Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BGC]Como Evitar Banimentos

Posts Recomendados

Gente Criei este tópico porque percebi que tem muita gente sendo banido no BGC por causa de hackers(One-Hit,Alto Kill,Skill cash , MP hack e etc...),Palavrão(Principalmente Inventarão um hack para não aparecer "****"),Desrespeitos aos GM'S (Falar que eles não sabem escrever so porque errão nos teste e outros lugares . "TODO MUNDO ERRA")

Então vamos Começar :

1° Se você estiver com auto-kill ,Vá sozinho Na missão , (Nunca vá com pessoas Desconhecidas principalmente!!Sempre vá com alguém confiável Ex :Amigos da real , Primos,Irmão ,Etc...)

2° Nunca use skill cash ou MP Hack NO PVP, Alguém pode denunciar ou gravar um vídeo e mandar para a Level Up Games !!!

3° Nunca Falar para alguém desconhecido que você possui um hack ou usava isso pode causar banimento .

Use com moderação, nunca abuse e pense que nunca sera banido ,porque algum dia poderá ser se não manter em Sigilo

5° Evite xingar ou brigar com alguém ele pode lhe reportar (Dependendo, pode até tomar ban)

6° Sobre os erros dos GM'S do grand chase eles errão sim porque ? Voce nunca errou ?

"Gente esse e meu Primeiro Topico então pega leve sobre as criticas ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

:mad::mad:boa pedro vc tah certissimo a level up faz um monte dee promoçao pra compra cash dai a gente compra e usa skilll de cash no pvp e perde a acc por isso se fosse asim eu tava sem conta desde qnd comprei rio de lava pra arme

:mad::mad:

Link para o comentário

agente compra skill de cash pra lass,lire,arme,elesis a 1 coisa que eles começam a fala que é hack e tbm tem uns noob que agente agarra na skill chama de hack de agarrao ou se vc solta algum buff bom como o da amy de chama de hack de hp

Link para o comentário

mano esse negocio de n falar mau de gm ta errado eu cento o pal quando eles erram msm e eles n podem me banir por isso o erro foi deles!!

isso msm até aki na WC quando os moderadores erram tem q reclama

uma vez um cara copio um topico meu q tava no fixo posto em hacks e o vidama moveu u.u

fiz o loco ele até baniu o cara

HShShShShShS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.