Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDAS]Ajuda aew!

Sihmaum~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal tenho dua dúvidas de noob aqui _)_

1ª Como eu crio abas, tipo igual do Thunder Trainer sabe!

Eu quero criar uma com pvp outra com missões e etc...

Entenderam =O

2ª Como eu bloqueo o botão de "maximizar o programa" tipoo tem o de fechar, minimizar e maximizar, eu quero bloquear saca'z? (:

Espero que me ajudem oeiheoieheoiehoe

Abc'z!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - sua primeira pergunta eu nun entendi ?? se for outros FORMS , apenas basta ir no botão NEW FORM que esta do lado do botão PLAY (botão em forma de triangolo verde) !!!

2 - Clica no seu FORM vai em OBJECT INSPECTOR > BORDER INCONS , clica no + que esta do lado esquedo do nome , vai aparecer 4 opções novas , dae vc muda a opção > biMAXIMIZE e do lado dela ta escrito TRUE , dae vc muda para FALSE !!!

SE AJUDEI AGRADECE POR FAVOR !!!:D

Link para o comentário

Cara , eu não tava intendendo sua primeira pergunta , agoora que entendi posso ajudar >>>

1 - Você pode abrir a aba Win 3.1 e escolher a 3º opção chamada TabbedNotebook !!!

2 - Você pode abrir a aba , indo em Standard e escolher a 2º opção chamada MainMenu e edita-la conforme vc queira !!!

3 - Você tbm pode ir em FILE > NEW > OTHERS > Ir na tableta chamada FORM > Tabbed Pages

Link para o comentário

Cara , eu não tava intendendo sua primeira pergunta , agoora que entendi posso ajudar >>>

1 - Você pode abrir a aba Win 3.1 e escolher a 3º opção chamada TabbedNotebook !!!

2 - Você pode abrir a aba , indo em Standard e escolher a 2º opção chamada MainMenu e edita-la conforme vc queira !!!

Ai siim em Ricardo *----*

Mim ajudo muitoo XisPê

!

Podem fechar já!

Abc'z! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.