Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe tal coisa no GC?

kaidosama
 Compartilhar

Pergunta

TIpo, queria tirar uma duvida, será que ha algum modificador de scripts que altere o preço dos itens no gc , pOis se houver alguem ache o script que eu vou aprender a mecher com script só pra alterar o tal para que haja mesmo trabalho nos hacker, pois iria ajudar a fazer muitos testes pricipalmente os da 3-4 class de todos os char e a pegar os char mais complicados da historia do grand chase a Amy e o Sieg( A AMY O ** Pra pgar pedacos de armadura , imagine cranidios 2 ** pa pegar. Ainda não tentei SIEG mas pelo que eu li, é quase impossivel!) então, se houver um script que defina os preços,por favor . Achemm! Grato desde já, um noob que não pode pagar nem sua internet residencial, quem diras compra cash no grande chase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Parcero lamento mas vai ter q pegar amy e sieghart na rassa.

Nao existe este modificador ainda no GC.

E alias isto seria roubo, pos vc taria alterando os preço de cash da LUG, e isso faria com q as pessoas nao compre mas cash, a LUG nao ganhara tanto dinhero , nao conseguira mantes os trabalhadores da LUG, os servidores vao a falencia e chega o fim do grand chase.

Por tanto se nao tem cash, o geito e vc sofrer fasendo de GP, use um alto kill, sera bem melhor!

Link para o comentário

• 0

Olha, eu já ouvi falar de um hack desses sim, mas ele apenas modificava a frente dos preços.

Tipo assim, um colar de cash é 350 cash, aí você alterava o preço pra 1 cash, mas na hora de comprar, se você tiver 10 cash, ele fala que você não tem cash suficiente, e você teria que ter 350 cash para comprar.

Mas, acho que isso nem lhe interessa né?!.

Addios*

Link para o comentário

• 0

cara pro sieg nem é tão foda

mas a amy vou te dizer um tuto rapido

TUTO DA AMY:

1 pege 20 reais

2 va a banca mais proxima da sua casa

3 compra a revista de 700 cash

4 credite na sua acc LUG

5 compre o teste da amy

6 confirme o teste da amy

7 pegue 1 gema

8 pegue a dançarina da xenia e me agradeça

Link para o comentário

• 0

HAHAHAHAHAHAHA

FD3 esse tutoo é massa, mas pra quem tem dinheiro e é filhinho de papai vlw?

eu não tenhu grana pra ficar gastanto com jogo cara. Esse dinheiro ai, pondo mais 10 contu eu pago minha net vlw, então esse tuto seu é fail pra mim!

Vlw a respsta Alemão

Agradecendo logo apois esta resposta=D

Brigado a todos blz?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.