Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ultra Hack ~By Bryan

MarotoX
 Compartilhar

Este Hack Facilitou sua Vida no GC ?  

1. 1. Este Hack Facilitou sua Vida no GC ?

• Sim, e Muito!
      0
    • Não, nada de utilidade!
      0

Posts Recomendados

@TheFlameSpirit

Tem que colocar os 3 arquivos na pasta do GC!

@dyogo159

Eu disse que não fui eu que fiz e sim vim compartilhar para galera da WC..

@megazero16

Kra, axo que esse erro é do GC, ja aconteceu comigo esse erro e acho que é do GC.. não me lembro muito bom

@rx78

Sim, as vezes o erro é dos Scripts antigos, ao povo que ta dando um erro de atualização ou algo do tipo, apague a pasta Stage e abra o Patch do GC pra baixar de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Talvez no meu proxima Script eu possa TENTAR colocar um desses ou todos

ha, falando nisso, baixem e testem o meu ? rs (;

Clique aqui para ir ao meu tópico!

Se venho fazer propaganda do seu script no meu tópico, nem precisava postar... e outra, esse aqui é bem melhor e mais rápido, não precisamos do seu... e se quisesse um Script eu iria no Tópico do Thiago...

Link para o comentário

Mano, eu so pedi pra testarem o meu também, vc parte pra ignorancia sai me chamando de leecher.

E cara pq vc nao cria um ? Fica falando que o meu e de merda, entao cria um com mais de 50 cheats dai eu calo-me a boca

Reportado! Você é o Angel Devil! Sabia, seu lixo Lamer! vo Chama a Elite Hacker pra fode seu HD seu conezor, vai posta trojan na Área Tibia lixoso! Galera, não baixem o Script desse kra, deve te algum vírus ou lago parecido, seu lammer de poha!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.