Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai galera parece q vcs querem fika sem hack mesmo ne

123459
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq tipo entrei em uma sala de pvp e tinha la um nb indo pvp e ele tava com hack...Simplesmente alguem vai grava um video e manda para os gms...e ai ja erra nossos hacks entao vcs nbs q nao sabem joga pvp nao joguem vao so missao pq fika um bom tempo sem hack nao da.........Entao parem de ussar hack em pvp e se possivel tirem os hacks de skill e agarao hack pq quem ussa isso em pvp e pq e muito nb...se nao sabe joga sem eles pvp vai joga joguinho q vem no pc tipo paciencia e outros q tem...

Se vc ussa hack em pvp e pq vc e um nb.....:D

sei q e arrea errada se der leiam e moderador mova para a area certa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Já estamos cansado de saber q todo mundo odeia skill hacks e hacks de agarrão mas fazer oq?

mande por mp para os criadores de hack por que assim vc vai ta + desorganizando akee do q ajudando a web cheats:rolleyes:

Link para o comentário

Meuuu amigoo eu faloo isso praa todos nao adiantaa nada eles mandaremm videos para os GMS

Pq todo mundo ja sabe q nao e assim viu um cara usando hack e ja era fim dos hacker !

Nao tem nadaa ve ow vc achaa q nao tem nenhhum membro da lug olhando nossa conversa

Ow vc acha q nao tem nenhhum espiao olhando nosso forúm!!

Larga de besteira a lug ja sabe q muitos usam hack e ja sabem os arkivos modificados !!

E nao crie topic´s atoa q nem este aki q esto postando

Closed~!

Link para o comentário

Se você sabe que a área é errada então não poste aqui ¬¬

Closed ~

Closed ?

Reportado

@Tópic

Kra, no momento acho que não tem hacks de MP, só se for outros arquivos pois o PlayerTemplate.kom está Patched!

Link para o comentário

Apoio a idéia nunca usei hack em pvp e nunca vou usar e não que odeia mas manuspreso o autor do uso em pvp, mas na próxima crie na área certa para não ocorrer flames e flood e tbm para você mesmo não ser banido ou infracionado.

Link para o comentário

Tudo bem q ele esta em area arrada + eu concordo com ele axo bom esse pessoas pararem d usar hack em PVP pois alguem pode mandar algum arkivo pra lvlup analizar ne :cool:

Eles fazem a hora que quiser mas n se importam "tanto" mas ja que muitos estã usando em pvp e usarios reportando ai sim que eles se preocupam então caçam um jeito para da patched no script '-'

Link para o comentário

N acho q devem para d usa hack em pvp, pq a lvup pode saber (acho q eles ja sabem...)!!!

Acho q n devem usar hack em pvp pq eh coisa d noob!!! Eu pesoalmente n so mt bom em pvp, poderia usar hack + acho q temq se mt NOOB pra usa HACK em PVP!!!

by ..::TH:cool:MAS::..

Sou novo no forum.... + se ajudei agradeça. XD :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.