X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Introdução: Finalmente um Script Proficional Foi Lançado e Adicionado com Exito ao meu Script Graças ao Sr.Master o meu Script agora tem a sua Cara veja: Conteudo: Mods: - Anti-PvP Hack: Bloqueia qualquer tipo de Hacker em PvP - Chars Atack: Ataques de Seus Personagens Melhorados - Critical Atack: Mais Possibilidades de Ataques Criticos - Epic Bug: Provoca um Bug no GC do Amigo em PvP (Fks) - x1 Possibility: Possibilidade de mais exp na luta de x1 - x2 Possibility: Possibilidade de mais exp na luta de x2 - GC Video: Melhoramento do Video em Movimentação - Power Hack: Botão no GC que desliga o GC do Amigo (Beta) - Soundrand: Melhoramento no Som do Jogo (Sunrand 5.0) - Video Max: Melhoramento na Movimentação do Jogo - Drop Max: Dropagen de Itens Almentadas ao Manimo !! - Epic Force: Sua força Almenta como um Deus (Beta) !! - Ultimate Risck: Risco de Agarrão Duplo no Maximo ! Hacks: - Drop Hack 90%: Possibilidade de Dropar Itens em 90% (Beta) - Auto-Kill: Matar os Monstros Automaticamente (No-Beta) - Fortalecimento +9: Mais Possibilidade de Crecimento +9 (Beta) - Palavões: Desbloqueará as Palavras Bloquadas de "***" - One-Hit: Um Ataque unico e os Monstros Morrem (No-Beta) Tutorial: Só clicar no Hacker desejado, aparecerá uma mensagem avisando se deu certo ou não, e entrar no jogo. Dúvidas pergunte no tópico. Foto Drop Hack no Máximo: Foto Drop 90% Foto Auto Kill: Download & Scan: Acessar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acessar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ahhh... Não é por nada não, mais não acha que ja crio mtos script's funfando? Não acha que ta na hora de partir para um trainer que vc não fez nenhum? ~~~~~EDIT~~~~~~ AbsahusahushasuahUSHAUe :) Caoo, Funfa SIM, PODEM BAIXAR, mas o Fortalecer não ta pegando não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicanda 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Caralhooooooooooooooooo! Pelo print! Funfa mesmo!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 putz vc eh o cara mano a cada 10 min vc faiz um hack melhor q o otro jaja o jogo vai fika com o gráfico melhor q o do perfect world uheuheh Me diz uma coisa>>qual o password do angel trainer 1.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 muda o site que ta hospedado aki nao ta dando pra baixa :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmck 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 valeu mano tu e o cara :d leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PsK]-Edward-28 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 vlw Devil jr vc é o melhor levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmlm 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Valeu Angel!! Merece uma folga xD coloque um tutorial para mostrar como abrir esse Hack, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ao criador do tópico o que seria bom era você postar o download no " send space " que não precisa carrega nada mas o mega upload tem que esperar 45 segundos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 bom funfando 100% ! so uma coisa vc nao pode postar como fazer um alto kill novo e drop nao ?? me responde blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur139 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Ótimo Script! Sempre com o melhor Angel ;D Thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StifflerM 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 cara, tem que clicar nos que eu desejo ativar antes de clicar em "ENTER" ou depois ?? obrigado, mas leva meu agradescimento do mesmo jeito . ótimo tópico abç . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Upa no 4shared,não consigo baixar pelo megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmlm 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Angel... me explica como funciona isso cara.... aqui não esta funcionando >.< , eu so consigo usa r o Thunder Auto Kill, não consigo usar nenhum trainer, esse dai se funcionar me salva, porque tem tudo que eu quero, so preciso que me explico como fazer funcionarrrrr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugli 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 o magaupload ta sobre carregado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Leva a Mal não viu Angel + kra tu ta floodano geral aki a area, vei 3 ou foi 4 Post na area !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinJin 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 -------------------------------------------------------------------------------- Pra ajudar vcs ai consegui baixar e hospedei em outro site toma ai Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem 2 trojan mais é do hack msm Ajudei? Agradeça. Só custa um movimento no mouse e um click!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordt 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 posta em outro lugar 4shared ta sendo o melhro megaupload kda segundo q passa fica pior ta ficando sobregarregado direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulogta10 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 cara tu é de + funfa legal te devo uma;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommy93 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 conclusão so funciona auto kill '-'.... olha cara voce posta 2 hacks no mesmo dia , poderia me explicar qual a intençao disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonzar 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Kra... qro se q nem voce qndo eu cresce... :) ueehuheuehueheu TY... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhop 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Eu So Queria Pedir Pra Vc Hospedar O Angel Trainer 1.0 No 4 Shared Ou Megaupload Por Favor N Consigo Baixar Do 2Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinJin 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Gente eu hospedei em outro na 2 pagina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X×X-Aทgєℓ-(αทđ)-Ðєѵiℓ-X×X 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Eu Adicionei o Hack para o Send Space la na Primeira Pagina! Podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Kra se funfar msm vc vai ser um deus perante inuteis(Mods do wc '-' q dao fixo por organização i n pq o cheat funfa) vou virar seu fan... + vou editar se funfou msm ja q eu ja baixei um desse i n pego nd '-' pedio att. AAAHHH q pena infelizmente inutil '-' n funfa nem baixem glr é inutil como o primeiro ( mi descepcionei ) '-' vou retirar meu agradecimento '-' Bom ja q n pegou o one Hit pois entrei no gc i testei i n deu nd certo '-' entao passo por minha kbç uma questao ... tira uma duvida se eu ativar + d 1 cheat ele desativa os outros ??????? explik ai pf '-' testado somente o one Hit n funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados