Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ~~> Aimbot + imagens <~~ para The Duel Br


FǿŖēǦŗØũŊĐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção eu so testei no The duel BR funcionou corretamente não sei se funciona em outros servers

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sENHA]

 

~~>Pra provar ke funciona eu fiz um video <~~

 

[Youtube]Bkv5EkntHEs[/Youtube]

 

 

Reparem que eu pulo pro outro lado e a minha mira volta direcionadamente para o oponente e que mesmo oponente desviando você acerta, Reparem também qdo eu morro a mira fica seguindo o carinha ke me mato issu ke dizer ke esta funcionando ^^ , e outra no meu video que o cara passou por traz da parede e a mira seguiu ele e qdo ele saiu da parede a mira estava na cola dele daew so restou eu matar ele ^^

 

Aviso: Contém virus no arquivo.dll mas é como angelino_J falou no Mega Pack é normal dll ter virus,e não danifica nada o seu computador!

 

Faça download do aquivo aimbot.rar

 

Extraia os Arquivos que estão dentro do aimbot.rar

 

Após extrair abra X1inject.exe

 

Vai estar escrito no progama Gunz.exe

 

novoaadobephotoshopimag.jpg

 

Substitue a palavra Gunz.exe por theduel.exe , o theduel.exe deve estar junto ! e menúsculo

 

novoaadobephotoshopimag.jpg

 

Clique no botão Browse

 

novoaadobephotoshopimag.jpg

 

Vai aparecer uma nova janela então vá até o diretório onde extraiu os arquivos e selecione o Arquivo BRAim.dll e clique em abrir

 

novoaadobephotoshopimag.jpg

 

Se tudo deu certo Vai aparecer o nome da dll então agora é só minimizar a janela do progama

 

novoaadobephotoshopimag.jpg

 

Agora abra o the duel Normal e começe a jogar

 

gunz017u.jpg

 

 

10º No meio do jogo selecione alguma arma (metralhadora,bazooka,shotgun"12", Rifle) e aperte Alt + A para ligar e quando alguém atirar em vc ou vc atirar em alguém a mira ficara fixa na pessoa em que te acertou ou na pessoa em que vc acertou

 

Para desativar:

pressione Alt+A novamente

 

Espero Ter Ajudado ^^

 

 

 

~~> Creditos <~~

 

FǿŖēǦŗØuŊĐ :Eu montei o topico e fiz tudo

RiviÊ : Postou o Arquivo Aimbot.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópicos com Vírus.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico contendo altos níveis de vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários.

Postagens com mais de 50% de vírus são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.