Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>Problema Hackshield erro (0x30000030)

.::Gatuno::.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comigo aconteceu tbm apenas exclua o hack shield da pasta normalmente esta em C:\Level Up! Games\MapleStory\HShield e baixe isso aki >>maplestory.nexon.net/download/hackshield/HShield.zip<< Substitua o antigo por esse novo ele vai atualizar e num vai mais dar erro!!! PS:Si o link num pega avisa qui eu coloco outro! Ajudei?? Agradeça não floode somente agradeça PS:SI EU ESTIVER EM AREA ERRA DESCULPE FIQUEI EM DUVIDA ENTRE TUTORIAIS E DUVIDAS MI MOVAM =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de exclui?? eu naum axei uma maneira boa axei uma maneira so postei pa TENTAR ajudar si estiver errado mi desculpe!! (So que aki deu super certo e naum demora nada) @Edit Ah i alias seu topico ta sem scan xD disponibiliza ai!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

manoooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwww muitoooooooooooooo caraaaaaaaaaaaaa eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

todo dia eu crio uma cont apra te agradesse de tanto q ajudo cara

me ajudo mais do que um cara chegar em min e me da 400kkkkkkk

vlw mano ajudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.