Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Rip que mtos tao falando

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , mta gente tah me adc no msn , só pra fala que eu ripei a sign e o avatar do DC , falando que era do Cucurucu³, um ex-designer que trabalhou akie , entao , aqui esta a prova que o set é meu

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/222900-pedido-set.html

Postei isso pq mta gente ta falando que ripei , e ja to cansado disso , pq eles nao param de adc nu msn pra fala isso , e mandam MP , mensagem no perfil , e eu ja enxi disso

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que você tinha ripado.

Pois vi ele usando.

Agora está explicado

é o que muitos pensam , mas agra postei antes que algum moderador me da ban , por RIP , nunk faria isso , ripar , é coisa pra noob , que nao tem criatividade , e nao tem vergonha na cara tbm

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

CaxaCaxo Apoiado Você Esta Serto Rippar é Para Noobs Você Parece Ser Sério XD

Srivedet <~~>

é serio sim !!!! pq ja to cansado de receber msg de gente que nem me conhece e nunk falou cmg , que eu ripei , eu cansei disso ja

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.