo a corpo; as ferramentas Melee no slot Secundária proporcionam a velocidade de movimento mais rápida de qualquer arma e mortes quase instantâneas e silenciosas no impacto. 

 

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Carregamentos

 

Desbloqueado no Nível 4, os Loadouts Personalizados permitem que você construa um loadout que poderia se ajustar mais ao seu estilo de jogo pessoal em comparação com os Loadouts Padrão.

 

Um Loadout Personalizado é composto do seguinte:

- Arma primária - Sua principal forma de causar danos contra infantaria e tecnologia inimiga em Multiplayer.

- Arma Secundária - Estas armas são consideradas formas secundárias de lidar com os inimigos.

- Perks - Benefícios passivos que ajudam ainda mais um operador no campo. As vantagens são separadas em três categorias: Azul (Perk 1), Vermelho (Perk 2), e Amarelo (Perk 3).

- Equipamento Letal - A.K.A. "Lethals", esta seleção de ferramentas manuais inflige quantidades letais de danos à infantaria inimiga. Alguns também desgastam veículos e tecnologia inimiga, assim como peças ambientais destrutíveis.

- Equipamento Tático - A.K.A. "Táticas", estas normalmente não lidam com danos letais (com uma notável exceção), mas fornecem uma vantagem estratégica potencial dentro ou fora do combate, tal como confundir um inimigo.

Ao lado de sua arma Primária ou Secundária, você verá uma opção para entrar no Gunsmith.

 

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The Gunsmith - Edição Vanguard: Introdução

 

A maioria das armas - todos os tipos de armas primárias, bem como Sidearms - podem usar acessórios que modificam seu comportamento e aparência. Uma seleção de tais armas pode ter até dez - sim, dez - acessórios.

 

Não importa quantos acessórios eles possam ter - mesmo que seja zero - todas as armas primárias e secundárias podem ser personalizadas através do Armeiro.

 

Este banco de armas virtual leva as mais de 100.000 combinações de Carregamento Personalizado possíveis - apenas com base no conteúdo Beta - para os milhões e milhões de possibilidades, permitindo que os jogadores possam personalizar um Carregamento para se adaptar ainda mais ao seu estilo de jogo pessoal.

 

Em primeiro lugar, o Gunsmith é onde as armas podem ser vistas em detalhe tanto visualmente quanto com estatísticas em bruto, que são aperfeiçoadas com a ajuda dos acessórios disponíveis. A maioria dos acessórios afetará uma arma positivamente de alguma forma com um "pro" específico. Alguns anexos também incluem um "con" a um estatuto diferente para assegurar um equilíbrio adequado.

 

No jogo completo, o Gunsmith também inclui uma variedade de opções de personalização cosmética, incluindo Camuflagem, Encantos de Armas e, com um acessório óptico equipado com uma arma, Reticles. Embora não tenham efeito sobre a jogabilidade - exceto para os Reticles, que alteram o que é visto através de um Óptico - estas mudanças cosméticas permitem que um Loadout se torne uma verdadeira obra-prima preparada para a destruição.

 

Assim como construir esse primeiro Loadout - uma tarefa simples no início com poucas escolhas disponíveis antes de chegar a milhões e milhões de combinações potenciais - não deixe a profundidade do Gunsmith intimidá-lo. Pode ser tão simples quanto olhar para algumas barras e ler descrições, ou tão complexo quanto mergulhar em detalhes sobre as armas e como seus apegos fazem mudanças minúsculas ou dramáticas nelas.

 

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The Gunsmith - Edição Vanguard: Estatísticas

 

Cada arma tem quatro barras estatísticas principais - estas são diretamente afetadas por sub-estatísticas vistas através do Gunsmith. Aqui estão as quatro principais estatísticas para cada arma:

 

- Poder de fogo - Quanto e quão rápido uma arma lida com danos contra inimigos e veículos. As sub-estatísticas incluem Danos (mostrados como um número de pontos de golpe - nos modos Core, todos normalmente têm 100 pontos de golpe para cada vida), Taxa de fogo (quão rápido uma arma dispara em Rounds Per Minute), e Velocidade da bala (quão rápido uma bala viaja em Meters per Second).

- Velocidade - o quanto a arma afeta a velocidade de movimento de um operador e a capacidade de apontar para baixo. As sub-estatísticas incluem Velocidade de Movimento (mostrado com a velocidade máxima através do Sprint Tático em Milhas por Hora) e Tempo Sprint-to-Fire (mostrado em Milisegundos).

- Precisão - Quanta recuo a arma tem, assim como sua estabilidade, e propagação do hip-fire. As sub-estatísticas incluem Resistência Flinch (quanta força, em Newtons, um Operador se sente quando danificado, o que afeta sua mira) e Velocidade de Centralização (a aceleração de uma arma ao retornar à sua posição regular após o disparo, mostrada em metros por segundo ao quadrado)

- Ammo - Quão grande é o carregador de uma arma, quão rápido um operador pode recarregar com ela, e outros efeitos mensuráveis que a bala tem. As sub-estatísticas incluem Penetração (quantos Newtons de força a bala tem, importantes para disparar através de paredes destrutíveis) e Ocultação (o número de segundos em que a posição de um Operador é revelada).

 

Cada arma tem seus próprios pontos fortes e fracos indicados por estas estatísticas, que podem ser ainda mais alterados equipando essa arma com acessórios.

É aí que entra o Armeiro, pois é onde você pode colocar acessórios em uma arma específica. É também onde as principais barras estatísticas dessa arma podem ser vistas tanto em geral - no canto inferior esquerdo da tela - como em termos específicos através de sub-estatísticas, que estão disponíveis para visualização selecionando um tipo de acessório (fora do Óptico, Proficiência e Kit) e seguindo a solicitação de "Mostrar Detalhes".

 

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The Gunsmith - Edição Vanguard: Tipos de anexos

 

Em Vanguard, anexos podem significar mais do que um silenciador ou algumas munições extras, embora estas ainda estejam disponíveis para você.

Através do Vanguard's Gunsmith, você tem o poder de mudar fundamentalmente a forma como uma arma funciona. Desde alterar significativamente seu perfil de dano e taxa de fogo, até conceder-lhe tipos especiais de munição, até mesmo dar ao seu operador bônus passivos adicionais enquanto usa a arma, há uma quantidade incrível de escolha quando se trata de personalizar suas Armas Primárias e Secundárias.

 

Uma arma pode ter alguns, ou todos, dos seguintes tipos de munição:

 

- Açaime - Um dispositivo afixado na frente do cano de uma arma. Exemplos incluem compensadores para controle de recuo, silenciadores para ocultação e reforçadores de recuo que melhoram a taxa de fogo.

- Debaixo do cano - Algo colocado embaixo do cano. Os acessórios típicos debaixo do cano incluem pegas para melhor controle de armas ou uma baioneta para um meio secundário de danos letais através de carga corpo a corpo.

- Barril - Uma parte crucial de uma arma, mudar o cano de uma arma tem o potencial de alterar significativamente a forma como a arma funciona. Esta mudança pode ser tão leve quanto aumentar a velocidade de mira para baixo ao custo de alcance e controle de recuo, ou tanto quanto sacrificar danos ao corpo de um inimigo, mas em troca, aumentando drasticamente a precisão e os danos à cabeça (ou "vitais").

- Magazine - Outra parte crucial, mudar o Magazine de uma arma pode ser tão simples quanto adicionar uma versão de tambor da munição normal dessa arma ou tão drástica quanto trocar o calibre da bala, o que pode alterar significativamente a taxa de fogo, dano, penetração e outras estatísticas.

- Tipo de munição - Que tipo de munição é colocada no Magazine. Exemplos incluem FMJ, que aumenta a penetração da bala através das superfícies, e Lengthened, que aumenta significativamente a velocidade da bala.

- Óptica - Um dispositivo de mira usado por um Operador para a aquisição de alvos mais limpos, especialmente ao alcance com o uso da tecnologia de ampliação. A óptica pode até ser um conjunto mais amplo de miras de ferro para melhor visibilidade.

- Punho traseiro - Um cabo de arma. O material usado para um punho afeta como uma arma pode ser controlada - pense em um melhor controle de recuo para materiais com mais atrito (por exemplo, alcatrão de pinho) ou velocidades de mira mais rápidas a partir de punhos que usam materiais mais suaves (por exemplo, tecido).

- Estoque - A parte traseira ou "bunda" da arma. Estoques mais pesados podem melhorar a precisão e o controle, enquanto estoques mais leves - ou remover completamente o estoque - podem aumentar as velocidades de movimento.

- Proficiência - Uma de duas "mini-percusas" que afetam especificamente a arma. Exemplos incluem Sleight of Hand para recargas mais rápidas e Vital, o que aumenta a área para Ataques Críticos (para a maioria das armas, os Ataques Críticos são apenas disparos de cabeça).

- Kit - O outro de duas "Mini-Perks" que afeta diretamente um Operador enquanto eles seguram a arma. Exemplos incluem Fast Melee e Reach, que afetam a velocidade e o alcance do Melee, respectivamente, e Fully Loaded, que maximiza a munição de partida para aquela arma.

 

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Carregamentos Personalizados - Perks, Lethals, e Tacticals

 

Depois de afinar bem as duas armas de um carregador através do Gunsmith, você ainda tem Perks, Lethals e Tactical para escolher completar um carregador. Aqui está uma visão geral de todas as opções de Loadout restantes disponíveis para você dentro do Beta, com certos textos que dizem respeito ao jogo completo, incluindo Perks e Equipamentos adicionais, ainda classificados até 5 de novembro:

 

Perk 1

- Fantasma - Indetectável enquanto se move por aviões espiões, informações inimigas, e microfones de campo. [[REDACTADO]]

- Fortificado - Reduzir os danos e o atraso na regeneração sanitária dos explosivos. A redução de danos aumentou enquanto montado, de cócoras ou inclinado.

- Perfil baixo - Treinamento em como evitar a detecção por parte do inimigo. REDACTADO]].

- Treinamento de sobrevivência - resistência maximizada aos efeitos de atordoamento. Imune ao gás.

 

Perk 2

- Alto Alerta - Sua visão pulsa quando inimigos fora de sua visão o vêem.

- Radar - Inimigos aparecem em seu minimapa quando disparam uma arma não silenciada.

- Forward Intel - Veja os indicadores de reforços inimigos em seu minimapa. O minimapa mostra uma área maior.

- Rastreador - Inimigos deixam para trás um rastro de pegada. Veja os marcadores nos locais de morte dos inimigos e esconda os marcadores de morte dos inimigos que você mata.

 

Perk 3

- Demolição - Extra letal na desova. Os letais arremessados exibem um indicador mostrando o caminho do letal.

- Double Time - Duplica a duração do Sprint Tático. Aumentar em 30% a velocidade do movimento de agachamento.

- Tactician - Reabasteça seu equipamento tático a cada 30 segundos.

- Overkill - Carregue duas armas primárias.

 

Lethals

- Granada MK2 Frag - Granada de fragmentação cozível.

- Bomba Gammon - Granada de impacto.

- Coquetel Molotov - Dispositivo incendiário improvisado que explode ao impacto.

- Carga de Demolição - Grande explosivo que gruda na superfície e pode ser detonado remotamente quando o equipamento se esgota. Duplo toque no comando para recarregar sempre detona o explosivo.

- Termite - Explosivo que queima ferozmente por um curto período de tempo após o impacto. Fixa-se à superfície.

 

Táticas

- M18 Smoke Grenade - Implanta uma cortina de fumaça que bloqueia a visão

- No. 69 Granada Atordoante - Abranda o movimento e o objetivo da vítima.

- Gás MK V - Explode no impacto com o solo, liberando uma nuvem persistente de gás lacrimogêneo que causa movimento lento, visão embaçada e tosse.

- Stim - Estimulante militar que cauteriza feridas de combate e refresca o Sprint Tático.

- S-Mine 44 (Disponível apenas em Champion Hill) - Explosivo acionado por proximidade.

 

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Upgrades de campo

 

Fora de sua carga, um operador nunca deixa a sede sem uma atualização de campo, peças avançadas de munições de campo e habilidades ativas que podem ajudar você e/ou seus companheiros de esquadrão ou atrapalhar a oposição.

 

Ao contrário de todas as outras peças de equipamento, os Upgrades de Campo não estão disponíveis no início de uma partida. Cada Upgrade de Campo tem um tempo de carga designado e, uma vez usado, deve ser recarregado antes de estar disponível novamente.

 

Cinco Upgrades de Campo estarão disponíveis para uso durante o Beta:

 

- Caixa de Abastecimento - Descarrega uma caixa de munição e equipamento para você e seus colegas de equipe. Explode quando é disparada. Taxa de recarga: Rápido

- Golias - Uma pequena bomba controlada remotamente sobre trilhos. Controlável por 30 segundos, após o que se autodestrói. Pode ser detonada cedo. Taxa de recarga: Lento

- Miro de campo - Revela o movimento inimigo próximo no minimapa. Taxa de Recarga: Médio.

- Silêncio Morto - Silencia temporariamente seus passos. Pistola, multidão e faca de arremesso mata a duração da recarga. Taxa de recarga: Rápido.

- Armor Plates - Equipar armadura corporal. Taxa de recarga: Rápido.

 

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Killstreaks

 

As matanças são poderosas, potencialmente virando a maré, habilidades desbloqueadas no jogo ao ganhar mortes em uma única vida sem morrer.

Como os upgrades de campo, os Killstreaks são equipados separadamente para um loadout - mesmo se você trocar o loadout dentro do jogo, você estará no caminho certo para ganhar os mesmos Killstreaks selecionados antes do início da partida. O nível relativo de potência de um Killstreak é determinado através de quantas mortes são necessárias para ganhá-las, e até três podem ser equipadas de cada vez.

 

Ao iniciar o Vanguard Beta, os jogadores terão acesso aos seguintes Killstreaks:

 

- Intel: Revela os inimigos próximos ao jogador convocado através de repetidos pings no minimapa durante um curto período.

- Bomba de Deslizamento: Lança uma bomba cujo caminho pode ser guiado em direção aos inimigos, matando-os instantaneamente.

- Cães de Ataque: Convoca uma matilha de cães de ataque que atacam os inimigos próximos durante um período de tempo.

Ao nivelar, você pode desbloquear mais Killstreaks em todo o Beta - para conseguir dificuldades, eis o que você poderia usar no Multiplayer, incluindo um Killstreak que você pode ver em Champion Hill e em outros lugares...

- Avião Espião: Chamadas em um avião espião que revela todas as posições inimigas no minimapa aos aliados. Pode ser abatido.

- Pacote de cuidados: Goteja um único pacote de cuidados que recompensa um Killstreak aleatório na coleta.

- Contra Avião Espião: Chama um avião contra-espião que obscurece o minimapa para todos os inimigos. Pode ser abatido.

- Máquina da Morte: Equivale a uma metralhadora com balas explosivas e um número fixo de balas. Persiste através da morte até que as munições se esgotem.

- Barragem de morte: Atira uma lanterna de sinalização para marcar uma área para fogo de morteiro repetido.

- Máquina de guerra: Equipa um lança-granadas semi-automático com um número fixo de granadas. Persiste através da morte até que as munições se esgotem.

- Flamenaut: Recebe um lança-chamas com combustível ilimitado e um terno de proteção. Ambos são perdidos por morte.

 

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Progressão Beta

 

O Vanguard Beta apresenta uma versão truncada do sistema de XP e nivelamento Multiplayer.

 

Desde ganhar eliminações até capturar objetivos, e até mesmo terminar uma partida sem sair dela, você ganhará uma variedade de tipos de EXP. No jogo completo, você pode esperar ganhar cinco tipos diferentes de EXP no total.

 

Aqui está uma versão mais desclassificada de todos os cinco tipos de EXP - esperamos que todas as informações sejam reveladas mais perto do lançamento do jogo completo:

- XP do jogador - seus principais pontos de experiência. Isto é extremamente importante para desbloquear cargas padrão adicionais (nos níveis 2 e 3), a capacidade de usar cargas personalizadas (no nível 4), todos os itens de carga base - por exemplo, Armas, Equipamentos, Perks, Killstreaks e Upgrades de Campo - disponíveis no lançamento e, após desbloquear tudo no jogo

 

- Weapon XP - Ganhar eliminações ou fazer certas ações - por exemplo, jogadas objetivas - enquanto usa uma arma premiará aquele armamento específico com Weapon XP, rastreado separadamente do Player XP. A EXP arma é usada para Níveis de Arma, que se atrelam ao desbloqueio de acessórios específicos para cada arma.

- Battle Pass XP - Usada para nivelar todas as 100 camadas de um Battle Pass sazonal, este tipo de XP é baseado principalmente na quantidade de tempo que você joga. Entretanto, as ações que ganhariam EXP do jogador - ou seja, matanças e contratos - irão fatorar uma taxa de ganho de nível mais rápida.

- Operador XP - 

- Clan XP- 

Durante a Beta, os jogadores poderão progredir até o nível 30 para o Ranking de Jogadores. O nível 30 também é o limite do Nível de Arma Beta.

Quanto ao Battle Pass XP, ele não vai para o Vanguard Battle Pass (ainda), mas o Battle Pass XP conquistado no Vanguard ainda equivale a algo....

 

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Prêmios de Participação Beta - Cross-Progression, Weapon Blueprint, and More

 

Jogando o Call of Duty: Vanguard Beta tem suas regalias fora do jogo antes de seu lançamento:

 

Mais notavelmente, pela primeira vez na história do Call of Duty, este Beta terá uma progressão cruzada para o atual Battle Pass in Black Ops Cold War e Warzone.

Enquanto seus níveis de jogador e de arma não passarão para o jogo completo em 5 de novembro, você ganhará EXP do Battle Pass em direção ao Battle Pass da 5ª temporada, permitindo que você ganhe níveis que premiam instantaneamente o conteúdo de Black Ops Cold War e Warzone.

 

Em outras palavras, jogue o Vanguard Beta nestes dois finais de semana de setembro e, durante a semana e após a conclusão do Beta, você pode voltar para Warzone e Black Ops Cold War para encontrar novos projetos de armas, peles de operadores e mais pronto para uso.

Além disso, ao atingir o nível 20 dentro do Vanguard Beta, você receberá uma planta exclusiva de armas conhecida como "Rat-a-Tat". Estes estarão disponíveis na Vanguard em 5 de novembro e na Warzone em uma data posterior.

 

O "Rat-a-Tat" é uma espingarda de assalto de oito pontas, o "Rat-a-Tat", que pega uma arma construída para versatilidade e a altera para uso em um papel de longo alcance.

Principalmente, isto é feito através de um carregador que aumenta o calibre das munições para melhor dano, velocidade e alcance, bem como através de seu açaime e óptica de alta precisão. Ele também recompensa os jogadores que são altamente precisos - dois outros acessórios neste Projeto de Armas são a Proficiência Vital, que aumenta a área vital para golpes críticos, e um barril que melhora significativamente os danos às áreas vitais, como os tiros de cabeça.

 

Combinados, eles recompensam os jogadores que podem acertar Tiros de cabeça ou a parte superior do pescoço de forma consistente, apesar do aumento marginal no recuo.

 

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10 Dicas

 

1. Tempo gasto em configurações. Embora "menus" não sejam a primeira coisa que associamos ao frenético, rápido e divertido Multiplayer, o menu Configurações pode ser crucial para apreciar o Beta do Vanguard's. Seja ajustando a sensibilidade do controlador ou mudando os elementos do HUD para levar em conta a daltonismo, não deixe de parar nas configurações para ajustar dezenas de controles deslizantes, alternadores e opções para o benefício de sua experiência no Vanguard.

 

2. Intensidade de Combate: Jogue do seu jeito. Seja em Jogo Rápido ou em Destaque, conhecer a Intensidade de Combate para uma partida é importante para entender como será um jogo típico. Combat Pacing tático significa que pode ser mais comum se encontrar em um duelo intenso ou em uma briga de pequenos esquadrões, Assault tem como alvo um tamanho de combate mais familiar e um sentimento de que os jogos Call of Duty anteriores são jogos Multiplayer Core, e Blitz... é onde você pode esperar muito fogo cruzado e lutas de várias pessoas, especialmente nos modos objetivos.

 

3. Estrela Vermelha: O Jogo do Espaçamento. Red Star é o maior mapa da Beta, com sua área central exposta um ponto focal para o fogo cruzado de armamento de longo alcance. Aqueles que preferem o CQB devem se ater aos edifícios no perímetro; é aqui que espingardas e SMGs podem brilhar contra franco-atiradores que tentam tomar uma posição de poder.

 

4. Gavutu: Forma do navio. Encontrado no meio do mapa, o navio de Gavutu é uma âncora para compromissos, particularmente em modos objetivos como Dominação, onde a bandeira B pode ser encontrada no convés inferior. Pode ser sábio focalizar o fogo aqui, observando a verticalidade sempre que possível. Por exemplo: uma escada encontrada em um dos lados do navio é ótima para usar uma Sidearm on, já que as pistolas podem ser usadas enquanto se sobe.

 

5. Hotel Royal: Direto da Skylight. Pode ser fácil esquecer a seção de telhado do Hotel Royal, que fica acima de rotas de alto tráfego e possíveis locais objetivos. Aprenda onde estão as clarabóias e como olhar através delas em um ângulo para os quartos abaixo, e você pode se encontrar fazendo uma verdadeira brincadeira de próximo nível.

 

6. Hotel Royal e : Não olhe para baixo: Ao contrário de Gavutu, os limites nestes mapas são imperdoáveis, pois pode-se facilmente sair da área de jogo e morrer instantaneamente. Preste atenção em seus arredores, especialmente se você for um veterano da Call of Duty League - confie em nós, mesmo os melhores jogadores do mundo podem, e vão, cair fora do mapa.

7. 

8. Patrulha: Mais difícil atingir um alvo em movimento. Aqueles que permanecem parados em patrulhamento estão condenados a perder. Considere onde a zona de patrulha está se movendo ao longo de seu caminho ao traçar um ataque ou defesa, inclusive ao colocar um upgrade de campo estacionário que poderia ajudar significativamente seu esquadrão enquanto estiver no objetivo.

 

9. O Fuzileiro: Todos os anexos contam. O Gunsmith in Vanguard inclui muitos anexos que mudam fundamentalmente a forma como uma arma funciona. Preste muita atenção ao que cada apego muda e considere a possibilidade de fazer alguns "jogos de prática" para testar sua última criação no campo.

 

10. Jogue o Jogo, Seja Recompensado. Embora isto raramente seja uma dica, simplesmente jogar o Vanguard Beta tem um impacto maciço tanto para você quanto para a comunidade. Ao jogá-lo, você pode ganhar EXP Battle Pass para o Battle Pass da 5ª temporada atual, bem como um impressionante Plano de Armas para uso no jogo Vanguard completo (e Warzone, quando disponível após o lançamento). Em troca, você está ajudando a comunidade, especialmente os desenvolvedores, a reunir um feedback crucial para a experiência completa do Vanguard Multiplayer antes do seu lançamento em 5 de novembro...

 

E só de pensar, este é apenas um dos pilares de todo o jogo Vanguard.

 

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