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O que fazer para ganhar na Ilha Vozrojdenia (Renascimento)


CyberLady
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Grego
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Use um sensor de batimento cardíaco

 

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Os sensores de batimento cardíaco são incrivelmente dominados em Renascimento. Mesmo agora, a maioria dos jogadores não tem fantasmas com seu primeiro carregamento, e mesmo aqueles que têm fantasmas com seu primeiro carregamento provavelmente morrerão em algum momento durante a ronda. A grande maioria dos jogadores aparecerá no radar, fazendo com que o batimento cardíaco seja um bem valioso em cada ponto do jogo.

Não importa o estilo de jogo, saber onde estão os inimigos próximos faz uma tremenda diferença no jogo. Os jogadores que vão em busca de mortes altas terão mais informações para trabalhar, e os jogadores conservadores podem planejar suas rotações e estratégia de jogo final para garantir a vitória.

 

Melhor Loadout para a Ilha do Renascimento


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Há duas maneiras de abordar a jogabilidade do Renascimento. A primeira é usar uma arma de médio e curto alcance para movimentos agressivos. Para estas pessoas, a Krig 6 e a OTS 9 são as melhores opções. O Krig tem um alcance versátil e o OTS dominará na prisão e em outros prédios. Outras opções notáveis como a C58/MAC-10 funcionarão igualmente bem.

Para obter o máximo de mortes possíveis, os jogadores vão querer usar ou o Kar 98 ou o suíço e ter um suporte de sniper secundário. Jogadores com boa pontaria podem facilmente registrar mais de 5 mortes em jogadores indefesos caindo do céu. A invulnerabilidade ao voar de volta não se aplica a tiros de cabeça com um atirador furtivo. Os jogadores podem emparelhar o atirador com um SMG para serem hiper agressivos, ou usar uma arma como o EM2 ou o CW AK-47 para maior alcance.

 

Aterrisse no bloco prisional
 

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O bloco prisional pode ser caótico, mas há uma quantidade substancial de saque e uma estação de compra acessível perto da torre de água. Se os jogadores pousarem e conseguirem uma arma, eles devem ser capazes de sobreviver o tempo suficiente para saquear e comprar uma carga relativamente rápida. O telhado do bloco prisional é um local estratégico, pois a zona raramente se afasta da prisão após o primeiro colapso. Os jogadores podem controlar o teto da prisão após o saque, e manter os jogadores que têm que girar após o primeiro colapso.

A grande vantagem do teto do bloco penitenciário é a cobertura limitada ao longo de todo o bloco. Os jogadores não poderão acampar no telhado sem lutar contra outras equipes inimigas no início da partida. Após o primeiro colapso, os jogadores podem formular um plano de rotatividade para a nova zona. Aqueles que respawn podem voar para dentro da prisão através de uma das janelas laterais em cada andar. O pouso no telhado após ser morto é um empreendimento arriscado, pois muitas vezes haverá jogadores procurando por adversários no ar.

 

Verificando as informações sobre o flanco
 

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Em qualquer área do Renascimento, os jogadores precisam estar atentos ao flanco comum e aos pontos de asfixia no mapa. Uma das dicas do Renascimento que muitos jogadores mais novos não conseguem incorporar em sua jogabilidade é a consciência do mapa. Na prisão, por exemplo, há duas escadas que levam ao telhado. Uma é no oeste e a outra é no leste. As equipes inimigas normalmente empurram esses locais para um flanco.

Além disso, há três outras maneiras de se chegar ao telhado, a gôndola, o cabo norte, e o cabo leste. No lado leste da prisão, os jogadores também podem escalar a parede de concreto diagonal para alcançar o terceiro andar. Qualquer um que pega uma mina ou argila mais pode colocar o explosivo para eliminar um dos flancos potenciais. A consciência consistente de todos os possíveis locais inimigos ajudará as equipes a proteger o bloco prisional, obter seu carregamento e fazer um plano de rotação.

 

Os Campistas da Torre Infame
 

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Haverá pelo menos alguns jogadores acampados nas torres de cada lado da prisão em cada partida. Embora alguns possam chamar isto de uma maneira barata de jogar o jogo, estes locais são muito estratégicos. A única maneira de chegar lá é voar e pousar em cima deles ou escalar a escada singular. A melhor maneira de neutralizar os inimigos que acampam ali é ter um atirador na equipe que possa espiar esses locais de vez em quando.

Se o jogador inimigo não tiver um atirador, ele pode ser facilmente derrubado por um Kar/Swiss se os usuários tiverem uma mira decente. Ter um frag ou semtex ajudará se houver um par de companheiros de esquadrão na torre. Certifique-se de atirar a granada para acabar com as mortes antes que o jogador abatido seja reanimado.

 

Tenha um plano de backup e saiba quando se recuperar
 

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É inevitável que as equipes tenham um começo rude no Renascimento de tempos em tempos. Se a prisão ou outra zona de queda for muito disputada, pode fazer sentido pousar em algum lugar na periferia antes de voltar à ação. Aqueles que não podem evitar voltar para a área vão querer encontrar um local onde possam rapidamente pegar uma arma e uma placa para cima. Na prisão, por exemplo, este é o primeiro andar e o porão.

Há um túnel que leva a estas duas áreas no lado norte do mapa, e é um dos melhores lugares para saquear rapidamente antes de empurrar de volta para cima. As pessoas raramente saqueiam estes níveis limpos, e na maioria das vezes haverá pelo menos uma placa e uma arma utilizável. Se duas gotas seguidas não forem bem sucedidas, ou procure um lugar diferente para recuperar, ou pouse coletivamente em outro lugar completamente diferente.

 

Encontre uma maneira de obter uma carga
 

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As equipes que tiverem a sorte de ter sua carga e benefícios terão uma vantagem extraordinária sobre as equipes inimigas. No entanto, conseguir um carregamento na Ilha do Renascimento não é tarefa fácil. Equipes com uma vantagem em altura matarão facilmente os jogadores que tentarem entrar de pára-quedas em seu carregamento. O carregamento cairá consideravelmente longe de onde uma equipe está no mapa, muitas vezes em áreas com pouca ou nenhuma cobertura. Às vezes, os jogadores podem ter sorte, mas a ida para o carregamento gratuito é essencialmente suicídio na maioria dos lobbies.

Jogadores que pousam nas docas ou junto ao bloco prisional têm lojas relativamente protegidas. Grandes pilhas e caixas laranja podem ser encontradas em toda a penitenciária. Se a área estiver livre, o piso inferior do Bloco Penitenciário terá dinheiro dentro e ao redor das celas. Uma vez que as equipes tenham coletado $7.500, elas devem enviar um companheiro de sacrifício à loja na tentativa de comprar o carregamento. Se essa pessoa morrer, ela será repintada. Os jogadores devem sempre tentar jogar o carregamento antes de serem mortos, mesmo que estejam no pátio da prisão.

 

Use as Estações de Compra
 

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O ritmo do jogo na Ilha do Renascimento pode ser extremamente rápido, e os jogadores mortos voltarão a lutar novamente. É comum estar em um tiroteio por dez ou até quinze minutos, e os jogadores muitas vezes se esquecem de usar seu dinheiro até que seja tarde demais.

As equipes precisam fazer um esforço concertado para conseguir UAVs e ataques aéreos. Como é muito difícil conseguir um carregamento, os UAVs são extremamente eficazes no final da partida. Da mesma forma, os jogadores que tentam acampar os edifícios altos podem ser empurrados com um ataque aéreo oportuno. Os times que usam seu dinheiro na estação de compra antes do círculo final terão uma vantagem incrível, e provavelmente conseguirão a vitória.

 

Como ser um único sobrevivente

 

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Trinta segundos é muito tempo na Ilha do Renascimento, e os jogadores precisam ser conservadores ao enfrentarem múltiplos inimigos. Os jogadores precisam estar cientes se são a última pessoa viva e encontrar uma maneira de evitar a investida de inimigos. O reconhecimento de áudio é uma das coisas mais importantes na Warzone, e os jogadores precisarão ter um bom ouvido para reconhecer de onde os inimigos estão vindo. Depois de uma rápida matança, realojar-se e ouvir os demais companheiros de equipe inimigos. É muito mais fácil ganhar uma luta de um contra três se apenas um inimigo desafiar de cada vez.

Os jogadores que estão em desvantagem precisam avaliar se devem esperar por um companheiro de equipe para pegá-los, ou sangrar. Isto é especialmente importante quando o respawn é desativado. Esperar muito tempo enquanto estiver abatido pode soletrar o fim da rodada para uma equipe. Jogadores que estão seguros podem esperar que seus companheiros de equipe sejam repintados, mas eles voltarão com dois pratos se decidirem iniciar a contagem regressiva. Em geral, faz mais sentido sangrar no início da partida porque o tempo de respawn é muito mais rápido. Mais tarde no jogo, os jogadores devem esperar que seus companheiros de equipe os reanimem.

 

Somente pegar armas viáveis

 

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A primeira briga em que uma equipe se mete muitas vezes determinará a tendência para a partida. Se possível, os jogadores devem certificar-se de conseguir uma arma viável com uma grande capacidade de munição. Neste ponto, os jogadores devem evitar as plantas da AMP e estar cientes de que os atiradores furtivos têm uma queda considerável de balas devido à baixa velocidade das balas. O Hauer é terrível, enquanto a M60 verde é igualmente atroz, e só deve ser usada em desespero. As piores armas de saque no solo estão incluídas abaixo:

AMP 63
DMR-14
Hauer 77
M60
Magnum

 

Os jogadores com a sorte de encontrar um OTS no chão dizimarão os inimigos a curta distância, já que ainda é o melhor projeto de curta distância. As melhores armas de médio e longo alcance são as variantes Krig, AK, e Stoner. As variantes XM4, PPSH e FARA também funcionam muito bem.

 

Obtenha um contrato de recompensa
 

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Os contratos de recompensa são UAVs gratuitos. As equipes terão menos três jogadores com os quais se preocupar quando tiverem um contrato de recompensa ativo. Devido ao quão caótico é o modo, as recompensas são frequentemente roubadas dando às equipes dinheiro fácil para uma carga de trabalho.

Os toalhetes quádruplos são cruciais no modo Renascer, e as recompensas muitas vezes levam os jogadores a um time completo. Uma vez que o time é limpo, eles não podem mais repintar. As recompensas são os melhores contratos na Ilha do Renascimento, e as equipes que não têm uma recompensa ativa estão em desvantagem.

 

Cuidado com os paraquedistas

 

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Os jogadores estarão em constante ressurgimento. Boas equipes serão capazes de tirar os jogadores do céu e identificar a localização de outras equipes. Como o mapa é tão pequeno, os jogadores podem tentar evitar o raio de notificação enquanto caem.

Boas equipes sempre estarão cientes de seu entorno. São necessárias apenas duas pancadas para derrubar um inimigo. Jogadores apanhados dormindo serão derrotados ou superados pelos jogadores que voltam a entrar. Em caso de ressurgimento extremo, haverá duas vezes mais jogadores a praticar pára-quedismo.

 

Jogue na Ponta da Zona

 

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Quanto mais dentro do círculo um esquadrão vai, mais ângulos um inimigo pode atirar. Jogar na borda após o primeiro colapso é uma boa maneira de garantir que nenhum jogador entre por trás. As equipes podem segurar os stragglers e usar seu dinheiro para tirar uma carga antecipada. No final da partida, encontrar um ponto estratégico na zona e se aproximar do centro do círculo. Nada é pior do que estar na borda da zona e fazer com que ela se afaste.

Tente sempre girar em uma área com terreno elevado. Por exemplo, da prisão, tente girar no topo de um edifício para o leste, sul ou oeste. Para o leste, os jogadores podem fazer um pára-quedas do topo da colina para um edifício abaixo. Cada um dos edifícios tem uma escada interna. Quando a zona se move para oeste, infiltra-se nos Laboratórios de Bioweapon ou na Engenharia Química. As zonas que giram para o sul serão fáceis de saltar de pára-quedas para a prisão, e há um punhado de edifícios altos para pousar. Qualquer zona que gire para o Norte é um pesadelo. As equipes podem encontrar cobertura na colina ou se mover através do túnel abaixo da prisão.

 

Obter uma Máscara de Auto-Revivimento e Gás
 

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Cada jogador começa a rodada com um auto-renascimento. Os jogadores precisam ter certeza de que não a queimaram antes do colapso final. Equipes que se auto-reanimam podem sair de situações que outras equipes não conseguem.

As máscaras de gás também são cruciais na pequena Ilha do Renascimento, pois permitem que os jogadores evitem ser baleados enquanto se reposicionam no final do jogo. Usar uma máscara de gás também é uma ótima maneira de re-posicionar sem entrar na linha de visão do inimigo.

 

Posicionamento Eficaz da Equipe
 

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Isto se aplica a todos os modos em Warzone, especialmente em zonas próximas. É uma tarefa muito mais fácil passar de um inimigo para outro se os jogadores estiverem lado a lado. As equipes estratégicas estarão suficientemente próximas para jogar juntas, mas espalhadas o suficiente para serem um alvo difícil. As equipes inimigas normalmente se concentrarão em um alvo e se exporão aos outros dois companheiros de equipe. Acampar lado a lado é uma forma segura de fogo para dar aos inimigos uma fácil limpeza do esquadrão.

Além disso, as equipes que olham na mesma direção se abrem para serem flanqueadas ou cortadas pelas costas. Na Ilha do Renascimento, sempre haverá um atirador furtivo no farol ou na torre de água. A conscientização é essencial no modo mais frenético da Warzone.

 

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