Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar cash de graça

Dudu@2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera é simples vc só tem q ser cadastrado em um PCT e no PayPal.

Ué? Como Assim "de graça"? Naum é Roubo?

Naum, Naum é roubo, o PCT da a vc 1 centavo por clique em um anuncio deles

E o que é PCT? Um Centavo naum vale NADA!NAAAAAADAAAA!

PCT é um site onde os comerciantes postão anuncios e toda vez q vc clicar neles e esperar um barra amarela localizada no alto da pagina ser concluida vc ganha 1 centavo!Mas pense bem...Vc pode "recrutar" pessoas para o PCT( eu uso o NeoBux> neobux . com! ) elas irão clicar em anuncios,e cada anuncio q elas clicarem vc e ela ganham 1 centavo! Isso quer dizer quanto mais pessoas mais dinheiro!

Mas o q o CASH e o PayPal tem aver com isso?

Vc usa o e mail q vc se cadastrou no PayPal para se cadastrar no NeoBux, e quando vc atinger uma certa quantia de dinheiro o NeoBux envia todo dinheiro q vc consiguiu clicando em anuncios para sua conta no P.P! E já com o dinheiro na conta do PayPal vc pode comprar CASH pelo site da LUG!

Nossa!Muito Bacana! Mas... como eu faço isso tudo??

É simples! Primeiro acesse o NeoBux .Depois se cadastre no site(naum se esqueça de ser cadastrado no PayPal !). Depois vc recebará um codigo de confirmação na sua caixa de entrada.Após isso ele pedira o nome de quem te indicou ao site, no caso o meu q é DuduMaster XD.Assim q vc terminar o cadastro logue-se no site e clique em "Ver Anúncios", clique nos anuncios e espere a barrinha no alto da página do anuncio carregar e voualá!!(axu q se escreve assim)

Reclamações é só falar cmg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denada parcero, nao me veja como um cara chato q so gosta de reportar, eu falo assim para o seu proprio bem, se nao falar tu pode cometer o mesmo erro, e fica comentendo e tomar ban.

Vc pode, postar la em duvida/ajuda e pedir para algum MOD transferir o post de lugar!

Fale com algum moderador sobre isso, veja se ele vai poder mover o post de lugar, se ele concorda vc posta e pede para ele mover!

Ps- Fassa isso apenas se o Moderador concorda em mover o post para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.