Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter strike


XxXCrazycatXxX
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
oi pessoal eu queria saber qual e o comnado do silvio santos narrar o jogo e outros comnandos legais vlw a e me esplik como colokar na faze vlw

 

Binds para AMX/AMXX

Logicamente você deverá ser o Administrador para poder realizar esses comandos.

Abra o arquivo userconfig.cfg (localizado na pasta valve/cstrike) com o Bloco de Notas. E adicione cada uma das seguintes linhas (todas com uma breve explicação):

 

- Reinicia o Round.

 

bind "F1" "amx_tsay white [ ~~ Restart Round ~~ ];spk items/suitchargeok1;amx_rcon sv_restart 1"

 

- Configura o servidor para 4Fun.

 

bind "F2" "amx_rcon mp_freezetime 0;amx_rcon mp_buytime 999;amx_rcon mp_flashlight 1;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_timelimit 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 16000;amx_rcon mp_roundtime 2.5;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 0;amx_rcon mp_fadetoblack 0;amx_rcon mp_forcecamera 0;amx_rcon mp_forcechasecam 0;amx_rcon allow_spectarors 1;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_tsay red [ ~~ 4FUN Config loaded ~~ ]"

 

- Configura o servidor para CPL (configuração usada nos campeonatos oficiais)

 

bind "F3" "amx_rcon mp_freezetime 9;amx_rcon mp_c4timer 35;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 800;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon mp_roundtime 1.75;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon allow_spectators 1;amx_execall ex_interp 0.1;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_forcecamera 2;amx_rcon mp_forcechasecam 2;amx_rcon mp_buytime 0.25;amx_tsay blue [ ~~ CPL Config loaded ~~ ]"

 

- Apenas mostra "LIVE" na tela, ou seja, depois disso está valendo.

 

bind "F4" "amx_csay white ~ [ LIVE ] ~ [ LIVE ] ~;amx_csay white ~ [ LIVE ] ~ [ LIVE ] ~;spk vox/life"

 

- Manda mensagem para que todos fiquem de Spectator para começar o Mix.

 

bind "F5" "amx_tsay blue ~ ALL SPEC | GO MIX ~;amx_tsay red ~ ALL SPEC | GO MIX ~;spk buttons/bell1;amx_execall kill;amx_execall chooseteam;amx_execall menuselect 6"

 

- Se no meio do jogo algum jogador de um dos times sair, só precionar F6 ou F7 para chamar um Spectator

 

bind "F6" "amx_tsay white ~ SPEC CT ~"

bind "F7" "amx_tsay white ~ SPEC TR ~"

 

- Manda a mensagem MD3 (Melhor de 3)

 

bind "F8" "amx_csay white md3 :};spk items/nvg_on"

 

- 60 segundos para colocar as Tags, fazer as táticas, etc~

 

bind "F10" "amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_freezetime 60;amx_tsay red ~~ [ TAGS ] ~~ [ TATICAS ] ~ 60s;spk vox/tactical"

 

Depois disso, salve o arquivo e execute o jogo.

Os comandos serão acionados pelas teclas F1 até F10.

 

Binds para AMX, AMXX e AdminMod

Ler: Binds para Mix AMX/AMXX

Ler: Binds para Mix ADMINMOD

(apenas copie e cole no arquivo userconfig.cfg)

 

Eu apenas copiei de outro fórum, não sei fazer as binds, eu tinha uma pasta CHEIA de binds para MIX, 4Fun e etc, mas eu formatei o pc. :D

 

Sabe fazer eu sei, depois eu faço um tópico ensinando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.